Ruam on
Ela tinha voltado, estava bem, era a Isa de novo, e estava com sede de vingança, eles podiam se preparar pq iam rodar. Mas agora quem tava perdido era eu, ela ia me querer por perto ou não, se ela ainda tem raiva de min, se ela um dia me perdoaria. Sei que para ela estava sendo um inferno não lembrar de nada, mas para min eu tinha minha irmã sem raiva, minha irmã a qual estava ali perto de min e sem ódio. Sai da sala dela indo até a minha para termina os papéis que tinha que ver e ver oque faria, agora iria ficar por aqui, não voltaria para o Brasil.
Aguata- você está realmente com medo?
- Não é medo, é... é... a talvez seja medo mas e que agora não sei como vai ser.
Aguata- calma da tempo pra ela, e muita coisa e vc já sabia que ela iria querer acabar com isso.
- eu sei... tá tudo bem só não queria que ela voltasse a ter raiva de mim.
Aguata- isso te afeta de mais, mais de tempo ao tempo e tudo vai da certo.Isa on
Depois de um tempo resolvi começar as minhas buscas, chamei Wx na minha sala.
Wx- me chamou?
- sim, quero tudo oque eles fizeram depois do meu acidente, quero um monitoramento de 24hrs do telefone deles, não quero saber se não sabem onde Pedro está, eu quero e para agora. Em 15 min na minha mesa.
Wx- já esperava que iria pedir, eles já estão providenciando, agora uma coisa, pretende voltar quando?
- se tudo ocorrer como quero amanhã, já passei tempo de mais longe deles, e eles estão sofrendo por minha causa.
Wx- vc sabe que não teve culpa, vc perdeu a memória.
- sim eu tive, se tivesse tido coragem e contado sobre a yakuza teria sido tudo diferente.
Wx- você não pode pensar assim. Essa parte é complicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As mafiosas 2
General FictionEles seguiram, entre altos e baixos! Não aceitam até hoje a realidade mas não puderam parar suas vidas. A única diferença é que ela vai voltar mas eles não a reconheceram. Muita coisa vai mudar e é na mudança que mora o perigo.