Capítulo 1

2.6K 112 13
                                    

Clara on 

11 meses que as coisas perderam o sentido, levantar da cama passou a ser uma luta diaria, eu não me sinto mais bem, parece que a vontade de viver acabou oque de certa maneira aconteceu. Meio que perdi as pessoas mais importante para min, a juh já não fala mais comigo. Eu estou perdida.

Dc on 

Quase um ano que eu perdi a minha irmã, isso ta me machucando tanto acorda todo dia e saber que ela não vai mais voltar, e a culpa de ela ter se metido em tudo isso é minha culpa, eu não parei minha vida mas tambem não segui com ela do mesmo jeito, tudo mudou, as pessoas, o sentido. tudo. 

Juh on 

Não consigo olhar para a clara como antes, faz 11 meses que eu a perdi e 9 que vim para a russia, eu prescisava, a clara até hoje não aceita muito isso, mas eu tbm so falo com ela quando necessário e coisas da mafia, nada alem disso. Eu sinto a falta dela mas não consigo a encarar. É como eu meio que a julgo por tudo isso!

Ruam on 

quase um ano que eu estou aqui, eu vim assim que tive a certeza, volto as vezes mas não consigo ficar muito tempo longe. eu tenho que ficar aqui. 

lembrança on

Eu estava em panico interno, eu prescisava sair dali, tinha que respirar, não podia ser minha irmã. Eu havia saido daquela sala como um flash peguei minha moto e sai dali eu precisava pensar, precisava de ar, havia varias lembranças na minha cabeça, varios momentos. Depois de umas 3 horas eu voltei, quando entrei na minha sala minha esposa estava lá, no momento que ela me viu ela ia brigar comigo mas o meu estado não deixou e ela me abraçou, e foi ali que eu me entreguei ao choro

As mafiosas 2Onde histórias criam vida. Descubra agora