𝘋é𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘯𝘢 𝘱á𝘨𝘪𝘯𝘢

54 3 0
                                    

V

-𝗔𝘂𝗿𝗼𝗿𝗮, 𝘄𝗮𝗸𝗲 𝘂𝗽! (Aurora, acorda!)- ouvi um grito seguido de uma bela almofadada em meu rosto. -𝗬𝗲𝘀, 𝘆𝗲𝘀, 𝘆𝗲𝘀! 𝗪𝗵𝗮-𝘄𝗵𝗮𝘁? 𝗜 𝗮𝗹𝗿𝗲𝗮𝗱𝘆 𝘄𝗼𝗸𝗲 𝘂𝗽 (Sim, sim, sim! O qu-que? Eu já acordei.)- falei me sentando no colchão e empurrando levemente a Pietra de cima de mim. -𝗜 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗹𝘆 𝗺𝗮𝗻𝗮𝗴𝗲𝗱 𝘁𝗼 𝘄𝗮𝗸𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝘂𝗽. (Finalmente consegui te acordar.)- a garota se levantou e jogou o travesseiro de volta em sua cama. -𝗪𝗵𝗮𝘁 𝘁𝗶𝗺𝗲 𝗶𝘀 𝗶𝘁? (Que horas são?)- bocejei enquanto me espreguiçava. -𝗪𝗲'𝗿𝗲 𝗮𝗹𝗺𝗼𝘀𝘁 𝗹𝗮𝘁𝗲. 𝗚𝗲𝘁 𝘂𝗽 𝗮𝗻𝗱 𝗴𝗼 𝘀𝘁𝗿𝗮𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘁𝗼 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗮𝘁𝗵𝗿𝗼𝗼𝗺. (Estamos quase atrasadas. Levanta e vai logo para o banheiro.)- ela apontou para a porta de seu toalete dentro do quarto. -𝗜'𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗻𝗴, 𝗺𝗼𝗺. (Já vou, mamãe.)- falei ironicamente, enquanto me levantava.

Eu abri a porta do banheiro, entrei e a tranquei. Já fui direto tirando a roupa para tomar um banho.

Enquanto eu tomava banho, me vieram vários flash's da noite passada á cabeça, mas eu não conseguia lembrar se, de fato aconteceu, ou se foi apenas um sonho. Será que eu tô imaginando coisas? Coloquei um pouco de shampoo em minhas mãos e esfreguei na cabeça para criar espuma. Mas, e se tiver acontecido? A única coisa que me vinha á mente era uma "cena de beijo" entre o Vincenzo e eu. -Porque eu não consigo me lembrar se aconteceu ou não?- eu estava começando a ficar preocupada com o que eu tinha ingerido na festa de formatura, já que não me lembro de ter bebido uma gota de álcool sequer. Liguei o chuveiro novamente para enxaguar o cabelo, dando uma breve pausa em meus pensamentos confusos.

-Será que eu deveria perguntar para ele?- comecei a criar algumas soluções para aquele pequeno "problema" que estava rondando minha mente. -E se não tiver acontecido nada e eu estiver apenas delirando?- Falei enquanto passava o sabonete líquido pelo meu corpo. -Acho melhor eu não tocar no assunto com ele, vai que não tenha acontecido?!- Coloquei o sabonete em cima da prateleira de produtos, dentro do box. -É, isso aí! Tá decidido.- respirei fundo e soltei o ar com muita vontade. -Não vou falar sobre isso com ele.- abri o chuveiro de novo para enxaguar meu corpo.
Desliguei o chuveiro após tirar todo o sabonete. -Hmm condicionador...- peguei o produto, abri e despejei em minha mão.

Para finalizar o banho tirei o excesso do condicionador que estava em meu coro cabeludo. Desliguei o chuveiro de vez, peguei a toalha e a vesti imediatamente. Agora só preciso de um café para me recuperar da noite passada. Tive uma sensação de alívio instantâneo assim que saí do box. -Creme de pentear, cadê você?- caminhei até próximo á pia, abri o pequeno armário abaixo do mármore e puxei o primeiro creme que vi. -Creme para pentear..."De coco e babosa". Caraca? Aqui deve ser tiro e queda.- Abri o pote e o aroma do produto incendiou o banheiro. Que cheiro gostoso. Abri um leve sorrisinho ao sentir o cheirinho doce de côco.
Enfiei a mão direita dentro do pote e peguei a quantidade que seria suficiente para desembaraçar o meu cabelo, e distribuí no comprimento dos fios.
Por fim, sequei as mãos, peguei a escova de cabelo e comecei a pentear as longas madeixas.

𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora