Cap 27

815 52 10
                                    

Isa on 

Digamos que não dormi muito essa noite, passei a maior parte do tempo deitada, mas dormi mesmo que é bom não aconteceu. Quando era por volta de umas 07h da manhã eu levantei e fui me arrumar, quando sai do quarto Ruam já estava na cozinha. 

Ruam- pelo jeito nem dormiu essa noite.

- Ta tão na cara assim?

Ruam- um pouco. Mas vamos, já isso tudo acaba. 

- sim, ou eles me matam de vdd. Já saberemos. 

Ruam- acho que de primeira só vão ficar bem surpresos. 

Assim saimos de casa indo para o local, era uma mini cede da yakuza que havia no Brasil, ao chegar fomos para a sala de reunião onde aconteceria, eu não ficaria ali de primeira, aguardaria na minha sala, ruam foi cmg até todos chegarem. 

Clara on 

Hoje seria a tal reunião, os meninos vieram todos para a mafia e saimos daqui, todos em um so carro, ao chegar no local onde uma cede da yakuza já podeia se ver a tensão de todos, ninguem sabia sobre oque se tratava, chegamos descemos e fomos levados a sala de reunião, nos sentamos todos e ficamos conversando quando a porta e aberta e entra uma pessoa a qual não imaginava que estaria ali, muito menos no Brasil.

Juh on 

Acordei cedo e sai do hotel que estava indo para a reunião, ao chegar fui acompanhada até a sala onde aconteceria, mas ao entrar tive uma surpresa, estavam todos lá, VS foi o primeiro a vir me abraçar, os outros pareciam surpresos de eu estar ali. 

PH- chegou quando? 

Anne- Por que não falou que estava aqui?

DC- oque ta fazendo aqui?

Vs- vai ficar né?

- Cheguei ontem, pq não estava nos meus planos ver vocês, iria embora hoje mesmo, não tenho mais nada aqui, não é mais meu lugar. Oi Clara, Jessy. 

falei me sentando na cadeira do lado da Anne. Ela me abraçou e só falou que depois a gente conversa, e assim foram voltando a conversar, clara vez ou outra me olhava mas logo disfarçava, ela aparentemente não tá bem, da pra ver que emagresseu, esta com olheiras bem fundas, ela não ta muito bem,e isso de certa maneira me machuca. 

depois de uns 5 min entrou um rapaz na sala nos comprimentando. 

Ruam on

- eu vou lá, me espera te avisar e então você vai, vai da tudo certo.

Isa on 

Ruam saiu da sala me deixando lá, eu os via pelas cameras mas ainda sim era estranho, pude percebe uma certa tensão quando a Juh entrou na sala, com certeza ela deve ter vindo sem falar para ninguem e iria embora sem velos tambem. O ruam entrou na sala e então depois de longos 15 min ele me deu o sinal e eu fui até a sala. 

As mafiosas 2Onde histórias criam vida. Descubra agora