-Então foi ai que eu resolvi voltar, mas novamente não pude, ao chegar no brasil sofri em acidente ao qual me colocou em coma por 11 meses e quando acordei fiquei 1 mês e meio sem memoria, a qual recuperei a pouco tempo, e só então voltei ao Brasil, estou aqui a 1 semana, mas não podia falar com vocês enquanto não resolvesse uns imprevistos com quem causou tudo isso.
Ph- VOCÊ PODERIA TER DADO UM SINAL, UMA PISTA DE QUE ESTAVA VIVA, VOCÊ ESTAVA LÁ BEM, E NÓS AQUI SOFRENDO IGUAL IDIOTAS.
Ruam- Eu se fosse você abaixava a voz que não sabe de nada.
- Ruam deixa eles a sós comigo. obrigado, Pietro esta na minha sala com aghata.
Ruam- ok, qualquer coisa me chama.
- eu sei me cuida, pode ir.
Ele saiu da sala e Clara ainda me encarava, ela estava com raiva, magoada com uma mistura de sentimentos.
-PH você tem todo o direito de ficar chateado, e querer desconta tudo em min, e ok eu aguento, mas olha só, você não sabe de nada, eu sofri muito por tá lá, antes do acidente eu sofri por ter ido e não ter os avisado, a yakuza nem as meninas sabiam, e se não fossem pelo Ruam vocês não saberiam tão cedo, eu fui e não tive muita escolha foi tudo muito rapido, quando vi já estava em um jatinho a caminho do Japão, eu quis voltar mas não podia, eu tinha obrigações a cumprir.
Juh- nem uma ligação isabela, oque te custava uma ligação?
- se eu liga-se você se contentaria Juh? eu mesma respondo não, vocês não se contentaria iriam atrás de min.
Vs- mas porque agora você volta e fala da yakuza?
- por mais qual motivo eu continuaria a escondendo, a unica pessoa que poderia fazer mal a vcs atraves dela já não esta mais viva, eu mesma fiz o serviço, nada mais me impede de falar para vocês. No momento so vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
As mafiosas 2
General FictionEles seguiram, entre altos e baixos! Não aceitam até hoje a realidade mas não puderam parar suas vidas. A única diferença é que ela vai voltar mas eles não a reconheceram. Muita coisa vai mudar e é na mudança que mora o perigo.