Cap 28

1.1K 60 60
                                    

Ruam on 

Entrei na sala de reunião onde todos estavam, não sabia se clara me reconheceria, jessy tambem estava ali. 

- Boa noite a todos, me desculpe o atraso. 

tdos- Boa noite. 

Clara- Acontece. Mas acho que falo por todos, qual o motivo desta reunião?

- Bom vamos lá, para inicio me sou o sub chefe da yakuza, esta reunião seria para conhecer o chefe, foram chamados apenas vocês pelos motivos mais obvios possiveis que ja iram ser esclarecidos, peço para que tenham paciencia. 

clara on 

aquilo ja estava estranho e ficou cada vez mais, eu tinha a sensação de o conhecer, ele me lembrava muito ao irmão da clara, oque estava mais estranho. Pois o Ruam nunca quis alguma relação com as mafias, pq agora ele estaria como sub da yakuza, apos ele termina de falar a porta foi aberta e então ela entrou, eu não sabia se era vdd.

Isa on 

Ao entrar na sala eu já me sentia bem, mesmo que depois eles não falacem mais cmg, mas eles sabiam que eu estava viva, todos me olhavam sem expressão nos seus rostos, meio assustados. 

- Me desculpem...

Dc- onde você estava?

- Um tempo no Japão.

Ruam- deixa que eu começo. Bem para alguns crio que apenas Clara e Jessy fara mais sentido, eu me chamo Ruam Paulo Messias, sou irmão da Isabela, por muito tempo neguei as mafias e até hoje não quero nem um vinculo com as tais, mas quis me aproximar da minha irmã novamente e só vi maneira quebrando então um acordo que haviamos feito a muito tempo. Com essa minha decisão a isa foi levada para o Japão logo após o ocorrido aqui no Brasil, naquele ocorrido ela levou um tiro, mas não fez nem uma diferença. 

Juh- Porque nunca ficamos sabendo de você?

Clara- eu sabia, mas isso era algo que ngm poderia saber. 

Jessy- é bom velo bem Ruam. 

DC- tá, mas pq você nós fez pensar que estava morta?

clara- como nunca ficamos sabendo da yakuza? pq não aceitava nem um convite se ela era sua?

- Porque eu nunca a quiz, e uma herança que eu nunca aceitei, e como Ruam falou agora pouco, nos tinhamos um acordo que eu so assumiria a yakuza se os dois herdeiros assumissem junto e como Ruam nunca quiz nada eu achei que não prescisaria ter que assumir um dia. Eu não queria isso DC, quando vocês receberam o corpo ao qual seria o meu eu tambem recebi uma varias informações até mesmo uma filmagem ao vivo de todos vocês que viram meu corpo. 


As mafiosas 2Onde histórias criam vida. Descubra agora