|||
Após uma noite cheia de provadores e de se jogar de cabeça no mundo da moda, nós finalmente chegamos no grande dia da Jade, a sua formatura.
O dia amanheceu diferente. O sol estava no topo do céu e os pássaros cantavam felizes naquela manhã...Só que, alegria de pobre dura pouco, e disso todo mundo sabe. Tava bom demais pra ser verdade. Meus pensamentos foram interrompidos por uma tempestade super aleatória que começou do nada, literalmente, pois estava chovendo e fazendo sol ao mesmo tempo. -E tome chuva.- fechei as cortinas do meu quarto com um ar de decepção em meu rosto. -𝒜𝓋𝓇𝑒𝒾 𝒹𝑜𝓋𝓊𝓉𝑜 𝑒𝓈𝓈𝑒𝓇𝑒 𝓁ì, 𝑒 𝑜𝓇𝒶 𝓈𝓉𝒶 𝓅𝒾𝑜𝓋𝑒𝓃𝒹𝑜 𝒹𝒶𝓁 𝓃𝓊𝓁𝓁𝒶?! 𝒪𝒽 𝓃𝑜! (Ja era pra eu estar la, e agora uma chuva do nada?! ah nao!)- A Jade estava andando de um lado para o outro, sem saber o que fazer. -𝒯𝓊𝓉𝓉𝑜 𝒷𝑒𝓃𝑒? ( Tudo bem?)- coloquei a cabeça na porta do meu quarto e parei para olhar aquele transtorno dela. -𝒱𝒶 𝓉𝓊𝓉𝓉𝑜 𝓂𝒶𝓁𝑒! (Tudo pessimo!)- ela aparentava estar nervosa, e muito nervosa.
-𝒞𝑜𝓈'𝑒𝓇𝒶? (O que foi?)- esperei que a mesma dissesse, mas tive que perguntar após notar o seu alvoroço. -𝒩𝑜𝓃 𝓈𝑜 𝒹𝑜𝓋𝑒 𝒽𝑜 𝓂𝑒𝓈𝓈𝑜 𝓁𝑒 𝒸𝒽𝒾𝒶𝓋𝒾 𝒹𝑒𝓁𝓁𝒶 𝓂𝒶𝒸𝒸𝒽𝒾𝓃𝒶, 𝓁𝒶 𝓂𝒶𝓂𝓂𝒶 𝓂𝒾 𝒶𝓈𝓅𝑒𝓉𝓉𝒶 𝒶𝓁 𝓈𝒶𝓁𝑜𝓃𝑒 𝒹𝒾 𝒷𝑒𝓁𝓁𝑒𝓏𝓏𝒶 𝑒 𝓅𝒶𝓅à 𝓃𝑜𝓃 𝓉𝑜𝓇𝓃𝑒𝓇à 𝓅𝓇𝑒𝓈𝓉𝑜 𝓅𝑒𝓇 𝒶𝒸𝒸𝑜𝓂𝓅𝒶𝑔𝓃𝒶𝓇𝓂 i. (Não sei aonde coloquei a chave do meu carro, a mamae esta me esperando no salão de beleza e o papai não chega logo para ir me deixar.)- ela cruzou os braços e começou a encarar a janela, a chuva e a sua intensidade. -𝒫𝑜𝓈𝓈𝑜 𝒸𝑜𝓇𝓇𝑒𝓇𝑒? (Será que dá pra eu ir correndo?)- ela colocou a mão no queixo e falou em um tom baixo, não deu pra ouvir com tanta clareza. -ℰ𝒽𝒾? (Oi?)- franzi a testa e ela logo rebateu. -𝒩𝒾𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓃𝑜. 𝒽𝑜 𝓅𝑒𝓃𝓈𝒶𝓉𝑜 𝒶𝒹 𝒶𝓁𝓉𝒶 𝓋𝑜𝒸𝑒! (Nada não. Pensei alto!)- a mesma puxou o celular do bolso traseiro e começou a teclar, e parecia ter pressa. -ℒ𝒶 𝓅𝒾𝑜𝑔𝑔𝒾𝒶 𝓈𝓉𝒶 𝒹𝒾𝓂𝒾𝓃𝓊𝑒𝓃𝒹𝑜. (A chuva está diminuindo.)- apontei para o lado de fora da casa. -𝒫𝑜𝓈𝓈𝒶 𝒸𝑜𝓃𝓉𝒾𝓃𝓊𝒶𝓇𝑒 𝒶 𝒹𝒾𝓂𝒾𝓃𝓊𝒾𝓇𝑒. (Que continue diminuindo.)- ela suspirou de aliviada ao reparar que havia dando uma parada, só estava chuviscando. -𝒫𝑒𝓃𝓈𝑜 𝒸𝒽𝑒 𝒻𝑜𝓈𝓈𝑒 𝓈𝑜𝓁𝑜 𝓊𝓃𝒶 𝓃𝓊𝓋𝑜𝓁𝒶. (Acho que era so uma nuvem.)- eu cruzei os braços e a encarei. -ℰ 𝒽𝑜 𝓋𝒾𝓈𝓉𝑜 𝓁𝒶 𝒸𝒽𝒾𝒶𝓋𝑒 𝒹𝑒𝓁𝓁𝒶 𝓉𝓊𝒶 𝓂𝒶𝒸𝒸𝒽𝒾𝓃𝒶 𝓈𝓊𝓁 𝓅𝑜𝓇𝓉𝒶𝒸𝒽𝒾𝒶𝓋𝒾 𝒹𝒾 𝓈𝑜𝓉𝓉𝑜. (E eu vi a chave do seu carro no porta chaves la embaixo.)- me virei contra a mesma e entrei em meu quarto novamente. Ela não me respondeu, apenas desceu as escadas com a maior velocidade que ela conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴
Fanfiction𝘜𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘤â𝘮𝘣𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘐𝘵á𝘭𝘪𝘢? 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢, 𝘗𝘰𝘮𝘱𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢...𝘔𝘢𝘴, 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢? 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘉𝘪𝘢𝘯𝘤𝘩𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥�...