°eighty - three°

10.2K 762 581
                                    

1 semana depois....
_____________________

S/n

É HOJE O GRANDE ESPERADO DIA.

O DIA QUE A ORDINÁRIA DA BRENDA MORRE.

eu estou bem melhor dos machucados que ela me fez, só ficou algumas cicatrizes.
O Vinnie adora essas cicatrizes.

- tá pronta?.- Vinnie entra na cozinha. Estou tomando meu café da manhã, e ele estava dormindo.

- sim estou.

- quer mesmo fazer isso?.

- sim. Eu preciso.

- depois disso quer fazer o que?.

- transar.

- ok.

- e depois quero fazer um cruzeiro!. Por favor.

- já falei com todos. Eles vão.

- todos?!.

- sim, todos.

- quando vamos?.

- depois de amanhã.

- e a Taylor e a Emma?.

- vão ficar com a mãe da Dixie.

- não conheci a mãe dela. Quero conhecer.

- a mãe dela é bem ocupada.

- o que ela faz?.

- ela é prefeita de New York.

- sério?!. Mas não era um homem?.

- ele morreu de câncer. E agora é ela.

- ah. Enfim....vamos?.

- vamos.- pego minha bolsa e pego na mão de vinnie o puxando para fora da casa.

{quebra de tempo....}

Chegamos no lugar onde a Brenda está.
E lá era um lugar todo feito de grafeno, um material super resistente a balas de fogo. E se for em grande camadas, pode suportar uma arma nuclear. Ele é considerado o material mais forte e resistente do mundo.

 Ele é considerado o material mais forte e resistente do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ grafeno e bala de fogo }
....

As paredes são todas feitas de grafeno e o chão também. Por fora do local as paredes são as mesmas.
Há muitos guardas na frente do lugar, todos fazem parte da máfia. Mas para não desconfiarem que aquele local pertence a nós, eles estão vestidos de militares.

..

Entro no lugar com Vinnie ao meu lado.
O ar era pesado e as luzes fracas, fazendo minhas pupilas delatar.
O lugar tem cheiro de morte e sangue, como na CIA. Cheiro de tortura e dor.

Lembrar disso é horrível.

- tá tudo bem?.- Vinnie me pergunta enquanto andamos aquele corredor enorme.

- sim. Tudo bem.- cruzo meus braços ainda andando ao lado de Vinnie.- há quanto tempo esse lugar te pertence.

- meu avô mandou construir. Até hoje pertence aos Hackers.

- o que fazem aqui?

- não vai querer saber.

- você é meu marido, e eu sua esposa. Eu devo saber.- paro de andar o olhando.

- colocamos inimigos aqui. Quando precisamos de respostas.- Ele para de andar e me olha.

- fazem que nem a CIA?!.

- não é igual a CIA.

- eles torturam pessoas por respostas. Você faz o mesmo?!.

- S/n nós torturamos os agentes da CIA, que fazem isso. Nós devolvemos o favor.

- agentes. Apenas?.

- agentes e gangues inimigas. Só isso.- ele se aproxima de mim.- tudo bem?.

- tá. Agora preciso matar a Brenda. Torturaram ela?.

- sim torturamos. Mais do que ela fez com você.

- por quanto tempo torturaram ela?.

- o tempo suficiente.

- suficiente pra que?.

- para você dizer "obrigada" pra mim.

- espero não me decepcionar.

- não vai.- ele sorri e pega em minha mão, me levanto para a sala em que Brenda está.

....

Vinnie olha para mim antes de abrir a porta, e eu passo um olhar de "abre" e ele finalmente abre a porta.
Me dando a visão de Brenda deitada em uma mesa de tortura, como ela me deixou.

Brenda: - quem vai me torturar é você?!.- Brenda vira apenas a cabeça para me ver, pois seu corpo está preso. Há quatro guardas na sala, além de mim e Vinnie.

- sim sou eu. Eu sim senti cada toque que você me deu, e eu vou fazer você sentir o dobro.- tiro meu casaco e dou para Vinnie. Me aproximo da mesa de instrumentos e coloco luvas pretas em minhas mãos.- vamos brincar.

___________________________

como vocês já perceberam eu amo ciências 😃

próximo capítulo 10/08 (20:00 e 02:30/03:00)

desculpa por ontem, eu tive um problema para resolver. Família feliz 🤩🤟

-ana

𝙥𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙞𝙫𝙚 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora