Após alguns dias bem malucos dando datas e modificando, finalmente escolheram o dia para o baile de formatura do pessoal do último ano.
Estávamos em casa esperando o host dad chegar com as roupas que o mesmo separou para fazermos a prova de looks. -Estou muito ansiosa.- Ayanna demonstrou tanta empolgação que transparecia o seu rosto. -Calma, ele já tá chegando.- falei, como das outras vezes, repetindo a mesma coisa para tentar acalma-la mas nada resolvia. -Qualquer coisa que você disser só vai me deixar mais ansiosa.- a mesma estava sacudindo as mãos para não deixá-las suar tanto. -E olha que a formatura nem é tua.- eu soltei uma risadinha, que logo foi cortada pelo barulho da porta da frente sendo aberta. -Papa!- Ayanna saiu correndo para ajudá-lo com as roupas. -𝒩𝑜𝓃 𝒽𝑜 𝓂𝒶𝒾 𝓋𝒾𝓈𝓉𝑜 𝓆𝓊𝒶𝓁𝒸𝓊𝓃𝑜 𝒸𝑜𝓈ì 𝑒𝓃𝓉𝓊𝓈𝒾𝒶𝓈𝓉𝒶 𝒹𝒾 𝓋𝑒𝒹𝑒𝓇𝓂𝒾 (Nunca vi alguém tão empolgada em me ver)- ele sorriu por surpresa á reação de sua filha mais nova.
Ayanna pegou algumas das roupas que estavam no banco traseiro e eu me aproximei para ajudar em algo que fosse preciso. -𝒫𝑜𝓈𝓈𝑜 𝒶𝒾𝓊𝓉𝒶𝓇𝓁𝒶? (Posso ajudar?)- olhei para o carro, que aparentava estar vazio, e o host dad com as mãos cheias. -𝒞𝒾 𝓈𝑜𝓃𝑜 𝒹𝑒𝓁𝓁𝑒 𝓈𝒸𝒶𝓉𝑜𝓁𝑒 𝒹𝒶 𝓈𝒸𝒶𝓇𝓅𝑒 𝓃𝑒𝓁 𝒷𝒶𝑔𝒶𝑔𝓁𝒾𝒶𝒾𝑜. 𝒫𝓊𝑜𝒾 𝓅𝓇𝑒𝓃𝒹𝑒𝓇𝓁𝑒? (No porta-malas tem umas caixas de sapato. Pode pegar?)- ele foi entrando após me dar a informação. E eu apenas segui o seu conselho. -𝒜𝓃𝒸𝒽𝑒 𝓆𝓊𝑒𝓈𝓉𝒾 𝑔𝒾𝑜𝒾𝑒𝓁𝓁𝒾 𝓈𝑜𝓃𝑜 𝒹𝒾 𝓆𝓊𝒾? (Essas jóias também são daqui?)- Jade já havia aberto o porta-malas, pois a mesma estava nos ajudando também. -𝒮ì, 𝒻𝒶𝓃𝓃𝑜 𝓅𝒶𝓇𝓉𝑒 𝒹𝑒𝓁 𝓉𝑒𝓈𝓉 𝒹𝑒𝓁𝓁'𝒶𝓈𝓅𝑒𝓉𝓉𝑜. (Sim, fazem parte da prova de looks)- ela falou toda contente, e aí eu me animei um pouco mais. Sapatos, roupas e ainda joias? Isso é um filme, por acaso?!
Comecei a empilhar as caixas para ficar mais fácil o carregamento. - 𝒯𝒾 𝒶𝒾𝓊𝓉𝑒𝓇ò ( eu te ajudo)- Jade pegou a outra pilha de caixas, pois as mesmas foram separadas igualmente, já que continha cinco caixas nas duas pilhas. -ℳ𝑒𝓉𝓉𝑒𝓇ò 𝓆𝓊𝑒𝓈𝓉𝑜 𝒾𝓃 𝓈𝑜𝑔𝑔𝒾𝑜𝓇𝓃𝑜 𝑒 𝓋𝑒𝓇𝓇𝑒𝓂𝑜 𝒶 𝓅𝓇𝑒𝓃𝒹𝑒𝓇𝑒 𝒾 𝑔𝒾𝑜𝒾𝑒𝓁𝓁𝒾. (Vou colocar essa na sala e a gente vem pegar as joias.)- peguei a minha pilha de sapatos e fui carregando até a parte de dentro. As coloquei em cima do sofá, ao lado de algumas das roupas posicionadas ali. -ℰ 𝒾 𝑔𝒾𝑜𝒾𝑒𝓁𝓁𝒾? (E as joias?)- o host dad questionou ao nos ver apenas levando o restante. -ℰ 𝒾 𝑔𝒾𝑜𝒾𝑒𝓁𝓁𝒾?(Vamos pegar agora.)- comecei a caminhar em direção á porta e ele me interrompeu. -ℒ𝒶𝓈𝒸𝒾𝒶𝓁𝑜, 𝓁𝑜 𝓅𝓇𝑒𝓃𝒹𝑜 𝒾𝑜. (Deixa, eu pego.)- o mesmo foi na frente e chegou primeiro do que eu. Eu apenas segui o seu pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴
Fanfiction𝘜𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘤â𝘮𝘣𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘐𝘵á𝘭𝘪𝘢? 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢, 𝘗𝘰𝘮𝘱𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢...𝘔𝘢𝘴, 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢? 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘉𝘪𝘢𝘯𝘤𝘩𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥�...