||
No dia seguinte, eu acordei um verdadeiro caco. E, olha que eu nem havia ingerido uma gota de álcool sequer. Que horas são? Virei a minha cabeça em direção á cômoda ao meu lado, e peguei meu celular para ver o horário. 10:35 da manhã.
Coloquei o aparelho em cima da cama e me espreguicei lentamente, para tentar levantar daquele aconchego quase irresistível.
Tirei o cobertor de cima de mim, coloquei as pernas para fora da cama e calcei minhas pantufas de unicórnio. Eu preci...Minha barriga fez um barulho alto indicando que estava vazia, e acabou atrapalhando meus próprios pensamentos. -Ok, já entendi! Mas você vai ter que aguentar mais uns minutinhos.- Ela fazia um som diferente enquanto roncava.
Cada dobra do lençol era acompanhada por um ronco de fome. -Eu queria entender o porque acordei tão faminta.- Coloquei o cobertor embaixo do travesseiro e ajustei as pequenas almofadas e dois ursinhos que eu tinha ali em cima.
Acho melhor eu ir escovar os dentes. Fui fazer a higienização matinal e depois dei uma lavada no rosto, usei demaquilante para tirar o resto da maquiagem e alguns outros produtinhos para passar na pele e hidrata-la. Saí do banheiro e desci as escadas ás pressas, pois a fome só estava aumentando.
-ℬ𝓊𝑜𝓃𝑔𝒾𝑜𝓇𝓃𝑜. (Bom dia)- Falei em um tom alto e de animação assim que avistei os host parents. -ℬ𝓊𝑜𝓃𝑔𝒾𝑜𝓇𝓃𝑜. (Bom dia)- A host mom abriu um sorriso meigo que só ela tinha, enquanto estava terminando de arrumar a mesa do café da manhã. -𝒜𝓋𝑒𝓉𝑒 𝒹𝑜𝓇𝓂𝒾𝓉𝑜 𝒷𝑒𝓃𝑒? (Dormiu bem?)- O host dad perguntou ao ver aquela minha animação logo pela manhã, em um horário que era um porre para mim.
-ℋ𝑜 𝒹𝑜𝓇𝓂𝒾𝓉𝑜 𝒷𝑒𝓃𝑒, 𝓂𝒾 𝓈𝑜𝓃𝑜 𝒶𝓅𝓅𝑒𝓃𝒶 𝓈𝓋𝑒𝑔𝓁𝒾𝒶𝓉𝑜 𝓂𝑜𝓁𝓉𝑜 𝒶𝒻𝒻𝒶𝓂𝒶𝓉𝑜. (Dormi bem, só acordei com muita fome.)- Fui até o armário, peguei um copo de vidro para beber água e o coloquei para encher. -𝒜𝒷𝒷𝒾𝒶𝓂𝑜 𝓅𝒶𝓃𝒸𝒶𝓀𝑒, 𝓊𝑜𝓋𝒶 𝑒 𝒷𝒶𝒸𝑜𝓃, 𝒻𝓇𝓊𝓉𝓉𝒶 𝑒 𝒸𝓇𝑜𝒾𝓈𝓈𝒶𝓃𝓉. (Temos panquecas, ovos com bacon, frutas e croissant.)- A "mom" era uma ótima cozinheira, então tudo que ela preparava era uma delícia. -ℋ𝓂𝓂, 𝒸𝒽𝑒 𝒹𝑒𝓁𝒾𝓏𝒾𝑜𝓈𝑜. (Hmm, que delícia.)- Avistei as comidinhas sendo postas na mesa e aparentavam estar muito gostosas.
-𝒜𝓎𝒶𝓃𝓃𝒶 è 𝓈𝓋𝑒𝑔𝓁𝒾𝒶? (A Ayanna acordou?)- Bebi a água que havia colocado no copo e depois o coloquei na pia. -𝒩𝑜𝓃 𝓁'𝒽𝑜 𝒶𝓃𝒸𝑜𝓇𝒶 𝓋𝒾𝓈𝓉𝒶 (Não a vi ainda.)- o "dad" abriu seu jornal matinal enquanto esperava ansiosamente a host mom terminar de organizar a mesa do café. -𝒹𝑒𝓋𝑒 𝑒𝓈𝓈𝑒𝓇𝑒 𝓅𝑜𝓈𝓉𝓊𝓂𝒾 𝒹𝒾 𝓊𝓃𝒶 𝓈𝒷𝑜𝓇𝓃𝒾𝒶 (Deve estar de ressaca.)- Soltei um sorrisinho ao lembrar da noite passada e o quanto ela havia bebido. -𝒜𝓎𝒶𝓃𝓃𝒶 𝒷𝑒𝓋𝑒𝓋𝒶 𝓂𝑜𝓁𝓉𝑜? (A Ayanna bebeu muito?)- A host mom posicionou o último talher na mesa, e logo se sentou. -ℰ𝓇𝒶 𝑒𝓈𝓉𝓇𝑒𝓂𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓊𝒷𝓇𝒾𝒶𝒸𝒶. (ℰ𝓁𝒶 𝑒𝓈𝓉𝒶𝓋𝒶 𝑒𝓍𝓉𝓇𝑒𝓂𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝒷ê𝒷𝒶𝒹𝒶.)- me sentei junto á eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴
Fanfiction𝘜𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘤â𝘮𝘣𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘐𝘵á𝘭𝘪𝘢? 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢, 𝘗𝘰𝘮𝘱𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢...𝘔𝘢𝘴, 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢? 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘉𝘪𝘢𝘯𝘤𝘩𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥�...