°fourteen°

21.8K 1.4K 2K
                                    

S/n
Los Angeles.
20:00

Estava sentada em minha cama esperando James trazer as maquiagens dele, ele disse que quer fazer "A MAKE" em mim.

- ACHEI PORRA!.- ouço ele gritando do quarto dele.

Vinnie já tinha saído há 1 hora junto com a Dixie, Bryce e...Addison.

- aqui amiga, achei a maldita maleta.- James diz entrando no meu quarto.

- meu deus você tem quantas paletas de sombra?.

- 14.. não..comprei mais semana passada, acho que 20.- ele diz procurando um pincel em meio de suas maquiagens.

- nossa...eu não tinha metade disso.

- S/n, você fala muito de "eu tinha" ou " eu era", isso irrita e me deixa muito triste.- ele para de mexer em suas coisas e me olha.

- eu sei mas...é o que eu sinto, acha que eu tô feliz aqui?.

- acha que eu não tento fazer você feliz?, Olha o que eu tô fazendo por você, eu tô arriscando minha vida!!!.

- sua vida?.

- NOSSA VIDA, se o Vinnie descobrir nós morremos.- ele faz um coração com as mãos e abre aquele sorriso lindo e irônico.

- ele não vai descobrir, agora vai... você não ia fazer "A MAKE" em mim?.- faço aspas com os dedos.

- sim, vai senta direito.- me arrumo na cama e ele se aproxima com um pincel.

....

- CARALHO!.- falo ao ver a maquiagem que James fez em mim, ficou simplesmente perfeito!.

- falo ao ver a maquiagem que James fez em mim, ficou simplesmente perfeito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          {Maquiagem que James fez}

- é simples mas é isso.- ele fala.

- tá perfeito!; Ja pensou em virar maquiador?.

- já sou estilista.

- deveria ser maquiador também.

- não sei.

- deveria pensar nisso, tô falando sério!.

- amiga já volto.- ele sai do quarto.

...

- olha o que achei no guarda roupa da Dixie!.

- meu deus!, É dela?.- falo me referindo ao vestido.

- sim!.

- nada ver com a cara dela.- rimos.

- enfim, experimenta!.

- não, ela iria me matar.

- ela nem vai saber.

- tá tanto faz.- pego vestido da mão dele e vou vestir em meu banheiro.

𝙥𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙞𝙫𝙚 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora