𝘚𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘱á𝘨𝘪𝘯𝘢

122 8 0
                                    

-𝒬𝓊𝒶𝓈𝒾 𝓃𝑜𝓃 𝓇𝒾𝑒𝓈𝒸𝑜 𝒶 𝒸𝑜𝓂𝓅𝓇𝒶𝓇𝑒 𝒾𝓁 𝓂𝒾𝑜 𝓌𝒶𝒻𝒻𝓁𝑒. (Quase não consigo comprar meu waffle.)- A garota falou com um tom de indignação em sua voz. -𝗪𝗵𝘆? (Por que?)- Virei o olhar para a mesma. -𝒰𝓃 𝓅𝒶𝓏𝓏𝑜 è 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶𝓉𝑜 𝒹𝒶𝓋𝒶𝓃𝓉𝒾 𝒶 𝓂𝑒 𝑒 𝒽𝒶 𝒹𝑒𝓉𝓉𝑜 𝒸𝒽𝑒 𝒽𝑜 𝓉𝒶𝑔𝓁𝒾𝒶𝓉𝑜 𝓁𝒶 𝓁𝒾𝓃𝑒𝒶. (Um maluco passou na minha frente e disse que eu cortei a fila.)- Ela suspirou fundo enquanto fatiava sua comida. -𝒬𝓊𝑒𝓈𝓉𝑒 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝑒 𝓈𝑜𝓃𝑜 𝒹𝒾𝓈𝓅𝑒𝓇𝒶𝓉𝑒. (Esse povo é desesperado.)- Aya revirou os olhos e, aleatoriamente roubou um crepe meu. -Você disse que não queria.- Observei a mesma dar a primeira mordida. -Eu estava só sendo educada.- Demos uma risada rápida juntas.

-𝑒𝓎 𝓇𝒶𝑔𝒶𝓏𝓏𝒾! (oi gente)- A Jade se aproximou da mesa e nos cumprimentou. -𝒞𝒾𝒶𝑜. (Olá)- aquela palavra triplicou e formou um coro de vozes em resposta á J. -𝒬𝓊𝒶𝓁 è 𝒾𝓁 𝓉𝑒𝓂𝒶 𝒹𝑒𝓁 𝒷𝒶𝓁𝓁𝑜 𝓆𝓊𝑒𝓈𝓉'𝒶𝓃𝓃𝑜? (Qual o tempo do baile esse ano?)-  Pietra perguntou ao ver as duas irmãs Ariozzi juntas. Jade e Ayanna responderam juntas á aquela dúvida.
-𝓂𝒶𝓉𝓇𝒾𝓂𝑜𝓃𝒾𝑜. (Casamento.)-

-Calma, como assim casamento?- A questionei. -È 𝓊𝓃 𝒶𝓇𝑔𝑜𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜 𝒶 𝒸𝓊𝒾 𝓃𝑒𝓈𝓈𝓊𝓃𝑜 𝒽𝒶 𝓂𝒶𝒾 𝓅𝑒𝓃𝓈𝒶𝓉𝑜 𝑒 𝒶𝓋𝓇𝑒𝒷𝒷𝑒 𝓂𝑜𝓁𝓉𝒾 𝒷𝑒𝑔𝓁𝒾 𝓈𝑔𝓊𝒶𝓇𝒹𝒾. (É um tema que ninguém nunca pensou e teria muitos looks belissimos.)- A Ayanna estava falando e comendo, como se não fosse nada.

-𝒬𝓊𝒶𝓃𝒹𝑜 è 𝒹𝒾 𝓃𝓊𝑜𝓋𝑜 𝒾𝓁 𝒷𝒶𝓁𝓁𝑜 𝒹𝒾 𝒻𝒾𝓃𝑒 𝒶𝓃𝓃𝑜? (Quando é o baile mesmo?)- Pietra deu uma garfada no waffle e colocou na boca. -𝒾𝓃 𝒹𝓊𝑒 𝓂𝑒𝓈𝒾 (daqui dois meses)- Ela falava tudo na maior tranquilidade. -𝒟𝑒𝓋𝑜 𝒾𝓃𝒾𝓏𝒾𝒶𝓇𝑒 𝒶 𝒸𝑒𝓇𝒸𝒶𝓇𝑒. (Tenho que começar a procurar roupa.)- Jade se desesperou ao notar que ainda não tinha uma roupa decidida.

Jade Ariozzi, a garota com complexo de moda. A que sempre está bem vestida e todo ano ganha como rainha do baile. A que sempre tira boas notas e ganha diversos prêmios acadêmicos. Eu realmente não sei como ela consegue ser 'perfeita'.

•Jade Ariozzi

•Jade Ariozzi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora