Cap 04

1.6K 98 6
                                    

Isa on

estava ainda perdida olhando para o teto tentando pensar em algo, lembrar de algo quando um rapaz entra acompanhado do medico que esteve aqui mais cedo, ele olhava para min com um olhar de medo, como se estivesse pensando no que falar.

Ruam on 

Não perguntei nada a mais, mas quando entrei no quarto entendi oque ele quis dizer, minha irmã estava ali mas não se lembrava de nada, ou não sei ela me olhava estranho.

-oi, tudo bem?

isa- sim, quando vou embora?

- daqui a pouco vamos para casa! ta sentindo algo? 

isa- não, mas to curiosa, posso te fazer uma pergunta?

- claro, oque é?

isa- Quem é você?

Essa pergunta foi pior que levar uma bala no peito, por mais que ela não quisesse olhar para minha cara ela sabia em eu era, sabia de tudo. eu não conseguia responder só sai do quarto.

Isa on

- Doutor? falei algo de errado?

Dr- não ele so não esperava isso, ele é seu irmão.  Vou falar com ele, já volto.

- Ok.

O medico falou saindo do quarto, meu irmão, será que era ele que eu escutava. 

Ruam on

depois que sai do quarto encostei na parede ja chorando, minha irmã havia acordado mas não se lembrava de nada pelo jeito. 

Dr- Ruam vamos conversa? 

- pode ser. 

falei secando minhas lagrimas e o seguindo até sua sala, depois de entrarmos e nos sentar ele começa. 

Dr- entendo que é dificil isso tudo, vc esperava que ela acordasse mas que volta-se ela mesma, e ela acordou Ruam isso é bom, a perca de memoria pode ser reversível já fizemos os exames ela foi causada devido as pancadas seguidas em sua cabeça, mas tem grande chance de se recuperar 100% da memoria, so prescisa de tempo e paciencia. Do mesmo jeito que é complicado para voce imagina para ela, que acordou e não lembrava nem o proprio nome.  

As mafiosas 2Onde histórias criam vida. Descubra agora