Depois de quase uma hora e meia para me maquiar e arrumar o cabelo, eu estava pronta. A Pietra tinha ido atrás de alguém para fechar sua roupa, e eu estava terminando de vestir a minha. Essa roupa é tão linda, que dá até dó de usar. Ajustei a alça e coloquei os brincos para fechar o look completo.
-𝗜'𝗺 𝗿𝗲𝗮𝗱𝘆! (Estou pronta!)- Pietra entrou no quarto e eu, imediatamente virei em sua direção. -𝗬𝗼𝘂 𝗮𝗿𝗲 𝘀𝘁𝘂𝗻𝗻𝗶𝗻𝗴! (Você esta deslumbrante!)- a Pietra estava, simplesmente incrível. -𝗘𝘃𝗲𝗿𝘆𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴 𝗶𝘀 𝗺𝗮𝘁𝗰𝗵𝗶𝗻𝗴. (Tudo está combinando.)- eu fiquei encantada pela roupa da mesma, não tinha nem palavras para descrever a perfeição daquele vestido.
•Pietra Ivanov
-𝗗𝗮𝘄𝗻 𝗼𝗳 𝗵𝗲𝗮𝘃𝗲𝗻! 𝗜'𝗺 𝘀𝗵𝗼𝗰𝗸𝗲𝗱. (Aurora do céu! eu estou em choque.)- ela está boquiaberta ao reparar no meu look completo. -𝗬𝗼𝘂 𝗮𝗿𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁. 𝗜𝘁'𝘀 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝘁𝗼 𝗼𝘂𝘁𝘀𝗵𝗶𝗻𝗲 𝗮𝗻𝘆𝗼𝗻𝗲 𝘄𝗵𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝘀 𝗻𝗲𝗮𝗿 𝘆𝗼𝘂. (Você está perfeita. Com certeza vai ofuscar qualquer um que chegar perto de você.)- ela enfatizou. -𝗪𝗲 𝗮𝗿𝗲 𝗯𝗼𝘁𝗵 𝗯𝗲𝗮𝘂𝘁𝗶𝗳𝘂𝗹. (Nós duas estamos lindas.)- eu falei por cima da fala dela, para que ela não esquecesse o quanto ela estava linda. -𝗬𝗼𝘂 𝘁𝘄𝗼 𝗮𝗿𝗲 𝗯𝗲𝗮𝘂𝘁𝗶𝗳𝘂𝗹. (Vocês duas estao belissimas)- os pais da Pietra surgiram juntos na porta do quarto dela. -𝗧𝗵𝗮𝗻𝗸𝘀. (Obrigada.)- falamos juntas e em sincronia total. -𝗜𝗳 𝘁𝗵𝗲𝗿𝗲 𝘄𝗮𝘀 𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗲𝘁𝗶𝘁𝗶𝗼𝗻 𝗳𝗼𝗿 𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗰𝗹𝗼𝘁𝗵𝗲𝘀, 𝗜'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝘁𝘄𝗼 𝘄𝗼𝘂𝗹𝗱 𝘄𝗶𝗻. (Se tivesse concurso de melhores roupas, certeza que vocês duas ganhariam.)- o pai da Pi puxou tanto nosso saco com aquela frase que acabamos soltando algumas risadas leves.
•Aurora Bianchi
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴
Fanfiction𝘜𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘤â𝘮𝘣𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘐𝘵á𝘭𝘪𝘢? 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢, 𝘗𝘰𝘮𝘱𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢...𝘔𝘢𝘴, 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢? 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘉𝘪𝘢𝘯𝘤𝘩𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥�...