°eight°

26.1K 1.7K 2K
                                    

vinnie

Acordo com S/n levantando da cama, mas ela só senta na cama e geme após colocar seus pés no chão.

- o que foi?.- pergunto sonolento me sentando na cama.

- eu...eu...não consigo pisar no chão. - ela diz ainda virada de costas pra mim.

- foi tão forte assim?- dou risada da situação e me levanto pegando ela no colo e levando para o banheiro.

- obrigada Vinnie.- ela sorri.

- não.- digo seco, pego minha calça que estava no chão e a coloquei saindo do quarto, dando de cara com a pessoa mais insuportável do mundo.

- eu dormi mal pelo barulho desse quarto sabia?.- Dixie diz parada em minha frente cruzando os braços.

- desde quando você faz caminhada?.- pergunto observando sua roupa de ginástica.

- não te interessa.- diz saindo e descendo as escadas.

Sei que Dixie está escondendo algo de mim. eu conheço ela a muito tempo, eu troquei suas fraudas!.

- jesus, a S/n tá viva ainda?.- James diz chegando atrás de mim.

- acho que sim, por que?.

- ouvi os gritos da coitada do meu quarto.- ele diz e eu rio.

- a...oi...- Addison diz saindo do quarto de Bryce.

- você?!, Pensei que estava noiva do Dylan!.

- eu estou, mas não o amo, eu amo o Bryce.- ela diz com um sorriso bobo.

- amiga corre.- solta uma risada.- é puro golpe minha filha, ele só quer sexo.

- mas...ele é tão fofo comigo, ele me protege de um jeito fofo.

- Bryce fofo?, Vinnie o que acha?.

- acho que ele fez uma lavagem cerebral nela.

- oi...tchau.- S/n sai do quarto mas logo avista Addison e sai correndo para baixo.

- o que rolou?.- James pergunta.

- nada.- Addison fala rapidamente e entra novamente no quarto de Bryce.

- elas se conhecem?.

- não sei amor.- James me responde.

....

Desço atrás de S/n e atrás de respostas.

Chego lá embaixo e avisto S/n falando com Dixie.
- S/n, preciso falar com você...levanta!.- mando.

- Vinnie, pensei em chamar a S/n para minha gangue o que acha?.- dixie me pergunta.

- O QUE?, quer matar minha garota?.

- uh, sua garota.- James surge da escada.

- tô brincando seu idiota!, Ela não tem porte pra isso.- ela diz saindo da sala e descendo para a garagem.

- ela tá muito amigável, com certeza ela tá escondendo algo.- digo

- eu não sei de nada.- James sobe as escadas com um prato de frutas.

- SABE DE ALGO SOBRE ISSO JAMES?!.- grito para que ele ouça.

- NÃO.- responde de lá de cima.

- o que quer falar comigo?.- S/n me pergunta e me viro encontrando seu olhar que contém medo.

- conhece a Addison?.

- não.

- mentira.

- conheço, ela era minha melhor amiga.

𝙥𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙞𝙫𝙚 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora