Ao chegar em casa a Ayanna entrou correndo e subiu em direção ao seu quarto para poder tirar aquela roupa. -Cuidado para não cair.- me referi á pressa dela para subir. Fechei a porta da sala e coloquei a chave do carro em cima do aparador.
-A casa está muito silenciosa. Cadê todo mundo?- Fui andando pela sala de estar e não vi ninguém no andar de baixo. O campo de visão era amplo já que os cômodos eram interligados, com espaço aberto entre um e outro. Estranho. -Hooda!- gritei alto enquanto passeava pela casa. -Mário?- fui subindo as escadas e nada, nem sinal de vida. -Jade?- mais um grito que ecoou pela casa. Será que a Jade ainda não chegou?!
Subi para o primeiro andar e parei em frente ao quarto da J. Bati na porta, dei umas três batidas seguidas e nada. Não deve ter chegado. -Jade?- falei um pouco mais alto. Notei que a porta não estava trancada, então rodei a maçaneta e abri a porta. -J?- o quarto estava vazio. -Aonde foi todo mundo?!- fechei a porta e fui até o meu quarto.
Peguei meu celular pra mandar mensagem para o nosso grupo. Devem ter saído, mas não avisaram nada. Terminei de digitar um simples -"aonde estão vocês?" E apenas enviei a mensagem. Desliguei meu celular e o joguei em cima da cama.
Deitei igual um saco de batatas em cima do colchão, eu estava um pouco cansada da noite passada. E, olha que eu nem bebi. Acho que vou tirar um cochilo. Coloquei o aparelho móvel em cima da cômoda para que eu não o derrubasse enquanto dormia. Tirei a sandália, liguei o ar condicionado e me ajeitei em uma posição confortável para tentar cochilar. Fechei os olhos e ali, eu apaguei.
Acordei depois de algumas horinhas, umas três horas, para ser mais exata. Bocejei e dei aquela leve espreguiçadinha antes de qualquer coisa. Virei minha cabeça para o lado e vi uma claridade que vinha do meu celular, parecia ser alguma mensagem. O peguei ao ouvi-lo vibrar novamente, e lá estava elas, as mensagens da Pietra me chamando para sair.
Eu olhei o horário, medi o meu nível de disposição e a respondo imediatamente. -"Tá, tudo bem. Aonde iremos?!" Digitei a mensagem e enviei, e em segundos já obtive uma resposta. -"Cinema e depois jantar? Ok". Curti sua mensagem e me levantei para banhar.
Eu terminei de tomar banho e fui escolher uma roupa para sair. Ja que, era uma sequência de lugares, cinema e depois restaurante, eu coloquei algo bonito mas confortável. Fiz um rabo de cavalo em meu cabelo para combinar com o look, e passei uma maquiagem básica para disfarçar a cara de quem havia acabado de acordar de um sono profundo.
•Aurora Bianchi
Terminei de me arrumar e desci para pegar a chave do carro. -Ayanna!- a chamei um pouco mais alto assim que a avistei no corredor. -Oi?!- ela se virou em minha direção e focou no que eu ia dizer. -Você pode me emprestar seu carro?- já que eu ainda não tinha o meu próprio veículo, tinha que pedir emprestado o de alguém. -Claro. Vai sair?!- a mesma questionou ao me ver arrumada. -Sim, vou jantar com a Pietra e uns amigos dela e do irmão.- sorri levemente e fui andando em sua direção. -Que bom, divirta-se!- ela soltou um sorriso que veio acompanhado de uma careta de dor. -Obrigada, pode deixar!- estiquei a mão para aquela host sister me entregar a chave do carro dela. -Dirija com cuidado.- ela me deu a chave após aquele conselho. -Irei! Ah, você quer ir com a gente?- Falei ao notar que a mesma estava um pouco desanimada. -Melhor não, tô com muita cólica e preciso dormir.- ela sorriu de forma "confortável" e eu segui. -Ok!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴
Fanfiction𝘜𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘤â𝘮𝘣𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘐𝘵á𝘭𝘪𝘢? 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢, 𝘗𝘰𝘮𝘱𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢...𝘔𝘢𝘴, 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢? 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘉𝘪𝘢𝘯𝘤𝘩𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥�...