S/n
Miami
08:40.Vinnie e Kio já conseguiram as passagens para o Cruzeiro, e vamos hoje a noite pra lá.
..
Eu e James fomos para um restaurante do hotel. Quando chegamos lá estava lotado, agora não muito. James está falando de um grupo de homens que tem na outra mesa. Sim, ele só sabe falar de homens.
- eu vou lá.- James fala decidido.
- não vai não. Você só passa vergonha.
- foda-se.
- deixa eu ir embora primeiro, depois você vai.
- não sua puta mal comida. Você vai passar vergonha comigo.
- James, e se eles forem casados?.
- ué simples, eu sou o amante.
- tenho massagista, preciso ir.- me levanto da mesa e pego minha bolsa.
- S/N HACKER!.
- Não grita meu nome assim. Você sabe que "Hacker" é muito famoso nos Estados Unidos.
- S/n me escuta.
- fala.
- larga do Vinnie e vem vadiar comigo?.
- definitivamente não.
- você tá mais gostosa ainda com essa tatuagem, e quer ser de um homem só?.
- sim.
- não julgo. É o Vinnie.
- preciso ir.
- tá vai. E eu sei que você não tem massagista.
- eu tenho.
- você vai encontrar com o Vinnie.
- tchau James.- saio do restaurante.
______________________
Após pegar minhas chaves e dar partida no carro e dirigir até a praia. Vejo Vinnie sentado na areia da praia.
Me aproximo dele, e ele olha pra cima para me ver.
- me come?.- ele me observa de baixo pra cima
- oi pra você também.- sento ao lado dele.
{ biquíni de S/n }
- onde você tava?.- ele coloca seu braço direito em volta da minha cintura.
- no restaurante com o James. E você?.
- estava com o Kio e o Bryce.- olho para ele.- não é o que você tá pensando.
- sei.- volto meu olhar para o mar.
- tô duro.
- mas você é Trilhonário!.- olho novamente para ele.
- que?.
- ata entendi.
- sua tatuagem tá doendo?.
- não.
- então podemos transar pelo amor de deus?.
- vamos.
- posso te fazer uma pergunta?.
- faz.
- por que se entregou tão fácil, na sua primeira vez?. Sendo que eu tinha te sequestrado?.
- você me passava confiança. Eu juro que não queria me entregar tão fácil para um mafioso, mas mesmo eu sendo virgem, eu tinha tesão. E eu estava com muito tesão, então automaticamente eu me entreguei. Mas me arrependi.
- como se sente sabendo que você transou com dois homens na sua vida?. Mike e eu.
- não foram só vocês dois.
- como assim S/n?.
- eu tive minha época de solteira. E solteira sendo amiga do James, não é fácil.
- tá.
- isso foi antes do Mike, Vinnie. Não fica bravo por isso!.
- não tô bravo, só pensei que a resposta seria outra.
- por que?.
- conheço um cara que disse que já ficou com você. Transou com você. Eu pensei que ele estivesse inventando.
- depende do cara.
- não vamos falar sobre isso, aliás a gente não estava junto.- ele pega em meu pescoço e me puxa para mais perto. Ele começa a me beijar, começando um beijo calmo e sentimental com língua. Mas depois vira um beijo quente e desesperado, cheio de segundas intenções.
- vamos terminar isso em outro lugar?.- paro o beijo pela falta de ar.
- vou pegar o carro.- ele me dá um último selinho e se levanta.
____________________________
gente não estou lidando com essa rotina, então vamos mudar!.
Todos os dias as 00:00.
pronto.SIM! VAI TER POSSESIVE 2.
e vem novidade por aí...
Between death and love, vai ser histórica no wattpad.amanhã tem hot dhissjgsjdskhsja
-ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙞𝙫𝙚 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fiksi Penggemar≥ Vinnie - você é só minha, apenas minha. ≥ S/n - por que você não pode ser meu?, eu estou cansada de ser usada como um objeto!. Na qual Vinnie é chefe da máfia americana e todo ano escolhe uma mulher com seu aliado: Traficante de mulheres. _______...