Aguata- achei que vcs viram para cá?
- esse era o plano, mas ai foi o pior ligar pra ela, onde ela tem as piores lembranças, e aqui mesmo ela não sabendo a familia dela ta aqui, e aqui o lugar dela, agora eu vejo isso, uma vez eu tenho que pensar nela, de vez em quando vou prai, mas não vou levar ela novamente para o lugar onde ela só sofreu, uma vez na minha vida quero fazer algo por ela, e ve se consigo corrigir td que passamos.
Aguata- seu passado ainda te assombra tanto, mas ta bom, vou arrumar as coisas. Nos vamos quando?
- Em 5 dias vcs vem! É o tempo de arrumar td aqui.
Juh on
To vivendo pela mafia, sinto tanta falta da clara mas a minha raiva é maior, não consigo falar cm ela como um dia falei. tenho falado cm os meninos e a Anne, que diz que ta vindo passear, mas sei que é para me vigiar, penso em largar td aqui e voltar para o brasil, ou simplismente sumir, desde td, td me lembra a Isa, eu perdi sim um pedaço de min, ela quem me mostrou oque é a vida e oque e uma familia, e eu perdi a minha quando perdi ela. Andei tendo umas recaidas mas nada que não me levantei e que já não tenha passado. Estou na minha sala na mafia quando entram.
-Bater é bom! Quem que quer morrer?
Anne- Eita, já que é assim vou embora!
- aaaaa você chegou. falei abraçando ela.
Anne- que estresse menina. hmmm que carinha de cansada, alguem não anda dormindo.
- estresse sei nem oque é isso. cansada vc ta mesmo, a viage cansa te entendo.
Anne- ai se não muda né. Mas tirando td como vc ta ?
- se eu falar bem serve. como ta td la anne?
Anne- pergunta logo. ela sente muito a sua falta, e não ela não ta bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As mafiosas 2
General FictionEles seguiram, entre altos e baixos! Não aceitam até hoje a realidade mas não puderam parar suas vidas. A única diferença é que ela vai voltar mas eles não a reconheceram. Muita coisa vai mudar e é na mudança que mora o perigo.