Logo atrás dele tinha uma mulher que vinha na minha direção e parecia ja ter sido avisada de tudo.
Aguata- Oi, sou Aguata a esposa do Ruam, como você tá?
- Oi, a ele havia me falado de você, tô bem. E como foi a viagem?
Perguntei a ela que estava cumprimentando o Ruam. Até que o menininho quis vim para o meu colo me chamando dê madrinha.
Pietro- madinha...madinha... pai quelo a madinha.
Ruam- filho calma.
Aguata- foi tudo bem Isabela, bem cansativa com esse serelepe.
- Ruam quem é a madrinha dele, que ele tá querendo? Sou eu?
Pietro- madinha sou eu o pieto, não lemba de min?
Ele falou com uma voz de choro. O Ruam me olhava sem saber oque fazer.
Aguata- sim Isabela você e a madrinha dele, mas como ele te conheceu a pouco tempo ele tava com saudade.
- assim, entendi. Vem cá Pietro, vem com a madrinha.
Falei o pegando o colo de seu pai e sai conversando com ele. Ele era só um bebê não entendi oque acontecia. Me sentia tão bem com ele.
Ruam- vamos para casa.
Só balancei a cabeça e sai na frente com o Pietro no colo.
Entramos no carro e seguimos rumo a casa, no caminho eu batia papo com eles e dava atenção para o Pietro que se divertia com as coisas que via pelo caminho.1 mês depois
Ruam on
1 mês que a Isa acordou, ela vai indo bem, mas cada vez mais impaciente, ela anda bem irritada e eu a entendo, o tempo tá passando e ela quer a maioria dela. Ela já percebeu que eu não ssempre enrolo quando ela fala de família, pq nem eu sei como vou falar para ela, e complicado. Venho pensando em ir falar com a clara, como quem nao quer nada, mas se ela me reconhecer pode ser pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As mafiosas 2
General FictionEles seguiram, entre altos e baixos! Não aceitam até hoje a realidade mas não puderam parar suas vidas. A única diferença é que ela vai voltar mas eles não a reconheceram. Muita coisa vai mudar e é na mudança que mora o perigo.