Cap 09

1.3K 67 8
                                    

-É complicado, se ela tivesse acreditado td poderia ser diferente. 

Anne- não discordo de vc Juh, mas tambem não concordo. 

- Como eu disse é complicado. Mas vai ficar quanto tempo? 

Anne- umas 2 semanas, tenho missão depois. vou direto. 

- Agora vc só sabe de mafia, missão, não sei oque, perdi minha amiga! 

Anne- larga de drama, ta igual o Ph. se não pior. 

-Ai que saudades dos meninos. 

Anne- eles tbm sentem a sua falta, pq não vai passear, vai te fazer bem, vê todo mundo. 

- Quem sabe não vá. saudades de um baile. 

Anne- Ph ta fazendo uns top, se ele souber disso ele faz um pra vc kkkkkk

- Ph sendo Ph. Mas e como eles tão?

Anne- A juh agora estão melhores, Vs e Dc estão tentando seguir, e complicado pra eles tambem, foi muita coisa e um curto prazo de tempo sabe, mas eles estão bem, choram mas levantam a cabeça e segui. 

- Eu sei, entendo isso. Eu lembro de como a tia falava deles, era os menininhos dela e nada mudava isso, era incrivel de ver o amor so nas palavras dela. posso imaginar oque estão passando. Mas já eles ficam bem de novo. 

Anne- bem 100% acho dificil, mas eles vão aprender a conviver com aquela dor. 

***Batem na porta****

- entra. 

XXXX- com licença, desculpa the fury, não sabia que estava oucupada. 

- Tudo bem, aconteceu algo? 

XXXX- chegou a encomenda que havia feito, tem esses papeis para assinar. E a equipe 3 chega hj com a encomenda. 

- ok, os papeis deixe na minha mesa, as encomendas mandem guardarem no arsenal, e as minhas leve para sala de reunião, quando a equipe chegar leve a encomenda para sala de interrogação e me chamem. Caso não estiver na sala o deixe sem agua e sem comida e mande o TK fazer uma visita, o avise que quero ele vivo quando eu chegar. pode ir. 

XXXX- tudo bem, com licença. 


As mafiosas 2Onde histórias criam vida. Descubra agora