S/n
Achei muita ignorância da parte do vinnie, sei que a Dixie gosta do Noah, e ele acabou de dizer que a ama; isso vale mais que um diamante no relacionamento deles.
Noah me beijou e também me sequestrou, mas salvou o Vinnie e automaticamente a Dixie....
Concentrando na realidade, eu estou encostada em uma parede pensando, vinnie me disse para ficar aqui e quando ele voltar, quer dizer que ele já é o "líder" dos Kardians.
Ele já matou Vivian e Nicole, Vinnie me disse o nome da ordinária.
Eu tenho uma raiva por essas duas!, Elas simplesmente fez minha vida ser mais complicada do que já é.- oi puta.- já imaginam quem seja.
- oi..já acabou?, Não ouço mais tiros.
- sim acabou, graças a deus tô vivo.
- amém, cadê o Vinnie?.
- caralho, você só quer saber do Vinnie.
- e a Dixie?.
- os irmãos estão bem, e eu tô bem obrigado.
- ele disse que viria aqui quando acabasse.
- ele já vem, ele tá fazendo um discurso chato que ninguém quer ouvir.
- há claro.
...
Eu e James ficamos sentados no chão conversando sobre o tiroteio, e quantos homens gostosos que ele teve que matar.
- af amiga, eu vi ele tinha uma pirocona.
- James?!.
- o que?, Tava marcando.
- você não presta.
- eu sei.
- S/n...- Vinnie aparece e eu vou correndo abraça-lo, e dessa vez ele também me abraçou.
- você tá bem?.
- estou, e você?.
- " melhor agora" e blá blá, af vocês são cringes.- James debocha e Vinnie ri fraco, e aperta minha cintura.
- podemos ir pra casa agora baby.- Vinnie sussurra em meu ouvido.
- por favor.- sorrio e ele me puxa para fora daquela sala.
Quando saímos de fora do quarto, avisto corpos e balas de fogo no chão.
O lugar estava tão sujo de sangue, que não dava nem para ver o Mármore branco.- tudo bem?, É muito forte esses corpos?.
- eu era interna de cirurgia, já vi um corpo aberto.- falo tentando tranquilizar, pois isso não é nada forte pra mim. Nada que eu já não tenha visto.
- ok então.- ele estrelassa nossos dedos, sabe, como casais andam. Ok já criei o filme clichê.
...
{Quebra de tempo... mansão.}
Dixie.
Los Angeles.
06:05.Queria chegar depois de todo mundo na mansão, odeio pessoas.
Chego na mansão de carro e avisto alguém sentado do lado de fora da mansão, esperando alguém... especialmente eu.
Desço da minha Lamborghini e vou em direção a Noah.
- seu...- ele se levanta.
- não Dixie, deixe-me falar primeiro.- cruzo os braços esperando ele falar.- Eu sei, você me odeia muito, você tem todos os motivos do mundo pra me odiar. Eu me odeio também, mas eu te amo, eu sei que você pode não sentir mais nada por mim depois de tudo que fiz pros Hackers. Eu nunca vou me perdoar por ter te magoado e te ferido, nunca vou me perdoar de ter entregado a S/n para a Nicole. Nunca Dixie. Uma coisa que eu sempre soube é que eu te amo, eu te amo muito e eu vou entender se não me amar.
- você é um filho da puta, você deveria apodrecer no inferno, idiota.
- eu já esperava que não iria me perdoar....
- eu nunca vou te perdoar, mas...eu odeio te amar.
- você?...
- sim Noah, eu só queria entender o porquê de eu não conseguir te odiar.
- eu também gostaria de entender o porquê eu te amo.- ele se aproxima e me beija, começando um beijo calmo e sincero.
- não, não podemos...não mais.- me afasto.
- por que?.
- porque não, nós dois não existimos...nunca existimos.
- mas Dixie...a gente se ama!.
- somos diferentes, não Noah, Não!.- entro no carro e dou a partida, entrando com ele na garagem da mansão.
_______________________________________________
Próximo capítulo 17/06 - quinta feira.
próximo cap vocês nem imaginam oq vai acontecer.
O que vocês acham que é?.
-ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙞𝙫𝙚 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction≥ Vinnie - você é só minha, apenas minha. ≥ S/n - por que você não pode ser meu?, eu estou cansada de ser usada como um objeto!. Na qual Vinnie é chefe da máfia americana e todo ano escolhe uma mulher com seu aliado: Traficante de mulheres. _______...