Quando eu me acalmei ela começou com o interrogatório, mas eu não estava prestando atenção.
- Amor eu vou ao brasil.
aguata- Oi? oque aconteceu? a isa ta bem? eu vou junto!
-Não só eu vou, vai ser só uns dias, eu volto rapido.
Aguata- mas oque aconteceu? é a isa, voce falou que não iria ficar na cola dela e a daria espaço.
- Eu não sei, em 1 semana eu volto. prepara minha mochila.
Eu não ia falar o verdadeiro motivo, ela não ia aceitar me deixar ir, mas eu tbm nao iria a levar comigo, quando ela saiu eu mandei os harcks não comentarem sobre nada e me passarem o local onde levaram ela. e tbm mandei prepararem o jato, eu ia atras da minha irmã e o responsavel por isso iria pagar.
Atualmente.
Havia acabado de desembarcar novamente no brasil, como ainda tinha o nome limpo eu resolvi vir em voo comercial, não queria usar o jatinho, para min ainda era seguro fazer isso. Estava pegando minha mala quando meu telefone toca, era do hospital.
ligação on
xxx- Alo senhor Messias.
- boa tarde, aconteceu alguma coisa?
xxx- seu numero é o unico de contato, sua irmã acordou senhor.
- estou chegando.
tinha pego uma mala e sai em disparada pegando meu carro que ja deixava no aeroporto e indo em direção do hospital. desde o acidente eu a transferi do publico para o particular assim que ela ficou estável. quando cheguei entreguei a chave ao motorista indo direto para o 5°andar, já encontrando o medico responsavel por ela.
- ola doutor, minha irmã?
Dr- Ola Ruam, como foi a viajem?
- tudo bem Carlos, e ela como esta?
Dr. Carlos- Ela ta bem na medida que ela pode. Você quer vela antes da gente conversar?
- Por favor, tenho que vela.
Dr. Carlos- Ruam só va com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As mafiosas 2
General FictionEles seguiram, entre altos e baixos! Não aceitam até hoje a realidade mas não puderam parar suas vidas. A única diferença é que ela vai voltar mas eles não a reconheceram. Muita coisa vai mudar e é na mudança que mora o perigo.