°fifty - forty°

16K 1K 1.1K
                                    

Bryce.
7 semanas atrás.

Depois que eu e Addison descobrimos que ela não pode mais ter filhos, eu não rebaixei ela e muito menos a rejeitei.

Sugeri que fossemos em orfanatos conhecer algumas crianças, e ela aceitou.

....

Eu e ela estamos dormindo na casa da minha mãe, pois Addison não iria conseguir superar tudo isso.

Há 2 anos eu descobri que tinha uma filha perdida, com uma stripper.
Eu ainda tenho contato com ela, o nome dela é Hanna, e a mãe dela é uma puta.
Eu não falo muito com a mãe dela, mas ainda falo muito com Hanna.

Hanna e Addison são melhores amigas, e foi assim que aumentou a vontade da Addison de ter filhos.
Hanna tem 6 anos, e quando tinha apenas 5 anos ela sem querer chamou a Addison de "mamãe", eu achei fofo mas Addison veio falar comigo sobre isso; Ela disse que não era a mãe dela e blá blá blá, e que ela queria ter filhos no futuro, e tentamos e foi gêmeos, e uma coisa que marcou e doeu em nossas vidas.

....

Sento na cama e começo a mexer no celular, esperando Addison sair do banho.

1 hora depois.

Já se passou uma hora e Addison não saiu do banho ainda, decido bater na porta ver se está tudo bem.

- Addison!, Tudo bem?.- bato na porta.

- tá.- ela abre a porta, já vestida e maquiada.

- tudo bem?.- coloco uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.

- sim, vamos.- ela se afasta e pega a bolsa dela.- vamos Bryce!.- ela sai do quarto.
Ela não costuma me chamar de "Bryce", só quando ela tá puta comigo.

.....

quebra de tempo...orfanato.

Addison sai do carro primeiro e depois eu desço.

O orfanato era uma mansão antiga, parecia uma igreja. Uma senhora aparece e abre a porta dando passagem para nós entrarmos, Addison a cumprimenta com um abraço e eu cumprimento com um sorriso.

- oi, qual seu nome?.- uma menininha aparece descendo as escadas.

- oi linda, meu nome é Addison e o seu?.

- Taylor.

- prazer Taylor, sou o Bryce.- abaixo para ficar do tamanho da loira de olhos verdes.

- você parece uma princesa!!!.- Addison abaixa ao meu lado, com um sorriso no rosto.

....

Eu e Addison fizemos uma amizade com Taylor, ficamos umas 3 horas falando com a garota. Ela é doce, tímida e muito educada.

Sua aparência é linda, olhos verdes e cabelos loiros cacheados.

Falamos com a diretora do orfanato, e perguntamos a história de Taylor.
Os pais da menina morreram em um incêndio, e Taylor tinha apenas 3 meses.

Eu e Addison adoramos ela, e vamos ver toda a papelada para adotar a Taylor.
Eu e Addison conversamos muito sobre isso, e decidimos adota-la.
....

2 semanas depois.

Eu e Addison já fizemos toda a papelada para adotar a Taylor.

Não contamos nada ao nosso amigos e familiares, só para minha mãe e a mãe dela.
Pois queremos fazer uma pequena surpresa.
....

Agora são exatamente 04:00 da manhã, eu e Addison acabamos de transar, ela não cansa de fazer sexo, confesso que eu também não.

Nós dois estamos jogados na cama pelados e suados.

- uau.- Addison diz ofegante.

- é ótimo transar sem camisinha.

- é...é ótimo.- ela começa a rir.

- pro que você tá rindo?.- olho pra ela.

- não sei.- ela continua rindo, olhando pro teto.

.....

{dia seguinte}

Bryce
Los Angeles
16:09

Saio do banho com a toalha enrolada na cintura, e vejo Addison na cama olhando decepcionada pro celular.

- o que foi, vida?.- pergunto.

- não podemos mais adotar a Tay.

- por que não?!.

- uma mulher apareceu e adotou ela.

- o que?!, Esperamos uma semana por isso!.

- eu sei, mas a mulher foi mais rápida. Ela já tinha assinado os papéis de adoção.

- por que a Diretora deixou a gente assinar os papéis pra adoção?, Sendo que outra pessoa já estava adotando a criança?!.

- eu não sei.

- vida...- vejo que ela quer chorar e me aproximo.

- nada da certo!, NADA!.

- eu sei, vamos conhecer outras crianças.

- eu peguei tanto carinho pela Taylor.- sento na cama e abraço ela de lado.- eu só queria ter ela como filha, nossa filha.

- eu também peguei um carinho enorme por ela.

- soube que a mulher que adotou, era solteira!, Como a diretora pode escolher entre um casal estéril, e entre uma mulher solteira?!.

- eu não sei, mas pense bem...temos a Hanna.

- mas ela tem mãe.

- ela te chama de mãe até hoje.

- eu sei mas é errado, se a mãe dela ver ela me chamando assim...

- a mãe dela se prostitui, acha mesmo que ela liga se a Hanna te chama de "mãe"?.

- vamos conhecer outras crianças, amor?, Por favor, eu quero ter uma filha ou filho com você.

- sim vamos, mas semana que vem. Essa semana tem muita coisa pra resolver na máfia.

- tá.

__________________________________

aí ai

não sei pq postei hoje, só postei.

próximo capítulo 13/07 (agora é sério).

-ana

𝙥𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙞𝙫𝙚 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora