cap 13

1K 54 4
                                    

Isa on
1 mês que ganhei alta, já não pergunto mais sobre minha família pra o Ruam, já que ele não responde, venho tendo uns sonhos estranho mas não falei com ninguém sobre. São uns sonhos com umas pessoas que no sonho parecem ser muito próxima de min, como se fossem uma parte de mim sabe. E muito estranho. Nesse um mês eu tenho me adaptado bastante a como estou mas venho notando o quão impaciente e estressada sou.

Ruam on
Nesse 1 mês que tem passado andei tendo alguns imprevistos com a mafia e como eu gostaria que a Isa estivesse bem para resolver, ela não teria a mínima dificuldade em debater com esses idiotas que pensam que vão conseguir a mafia, ela já não me pergunta mais sobre a família, e eu sinceramente não sei se isso é bom ou ruim já que eu nunca respondo sempre troco de assunto, mas pode me jugar o quanto quiser como eu vou falar para ela eu não sei como então acabo preferindo sempre mudar de assunto.
Os dias vão se passando e eu venho observando as meninas mesmo de longe, Anne chegou recente de uma missão a qual ela foi direto da casa da Juh, que parece tá melhorando mas não é mais a mesma, e a juh vem me preocupando muito já que ela anda aprontando fez uns pedidos muito específico direto da yakuza, totalmente por fora da mafia oque acaba sendo mais estranho ainda. E por esses motivos coloquei homens para ficarem de olho nela e descobrirem oque ela vem aprontando.
Os meninos andam bem como.podem, tentam aceitar ainda tudo que aconteceu e não se deixarem abater e seguir a vida deles, se afogam na bebida para conseguirem fazer a dor diminuir, mas nada que o ph as vezes não tenha que os colocar contra a parede para dar um choque de realidade neles e assim segue a vida deles. Como eles podem, sem um motivo certo só indo. Bem parecido com aquela música " deixa a vida me levar, vida leva eu" essa música descreve muito eles.

As mafiosas 2Onde histórias criam vida. Descubra agora