Após me vestir e arrumar minhas coisas, desci para o térreo. -𝗣𝗶𝗲𝘁𝗿𝗮, 𝘄𝗵𝗲𝗿𝗲 𝗮𝗿𝗲 𝘆𝗼𝘂? (Pietra, onde você está?)- soltei um tom um pouco mais alto do que de costume, para chamar a atenção da mesma. -𝗜'𝗺 𝗵𝗲𝗿𝗲. (Eu estou aqui.)- ela veio se aproximando de mim, saindo da lavanderia até a minha direção. -𝗔𝗿𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝗿𝗲𝗮𝗱𝘆?? (Você está pronta?)- a garota questionou ao me ver com a mochila nas costas e já arrumada. -𝗬𝗲𝘀!! (Sim!)- rodei a chave do carro uma vez em meu dedo indicador, mostrei para ela com a intenção de que já era hora de sairmos da casa dela. -𝗪𝗵𝗮𝘁 𝗮𝗿𝗲 𝘄𝗲 𝘄𝗮𝗶𝘁𝗶𝗻𝗴 𝗳𝗼𝗿? (O que estamos esperando?)- a mesma deu de ombros e eu apontei para a porta do quarto ao qual os rapazes estavam. -𝗪𝗵𝗮𝘁 𝗮𝗯𝗼𝘂𝘁 𝘁𝗵𝗲𝗺?? (O que tem eles?)- Pietra seguiu meu dedo e encarou o Khaul saindo do quarto, acompanhado pelo Vincenzo.
-𝒮𝑒𝒾 𝓅𝓇𝑜𝓃𝓉𝑜 𝓅𝑒𝓇 𝒶𝓃𝒹𝒶𝓇𝑒? (Você está pronto para ir?)- abaixei o braço e segurei em uma das alças da mochila. -𝒜𝓃𝒹𝒶𝓇𝑒? (Ir?)- a Pietra ficou confusa com a minha última frase. -𝒮ì, 𝒽𝑜 𝑔𝒾à 𝓉𝓊𝓉𝓉𝑜. (To sim, já peguei tudo.)- virei meu rosto em direção ao corpo da Pietra, enquanto aguardava os dois descerem as escadas. -𝒱𝒾𝑒𝓃𝑒 𝒸𝑜𝓃 𝓃𝑜𝒾, 𝓅𝑒𝓇𝒸𝒽é 𝒹𝑒𝓋𝑜 𝒶𝓃𝒸𝑜𝓇𝒶 𝒶𝓃𝒹𝒶𝓇𝑒 𝒶 𝒸𝒶𝓈𝒶. (Ele vai com a gente, porque vou ter que passar em casa ainda.)- Enquanto isso, eu escutava os passos dos dois pelo carpete da escada, ao nosso lado esquerdo. -ℐ𝓃𝑜𝓁𝓉𝓇𝑒, 𝓅𝒾ù 𝓉𝒶𝓇𝒹𝒾 𝒽𝑜 𝓆𝓊𝒶𝓁𝒸𝑜𝓈𝒶 𝒹𝒶 𝒸𝒽𝒾𝑒𝒹𝑒𝓇𝓉𝒾. (Inclusive, depois tenho algo para te perguntar.)- a minha amiga cruzou os braços enquanto esperávamos. -Ok.- balancei a cabeça de forma positiva e olhei para os dois garotos que, já desciam os últimos degraus.
Após sairmos pela porta da frente, caminhamos até o carro ao qual eu iria dirigir. -Você vai ficar em casa, certo?- Eu olhei pelo retrovisor e avistei nitidamente o rosto do Vincenzo. -Sim, pode me deixar lá.- ele falou enquanto conferia se o cinto estava preso. -Ok.- travei as portas pertencentes ao carro e virei o volante para sair daquela posição "estacionada". Seguimos caminho.
-𝒜𝓁𝓁𝑜𝓇𝒶, 𝒱𝒾𝓃𝒾...𝒞𝑜𝓈𝒶 𝓃𝑒 𝓅𝑒𝓃𝓈𝒾 𝒹𝑒𝓁𝓁𝒶 𝒻𝑒𝓈𝓉𝒶 𝒹𝒾 𝒾𝑒𝓇𝒾? (E ai, Vini...O que achou da festa de ontem?)- Notei a Pietra tentando puxar algum tipo de assunto, já que estávamos em silêncio. -ℋ𝑜 𝓅𝑒𝓃𝓈𝒶𝓉𝑜 𝒾𝓃𝓉𝑒𝓇𝑒𝓈𝓈𝒶𝓃𝓉𝑒. (Eu achei interessante.)- ele soltou um sorrisinho de canto enquanto encarava seu celular. -𝒮𝑒𝓂𝒷𝓇𝒶 𝒸𝒽𝑒 𝓆𝓊𝒶𝓁𝒸𝓊𝓃𝑜 𝓈𝒾 𝓈𝒾𝒶 𝒹𝒾𝓋𝑒𝓇𝓉𝒾𝓉𝑜 𝓅𝒾ù 𝒹𝒾 𝓆𝓊𝒶𝓃𝓉𝑜 𝓈𝒾 𝒶𝓈𝓅𝑒𝓉𝓉𝒶𝓈𝓈𝑒. (Parece que alguém se divertiu mais do que esperava.)- a garota concluiu ao notar a expressão do rapaz que estava sentado no banco traseiro. -ℳ𝒶 𝓋𝑜𝒾 𝓇𝒶𝑔𝒶𝓏𝓏𝑒? (Mas e vocês, meninas?)- ele questionou para tirar o foco de si. -ℋ𝑜 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶𝓉𝑜 𝓁𝒶 𝓃𝑜𝓉𝓉𝑒 𝒸𝑜𝓃 𝓂𝒾𝑜 𝒻𝓇𝒶𝓉𝑒𝓁𝓁𝑜. 𝒬𝓊𝒾𝓃𝒹𝒾 𝒹𝒾𝓇𝑒𝒾 𝒸𝒽𝑒 𝓃𝑜𝓃 𝑒𝓇𝒶 𝒶𝒻𝒻𝒶𝓉𝓉𝑜 𝓂𝒶𝓁𝑒. (Passei a noite com meu irmão. Então, diria que não foi nada mal.)- a mesma falou em um tom de 'tanto faz' e voltou o foco á estrada. -Aurora?- E, antes que eu pudesse mudar de assunto, Pietra prolonga aquela pergunta. -ℐ𝒪? ℋ𝑜 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶𝓉𝑜 𝓊𝓃𝒶 𝓃𝑜𝓉𝓉𝑒 𝒸𝑜𝓂𝑒 𝓁𝑒 𝒶𝓁𝓉𝓇𝑒. (Eu? Eu tive uma noite como qualquer outra.)- eu acabei soltando aquilo, e um nervosismo bateu logo em seguida. Será que devo perguntar a ele? Eu ainda ficava me questionando se havia rolado algo entre Vincenzo e eu, durante o baile. -𝒲𝑜𝓌, 𝒸𝒽𝑒 𝒾𝓃𝓊𝓉𝒾𝓁𝑒 (Nossa, que sem graça)- Pietra concluiu. -𝒯𝓊𝓉𝓉𝒾 𝒽𝒶𝓃𝓃𝑜 𝓁𝒶 𝓈𝑒𝓇𝒶𝓉𝒶 𝒸𝒽𝑒 𝓂𝑒𝓇𝒾𝓉𝒶𝓃𝑜. (Casa um tem a noite que merece.)- eu dei de ombros e foquei meu olhar totalmente para a estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴
Fanfiction𝘜𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘤â𝘮𝘣𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘐𝘵á𝘭𝘪𝘢? 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢, 𝘗𝘰𝘮𝘱𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢...𝘔𝘢𝘴, 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢? 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘉𝘪𝘢𝘯𝘤𝘩𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥�...