Após a entrada, nos foi servido o prato principal. -ℋ𝒶𝓃𝓃𝑜 𝒻𝒶𝓉𝓉𝑜 𝓊𝓃 𝑜𝓉𝓉𝒾𝓂𝑜 𝓁𝒶𝓋𝑜𝓇𝑜 𝓃𝑒𝓁 𝓂𝑒𝓃𝓊. (Eles capricharam no cardápio)- Vini falou enquanto partia a carne super macia em seu prato. -𝒞𝑜𝓈𝒶 𝒽𝒶𝒾 𝓈𝒸𝑒𝓁𝓉𝑜, 𝒻𝒾𝑔𝓁𝒾𝑜𝓁𝑜? (Você escolheu o que, filho?)- o host dad perguntou ao ver que seu prato era diferente do dele. -ℋ𝑜 𝓅𝓇𝑒𝓈𝑜 𝓊𝓃𝒶 𝒷𝒾𝓈𝓉𝑒𝒸𝒸𝒶 𝒶𝓁𝓁𝒶 𝓅𝒶𝓇𝓂𝒾𝑔𝒾𝒶𝓃𝒶 𝒸𝑜𝓃 𝓅𝒶𝓉𝒶𝓉𝒾𝓃𝑒 𝒻𝓇𝒾𝓉𝓉𝑒. (Eu peguei bife a parmegiana com batata frita)- ele apontou para seu prato e o seu pai logo olhou. -𝒱𝑜𝓇𝓇𝑒𝒾 𝒶𝓋𝑒𝓇 𝓅𝓇𝑒𝓈𝑜 𝑒𝓃𝓉𝓇𝒶𝓂𝒷𝑒 𝓁𝑒 𝑜𝓅𝓏𝒾𝑜𝓃𝒾. (Eu queria ter pego às duas opções)- Ayanna resmungou de forma dramática enquanto dava uma garfada em sua comida. -𝒞𝑜𝓈𝒶 𝒽𝒶𝒾 𝓈𝒸𝑒𝓁𝓉𝑜? (O que você escolheu?)- a host mom questionou. -ℋ𝑜 𝒶𝓋𝓊𝓉𝑜 𝓈𝑜𝓁𝑜 𝓅𝒶𝓇𝓂𝒾𝑔𝒾𝒶𝓃𝒶 𝑒 𝓆𝓊𝒶𝓉𝓉𝓇𝑜 𝓁𝒶𝓈𝒶𝑔𝓃𝑒 𝒶𝓁 𝒻𝑜𝓇𝓂𝒶𝑔𝑔𝒾𝑜. (So tinha parmegiana e lasanha de quatro queijos)- ela deu outra garfada.
-𝒬𝓊𝑒𝓁𝓁𝒶 𝒸𝒽𝑒 𝓈𝒾 𝓈𝓉𝒶 𝒹𝒶𝓋𝓋𝑒𝓇𝑜 𝑔𝑜𝒹𝑒𝓃𝒹𝑜 𝒾𝓁 𝒸𝒾𝒷𝑜 è 𝒜𝓊𝓇𝑜𝓇𝒶. (Quem esta realmente saboreando a comida é a Aurora)- a Jade de uma leve risadinha ao notar que eu estava concentrada. -Hm?- murmurei ao perceber que falavam comigo. -𝒮𝑒𝓃𝓉𝒾, 𝓁𝑒𝒾 𝓃𝑜𝓃 𝓈𝒶 𝓃𝑒𝓂𝓂𝑒𝓃𝑜 𝒹𝒾 𝒸𝑜𝓈𝒶 𝓈𝓉𝒾𝒶𝓂𝑜 𝓅𝒶𝓇𝓁𝒶𝓃𝒹𝑜. (Olha ai, ela nem sabe do que estamos falando)- Hooda riu junto. -𝒮𝓉𝒶𝒾 𝓅𝒶𝓇𝓁𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒 𝓇𝒾𝒹𝑒𝓃𝒹𝑜 𝒹𝒾 𝓂𝑒, 𝓋𝑒𝓇𝑜? (Vocês estao falando e rindo de mim, não é?)- bebi um pouco da água para garantir que a comida pudesse descer sem que eu me engasgasse enquanto falava. -𝒮𝓉𝒾𝒶𝓂𝑜 𝓅𝒶𝓇𝓁𝒶𝓃𝒹𝑜 𝒹𝑒𝓁 𝓂𝑜𝒹𝑜 𝒾𝓃 𝒸𝓊𝒾 𝓉𝒾 𝒸𝑜𝓃𝒸𝑒𝓃𝓉𝓇𝒾 𝓈𝓊𝓁 𝓅𝒾𝒶𝓉𝓉𝑜. (Estamos falando da forma que você esta concentrada em seu prato.)- e assim, até eu soltei uma risada e isso se tornou coletivo. -𝑒𝓇𝑜 𝒶𝒻𝒻𝒶𝓂𝒶𝓉𝑜 (Eu estava faminta)- finalizei.
Depois de todos comerem, os garçons retiraram todos os pratos vazios ou quase vazios das mesas. -𝒮𝑜𝓃𝑜 𝓅𝒾𝓊𝓉𝓉𝑜𝓈𝓉𝑜 𝑒𝒻𝒻𝒾𝒸𝒾𝑒𝓃𝓉𝒾. (Eles sao bem eficientes.)- Mario Ariozzi suspirou após aquela frase, aparentava estar com a barriga mais cheia do que de costume. -𝓂𝒾 𝓈𝑜𝓃𝑜 𝓈𝓉𝒶𝓃𝒸𝒶𝓉𝑜. (Cansei)- ele soltou outro suspiro. -ℳ𝒶𝓃𝑔𝒾𝒶𝓇𝑒? (De comer?)- o Vini arqueou uma sobrancelha e encarou seu pai. -𝓉𝓊 𝓅𝓊𝑜𝒾 𝓈𝑜𝓁𝑜.. (Só pode)- sua esposa concordou com o seu primogênito. -𝒮𝑜𝓃𝑜 𝓉𝓇𝑜𝓅𝓅𝑜 𝓅𝒾𝑒𝓃𝑜. (Eu estou muito cheio)- ele colocou as mãos na "boca" do estômago e soltou um suspiro maior. -ℳ𝒶 𝒾𝑜 𝓃𝑜! 𝒟𝑜𝓋'è 𝒾𝓁 𝒹𝑜𝓁𝒸𝑒? (Mas eu não! Cadê a sobremesa?)- Ayanna falou um pouco mais alto na parte interrogativa daquela frase. -Ayanna, pelo amor...- eu arregalei os olhos e a encarei logo. -Não fique envergonhada, as pessoas aqui da Itália são assim.- ela escorou as costas na cadeira e cruzou suas pernas. -Mas seja assim e com modos, irmãzinha.- um outro ser sabia português naquela mesa, o Vini. O seu irmão repreendeu a Ayanna, mas de forma educada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴
Fanfiction𝘜𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘤â𝘮𝘣𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘐𝘵á𝘭𝘪𝘢? 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢, 𝘗𝘰𝘮𝘱𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢...𝘔𝘢𝘴, 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢? 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘉𝘪𝘢𝘯𝘤𝘩𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥�...