𝘋é𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘪𝘯𝘵𝘢 𝘱á𝘨𝘪𝘯𝘢

59 4 0
                                    

IV

A Ayanna notou minha fixação em uma certa direção e acompanhou meu olhar para saber o que eu tanto olhava. -Aurora?!- a Jade me chamou novamente pra ver se me fazia mudar o foco um pouco, pois eu estava extremamente distraída. -𝒯𝑒𝓇𝓇𝒶 𝒶𝒹 𝒜𝓊𝓇𝑜𝓇𝒶.(Terra para Aurora)- o host dad estalou os dedos em minha frente e me fez olhar para eles após tomar um leve susto. -𝒶𝒾 𝒹𝑒𝓉𝓉𝑜 𝒸𝒽𝑒 𝓆𝓊𝒶𝓁𝒸𝓊𝓃𝑜 𝓈𝒶𝓇𝑒𝒷𝒷𝑒 𝓋𝑒𝓃𝓊𝓉𝑜 𝓆𝓊𝒾...(Voce disse que alguem estava vindo para cá...)- a host sister ia finalizar sua pergunta mas foi interrompida de forma rápida. -𝓁 𝓇𝑒𝑔𝒶𝓁𝑜! 𝓁 𝓇𝑒𝑔𝒶𝓁𝑜 è 𝒶𝓅𝓅𝑒𝓃𝒶 𝒶𝓇𝓇𝒾𝓋𝒶𝓉𝑜 𝓆𝓊𝒾. (O presente! O presente acabou de chegar aqui.)- Ayanna cortou a fala de sua irmã depois de ter notado o que eu estava olhando, e ela aparentava estar um pouco nervosa, parecia conhecer o rapaz também.

Eles voltaram a falar sobre outras coisas e eu voltei a observar o tal homem do terno azul escuro.  Só que, ao virar meu rosto novamente, ele já não estava mais ali. Ué? Cadê ele? Olhei para o meu lado direito e não vi ninguém, olhei para o esquerdo e nada. Ele tava aqui agorinha...Eu o perdi de vista. Como alguém pode sumir tão de repente? Cruzei os braços por indignação e dei de ombros.

-𝑒𝓃𝑒, 𝓉𝒾 𝒸𝒽𝒾𝑒𝒹𝑒𝓇ò 𝒹𝒾 𝒸𝒽𝒾𝓊𝒹𝑒𝓇𝑒 𝑔𝓁𝒾 𝑜𝒸𝒸𝒽𝒾. (Bom, vou pedir para que vocês fechem os olhos.)- a Ayanna parecia menos nervosa e mais empolgada. -𝒯𝓊𝓉𝓉𝑜? (Todos?)- franzi a testa e a encarei. -𝒩𝑜𝓃 𝒽𝒶𝒾 𝒷𝒾𝓈𝑜𝑔𝓃𝑜. (Você não precisa.)- a mesma sorriu para mim e desfez o sorriso após segundos. -𝒶𝒾 𝓋𝒾𝓈𝓉𝑜 𝓁𝒶 𝓈𝑜𝓇𝓅𝓇𝑒𝓈𝒶. (Você ja viu a surpresa)- ela "questionou", mas eu não havia visto nada disso, não que eu me lembrasse. -𝒢𝒾à? (Já?)- arqueei a sobrancelha e ela apenas fez um gesto com a mão para que eu guardasse segredo, como se estivesse passando um zíper em minha boca. -𝒯𝓊𝓉𝓉𝒾 𝑔𝓁𝒾 𝑜𝒸𝒸𝒽𝒾 𝒸𝒽𝒾𝓊𝓈𝒾? 𝒩𝑜𝓃 𝓋𝒶𝓁𝑒 𝓁𝒶 𝓅𝑒𝓃𝒶 𝓈𝓅𝒾𝒶𝓇𝑒. (Todos de olhos fechados? Nao vale espiar, em.)- ela checou um por um.

Depois de ter absoluta certeza de que eles não estavam vendo nada, a Ayanna fez um gesto para alguém, ao qual eu não consegui identificar, e o chamou para mais perto. -Quem você está chamando?- fiquei em dúvida e interroguei. -A pessoa que vai trazer a surpresa.- ela apenas sacudiu levemente as duas mãos como forma de empolgação por algo que estava prestes a acontecer. Sei que eles tem dinheiro, mas eu só ficaria assim se fosse diamante. Eu me sentei na cadeira novamente, pois não aguentei esperar por muito tempo em pé, e ainda mais que eu estava de salto alto. -𝒶𝓂𝓂𝒶, 𝓅𝒶𝓅à 𝑒 𝓈𝑜𝓇𝑒𝓁𝓁𝒶... (mãe, pai e irmã...)- ela entrelaçou os dedos da suas próprias mãos e abriu um sorriso de canto a canto. -𝒶 𝓈𝑜𝓇𝓅𝓇𝑒𝓈𝒶 è 𝓅𝑒𝓇 𝒾 𝓉𝓇𝑒. (A surpresa é para os tres)- Ayanna bateu duas palminhas curtas e deu dois passos para trás. Eu notei aquilo e fiquei olhando para a mesma, esperando algo acontecer.

𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora