A estrada estava tranquila e sem trânsito algum. Cheguei no Starbucks em poucos minutos. Acho que vou comprar para a viagem. Saí do carro, atravessei a rua e entrei no café. -Será que a Pietra quer algo?- antes de se quer pensar muito, mandei mensagem para ela perguntando se a mesma iria querer alguma coisa dali. Já que eu ia direto para sua casa após comprar algo para mim. -Enquanto ela não responde, eu vou escolher o meu.- me aproximei do balcão principal e foquei minha atenção no enorme menu acima das nossas cabeças. Acho que um chocolate quente e... Eu estava lendo opção por opção para saber o que comer, já que a bebida eu havia decidido muito tempo atrás.
-𝒞𝒾𝒶𝑜 𝒷𝓊𝑜𝓃 𝓅𝑜𝓂𝑒𝓇𝒾𝑔𝑔𝒾𝑜 (Ola, boa tarde.)- Uma das funcionárias se aproximou de mim ao me ver tão concentrada. -ℬ𝓊𝑜𝓃 𝓅𝑜𝓂𝑒𝓇𝒾𝑔𝑔𝒾𝑜. (Boa tarde.)- cumprimentei a moça sem olhar em seus olhos, graças a minha fome. -𝒫𝑜𝓈𝓈𝑜 𝒶𝒾𝓊𝓉𝒶𝓇𝓁𝒶? (Posso ajudar?)- ela tentou ser prestativa, mas eu não estava conseguindo dar muito atenção á ela. -ℋ𝑜 𝓈𝓂𝑒𝓈𝓈𝑜. (Eu desisto.)- abaixei a cabeça em direção á moça e soltei um suspiro de indecisão. -𝒞𝑜𝓂𝑒? (Como?)- a deixei confusa sem intenção alguma. -𝒮𝒸𝓊𝓈𝒶. È 𝓈𝑜𝓁𝑜 𝒸𝒽𝑒 𝓈𝓉𝑜 𝒸𝑒𝓇𝒸𝒶𝓃𝒹𝑜 𝒹𝒾 𝒹𝑒𝒸𝒾𝒹𝑒𝓇𝑒 𝒸𝑜𝓈𝒶 𝓂𝒶𝓃𝑔𝒾𝒶𝓇𝑒, 𝓂𝒶 𝓅𝑜𝓈𝓈𝑜 𝓈𝑜𝓁𝑜 𝓈𝒸𝑒𝑔𝓁𝒾𝑒𝓇𝑒 𝓁𝒶 𝒸𝒾𝑜𝒸𝒸𝑜𝓁𝒶𝓉𝒶 𝒸𝒶𝓁𝒹𝒶. (Desculpe. É que eu estou tentando decidir o que comer, mas so consegui escolher o chocolate quente.)- cruzei os braços e desviei o olhar para a vitrine de comidas, vai que eu achasse algo interessante. -Dolce o 𝒟𝑜𝓁𝒸𝑒 𝑜 𝓈𝒶𝓁𝒶𝓉𝑜? (Doce ou salgado?)- ela me encarou e abriu um sorriso meigo. -𝒮𝒶𝓁𝒶𝓉𝑜! (Salgado!)- me curvei um pouco para ver melhor. -𝒫𝑜𝓈𝓈𝑜 𝒹𝒶𝓇𝑒 𝓊𝓃 𝓈𝓊𝑔𝑔𝑒𝓇𝒾𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜? (Eu posso dar uma sugestão?)- ela parecia interessada. -ℱ𝑜𝓇𝓈𝑒 𝓈𝒾 (pode sim.)- soltei um sorriso simpático para a moça. -ℐ𝓁 𝓃𝓊𝓂𝑒𝓇𝑜 𝓃𝑜𝓋𝑒 𝑒 𝒹𝓊𝑒 𝓈𝑜𝓃𝑜 𝒾 𝓂𝒾𝑔𝓁𝒾𝑜𝓇𝒾 (O número nove e o dois são os melhores.)- ela deu aquele palpite para me ajudar. -𝓆𝓊𝒾𝓃𝒹𝒾 𝓋𝑜𝑔𝓁𝒾𝑜 𝑒𝓃𝓉𝓇𝒶𝓂𝒷𝒾 (Então eu quero os dois.)- um mini sorriso estava sendo formado e logo o cortei. -Ok!- a funcionária anotou em um papel, o meu pedido e se virou logo em seguida, de costas para mim.
-𝒞𝒾 𝓋𝑜𝓇𝓇𝒶𝓃𝓃𝑜 𝒶𝓁𝒸𝓊𝓃𝒾 𝓂𝒾𝓃𝓊𝓉𝒾. 𝒩𝑜𝓃 𝓋𝓊𝑜𝒾 𝓈𝑒𝒹𝑒𝓇𝓉𝒾? (Vai demorar alguns minutinhos. Nao quer se sentar?)- a mesma olhou por cima do ombro esquerdo e apontou com a cabeça para os bancos daquele balcão. -ℳ𝒾 𝓈𝒾𝑒𝒹𝑒𝓇ò 𝓅𝓇𝑜𝓅𝓇𝒾𝑜 𝓆𝓊𝒾. (Vou me sentar aqui mesmo.)- falei já me sentando sobre o banco giratório que tinha em minha frente. Ela balançou a cabeça de forma positiva e voltou o foco ao que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴
Fanfiction𝘜𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘤â𝘮𝘣𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘐𝘵á𝘭𝘪𝘢? 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢, 𝘗𝘰𝘮𝘱𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢...𝘔𝘢𝘴, 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢? 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘉𝘪𝘢𝘯𝘤𝘩𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥�...