S/n
Los Angeles
09:04Hoje é aniversário do Vinnie, e eu e James estamos preparando algo muito foda pra ele.
Sobre a Nicole e a Taylor.
Ainda não resolvemos isso, mesma coisa de sempre, Vinnie muito ocupado e eu não posso fazer nada.Mas enfim, hoje é o aniversário dele e ele fará 25 anos.
Iremos fazer a festa na casa do Bryce e da Addison, pois eles tem a maior mansão do condomínio.Convidei muitos amigos (amigos de gangue) e principalmente aliados do Vinnie.
Hoje finalmente vou ter uma folga do mundo real e o Vinnie também. A festa será surpresa, só quero ver a reação dele.
....
Agora eu e James estamos na casa de Addison fazendo as decorações.
Addison foi comprar bebida junto com Dixie.- que cor feia da porra S/n.- James fala das cores dos balões.
- cala boca e aceita.- faço enchendo os balões com a boca.
- você é tão pobre.
- por que?.
- quem enche balão com a boca?.
- fica quieto.- ele pega a bombinha de ar e começa a encher as bexigas.- me dá isso.- pego da mão dele. Vejo Addison e Dixie entrar pela porta da mansão com várias sacolas.
- tô até vendo a cara do Vinnie, quando ver um monte de gente aqui.- Dixie deixa as sacolas na bancada da cozinha.
- comprou droga?.- James pergunta.
- comprei.- Dixie responde.
- vão drogar o Vinnie?.- falo revoltada.
- se eu não comprasse droga, ele iria comprar.
- é...e você sabe que as drogas que ele compra não são fracas.
- tá tanto faz, mas não vou ficar de babá de vocês quatro.
- tu vai fumar junto?.- James abre um sorriso.
- lógico que não.
- para de ser chata, viva a vida.- Dixie fala colocando as bebidas na geladeira.
- isso não é viver.
- que mafiosa que não fuma?!.
- eu.
- vai se fuder S/n.
- tá, eu posso experimentar apenas.
- eu disse isso na primeira vez, quando tinha 15 anos. Hoje eu sou viciado.- James fala enchendo mais balões.
- não vou viciar.
- já ouvimos várias vezes essa frase.- Addison fala.
- cadê a Avani?.- falo mudando de assunto.
- foi pegar o bolo.
- como vai ser o bolo?.- James pergunta.
- de carro.
- isso é uma festa de um adulto mafioso, ou de uma criança do maternal?.
- é o Vinnie, James.
- tá mas, o Vinnie tem mais de cinquenta carros, qual deles vai ser?.
- Camaro amarelo.
- ele ama esse carro, não mais que o porshe.
- cheguei filhos de uma puta.- Avani coloca o bolo na bancada da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙞𝙫𝙚 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction≥ Vinnie - você é só minha, apenas minha. ≥ S/n - por que você não pode ser meu?, eu estou cansada de ser usada como um objeto!. Na qual Vinnie é chefe da máfia americana e todo ano escolhe uma mulher com seu aliado: Traficante de mulheres. _______...