Algumas horinhas se passaram depois de comermos. Ficamos ali, nós quatro, jogando papo fora e rindo umas das outras a cada frase que parecia soar engraçada.
-I miei piedi mi stanno uccidendo! (Meus pés estao me matando!)- a Jade exclamou após fazer uma pequena careta de "dor". -Dev'essere la stanchezza di tutta la settimana. (Deve ser o cansaço da semana inteira.)- a host mom apontou para as pernas de sua filha. - E il salto non aiuta molto. (E o salto não ajuda muito.)- E assim concluiu a fala dela. -Se lo tolgo ora, sembrerà maleducato o disorganizzato? (Se eu tirar agora vai parecer falta de educação ou desorganização?)- ela questionou se valia mesmo a pena 'desmontar'o seu look. -Niente! Il mio l'ho già tolto tempo fa. (Que nada! Eu ja tirei o meu faz tempo.)- mostrei meus pés descalços para a mesma, que estava sentada ao meu lado, com a distância de apenas um assento. -sembra essere più sollevato. (Parece estar mais aliviada.)- ela notou meu pé com algumas bolhas pequenas nos calcanhares e dedos mindinhos. -Molto più. I miei piedi respirano. (Muito mais. Meus pés estao respirando)- suspirei de alívio no fim da frase. E sem cogitar, a garota arrancou o par de salto alto que estava em seus pés. -Liberatorio, no? (libertador, nao?)- soltei um leve sorriso ao vê-lá fazer uma cara de alívio imediato. -molto liberatorio. (Muito libertador)-
-Guarda, la pista da ballo si aprirà. (Olha, a pista de dança vai abrir.)- A host mom apontou para uma porta de duas entradas sendo aberta. Pouco se via pelo ângulo em que estávamos, mas muita iluminação em neon e uma música alta começou a tocar. -Non so voi, ma io vado a trovarla. (Eu nao sei vocês, mas eu vou la ver.)- Ayanna arrancou os saltos de pés também, os colocou embaixo da mesa e saiu correndo em direção a "balada" do evento. -Ehi mamma, tirati su? (E ai mamae, anima?)- Jade se levantou devagar e empurrou seus saltos para baixo da mesa também. -Aspetterò che Mario torni e poi vedo se ci fermiamo ancora un po' o no. (Eu vou esperar o Mario voltar e ai ver se vamos ficar mais um pouco ou não.)- ela cruzou os braços e escorou as costas na cadeira, a mesma parecia cansada. -Deve essere stanca... Va bene, allora ci vado. (Deve estar cansada...Tudo bem, eu vou indo la entao.)- ela sorriu e deu dois passos para se afastar da mesa, mas logo parou e se virou. -Aurora, vieni? (Aurora, você vem?)- ela notou que eu não havia levantado. -vado si. Ma puoi andare avanti, vado prima in bagno. (Vou sim. Mas pode ir na frente, vou ao banheiro antes.)- acenei para a mesma e me levantei em seguida. -Ok.- Jade saiu com a empolgação dela até a "balada", e eu peguei meu celular e fui procurar o banheiro.
Aquele espaço era enorme, então eu mal o conhecia. Para que lado será que fica? Parei em frente a um corredor e vi várias portas, tanto do lado direito quanto do lado esquerdo. -Meu Deus, e agora?- uma confusão começou a carregar minha mente e eu fiquei olhando de um lado para o outro pra ver se encontrava alguma placa, ou algo que anunciasse um toalete. -Ou eu tô vendo muito mal, ou aqui não tem banheiro nenhum.- conforme eu ia caminhando por esse corredor, eu olhava cada porta, para ter certeza de que eu não estava deixando passar algum banheiro. -Não é possível que nenhuma dessas seja um banheiro.- o corredor era curto, então logo cheguei no fim. -É...Mas se não são banheiros, o que tem atrás dessas portas?- eu fiquei curiosa, mas desisti de abrir alguma. Melhor não. Vai que eu veja algo que não deveria. Me virei e caminhei para sair dali.
Cheguei na "entrada" do corredor, olhei para um lado, olhei para o outro e avistei mais um corredor. -Será que ali tem banheiro?- caminhei na direção que meu olhar parou. Pelo que estou vendo vou ter que abrir as portas ou perguntar para alguém. Parei em frente a quatro portas com cores diferentes das demais, mas nenhuma delas tinha placa. -Eu acho melhor ver com algum dos seguranças daqui.- eu dei um passo para trás, de costas, para me virar e ir de encontro a um dos seguranças, mas acabei esbarrando em alguém. -Aí!- eu acabei escorregando e caindo. Já que, além do chão estar meio escorregadio, a pessoa a qual eu esbarrei pisou no meu vestido e me fez ir ao chão. -Mio Dio, mille scuse. (Meu Deus, mil perdoes.)- ouvi uma voz grossa falar comigo, então logo levantei a cabeça pelo susto que tomei. -Sono io quello che si scusa, non sta andando dove stava andando. (Eu quem peço desculpas, nao vai para onde estava indo)- quando olhei para o mesmo não o reconheci, pois o flash de uma das lâmpadas ofuscava o seu rosto. -Vieni, dammi la mano. (Vem, me da a sua mão.)- ele estendeu seu braço em minha direção, acredito que para me ajudar a levantar. Então, dei a mão para o mesmo e ele me levantou imediatamente.-Grazie. (Obrigada.)- bati no meu vestido para garantir que estivesse limpo. -Prego. (Por nada.)- ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴
Fanfiction𝘜𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘤â𝘮𝘣𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘐𝘵á𝘭𝘪𝘢? 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢, 𝘗𝘰𝘮𝘱𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢...𝘔𝘢𝘴, 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢? 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘉𝘪𝘢𝘯𝘤𝘩𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥�...