Cap 05

1.7K 101 43
                                    

- Eu sei Carlos, mas foi um baque, eu não via a hora dela acorda, e aconteceu mas ela não se lembra, isso doi muito. Eu vou ta aqui do lado dela e vou ajudar em tudo que puder, só preciso me acalmar e entender tudo isso certinho, em relação a alta dela vai ser quando? mas uma coisa oque prescisa ser feito para a ajudar com tudo? presciso saber para providenciar. Ela vai voltar comigo para o japão. 

Dr- a alta se tudo tiver certo ela ganha em 5 dias, não a muito oque a se fazer, é responder as perguntas que ela tiver, manter a calma, e mais uma coisa não a sobre carregar com informações pois ela pode se estressar com isso e o estresse é um inimigo na recuperação de memoria. Ruam não me leva a mal, mas se não me engano voce tinha me falado uma vez o qunto ela não suporta o japão, porque voltar para la e levar ela? 

- Minha familia está lá, minhas coisas estão lá, eu presciso voltar e aqui no brasil enquanto ela não se lembrar quem ela é, ela não tem nada a se fazer, fora o risco que ela pode correr aqui, 5 dias otimo é o tempo para organizar tudo. Vou evitar o maximo a deixar estressada mas se ela é bem estouradinha. 

Dr- Tudo bem, ela é sua irmã voce sabe oque é melhor, agora cm licença pode ficar a vontade. 

O medico saiu e eu ainda fiquei em sua sala por mais uns minutos tomando coragem para voltar aquele quarto e a ver daquela forma. Eu vou fazer o possivel e impossivel para a ajudar.  Fiquei mais uns minutos na sala me preparando e voltei para o quarto.  Chegando la bati na porta e entrei. 


As mafiosas 2Onde histórias criam vida. Descubra agora