𝘋é𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘱á𝘨𝘪𝘯𝘢

73 8 0
                                    

Finalmente cheguei na casa da Pietra. Estacionei o carro na porta da casa dela, desliguei o mesmo e saí do veículo. Pelo menos escapei de lá. Fechei a porta do automóvel e o travei ao apertar o botãozinho da chave para ligar o alarme. -Prontinho.- peguei minhas coisas que eu havia colocado no chão, ao meu lado e fui até a porta da minha amiga para bater.

Pouco antes de chegar eu mandei mensagem para a mesma, avisando que eu já estava á caminho, então ela estava super antenada, já que há qualquer momento eu poderia chegar. -E não é que ela é ágil.- Eu tinha acabado de subir dois degraus quando a Pietra abriu a porta principal de sua casa. -𝗔 𝗹𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝗵𝗲𝗹𝗽 𝗵𝗲𝗿𝗲? ( Uma ajudinha aqui?)- respirei fundo ao subir mais dois degraus. -𝗢𝗳 𝗖𝗼𝘂𝗿𝘀𝗲! (Claro!)- ela abriu a porta por completo e se aproximou para me ajudar a subir as coisas. -𝗔𝗿𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝗺𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝘁𝗵𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗮𝗰𝗲𝘀 𝗳𝗼𝗿 𝘀𝗼𝗺𝗲 𝗿𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻? (Você esta fazendo essas caretas por algum motivo?)- ela notou antes que eu pudesse explicar ou gritar um sonido "ai" de dor. -𝗚𝘂𝗲𝘀𝘀 𝘄𝗵𝗼 𝗜 𝘀𝗮𝘄 𝗮𝘁 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗯𝘂𝗰𝗸𝘀?! (Adivinha quem eu vi no Starbucks?!)- eu subi os dois últimos degraus enquanto a mesma demonstrou uma curiosidade muito grande diante o assunto. -𝗩𝗶𝗻𝗶 𝘄𝗮𝘀 𝘁𝗵𝗲𝗿𝗲 (O Vini estava lá.)- eu ultrapassei a porta de entrada e ela veio logo atrás de mim. -Vini?- a mesma demonstrou certo choque. -𝗬𝗲𝘀! (Sim!)- e eu balancei a cabeça de forma positiva.

-𝗧𝗵𝗮𝘁'𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗲𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴 𝗼𝗳 𝗮 𝗺𝗶𝗿𝗮𝗰𝗹𝗲, 𝗯𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗵𝗲 𝗱𝗼𝗲𝘀𝗻'𝘁 𝗴𝗼 𝗼𝘂𝘁 𝗺𝘂𝗰𝗵. (Isso é um certo milagre, por que ele não é de sair muito.)- ela fechou a porta principal e foi se aproximando do sofá para jogar minha bolsa. -𝗔𝗹𝗺𝗼𝘀𝘁 𝗮𝗹𝘄𝗮𝘆𝘀, 𝗜 𝗯𝘂𝗺𝗽 𝗶𝗻𝘁𝗼 𝗵𝗶𝗺 𝗮𝗿𝗼𝘂𝗻𝗱. (Quase sempre, eu trombo com ele por aí.)- eu me sentei no sofá devagar para não machucar minha perna ou forçar que a dor aparecesse em maior quantidade. -𝗜𝘁'𝘀 𝗯𝗶𝘇𝗮𝗿𝗿𝗲 𝘁𝗵𝗲 𝗮𝗺𝗼𝘂𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘁𝗶𝗺𝗲𝘀 𝘆𝗼𝘂 𝘀𝗲𝗲 𝗲𝗮𝗰𝗵 𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿. (Chega a ser bizarro a quantidade de vezes que vocês se veem.)- ela afirmou ao lembrar das várias outras vezes em que eu comentei ter visto ele. -𝗜𝘀 𝗵𝗲 𝘀𝗼𝗺𝗲 𝗸𝗶𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝘀𝘁𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 𝗼𝗳 𝘆𝗼𝘂𝗿𝘀? (Será que ele é algum tipo de stalker seu?)- a mesma brincou com a situação para dar uma descontraída e me fazer rir. E sim, funcionou.

-𝗔𝗻𝘆𝘄𝗮𝘆, 𝗜 𝗱𝗶𝗱𝗻'𝘁 𝘄𝗮𝗻𝘁 𝘁𝗼 𝗿𝘂𝗻 𝗶𝗻𝘁𝗼 𝗵𝗶𝗺 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻, 𝘀𝗼 𝗜 𝗵𝘂𝗿𝗿𝗶𝗲𝗱 𝘁𝗼 𝗹𝗲𝗮𝘃𝗲. (Enfim, eu nao queria topar com ele de novo, entao me apressei para sair.)- apoiei os cotovelos em minhas duas pernas e entrelacei minhas duas mãos para contar o ocorrido. -𝗜'𝗺 𝗮𝗹𝗿𝗲𝗮𝗱𝘆 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗶𝗻𝗴 𝗶𝘁. ( Ja estou ate imaginando.)- ela revirou os olhos e abriu um certo sorriso de quem já sabia o resultado. -𝗗𝗶𝗱 𝘆𝗼𝘂 𝗳𝗮𝗹𝗹 𝗶𝗻𝘁𝗼 𝗵𝗶𝘀 𝗮𝗿𝗺𝘀? (Você caiu nos braços dele?)- a mesma brincou, e eu enfatizei o final. -𝗜𝗻 𝗳𝗮𝗰𝘁, 𝗜 𝘀𝗽𝗶𝗹𝗹𝗲𝗱 𝗮𝗹𝗹 𝗺𝘆 𝗱𝗿𝗶𝗻𝗸 𝗼𝗻 𝗶𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗶𝘁 𝗹𝗮𝗻𝗱𝗲𝗱 𝗼𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗳𝗹𝗼𝗼𝗿 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗮 𝗷𝗮𝗰𝗸𝗳𝗿𝘂𝗶𝘁 (Na verdade, derramei toda a minha bebida nele e ainda caí no chão igual uma jaca. )- eu acabei batendo a mão na testa ao lembrar do acontecido. E a Pietra começou a rir da situação em que eu estava contando. -𝗬𝗼𝘂 𝗮𝗿𝗲 𝘃𝗲𝗿𝘆 𝗰𝗹𝘂𝗺𝘀𝘆, 𝗔𝘂𝗿𝗼𝗿𝗮! (Você é muito desastrada, Aurora!)- e ela continuou rindo, mas foi aumentando a intensidade do riso. -𝗜𝘁'𝘀 𝗳𝘂𝗻𝗻𝘆 𝗻𝗼𝘄, 𝗯𝘂𝘁 𝗮𝘁 𝘁𝗵𝗲 𝘁𝗶𝗺𝗲 𝗜 𝗷𝘂𝘀𝘁 𝘄𝗮𝗻𝘁𝗲𝗱 𝘁𝗼 𝗿𝘂𝗻 𝗮𝘄𝗮𝘆. (É engraçado agora, mas na hora eu so queria fugir.)- acabei rindo um pouco e logo guardado o riso.

𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora