cap 26

830 43 8
                                    

Isa on
Depois de 2 dias os torturando eu vou matalos, não que eles já mereçam morrer mas é que tô cansada de olha na cara deles é o Ruam chega hoje e amanhã acabo com tudo isso.
Sai de casa indo até o galpão onde eles estavam, ao entrar encontro os dois acordados.
- ótimo estão acordados, já facilitam para min. Estão prontos para morrer?
Ana Lúcia- não faz isso, nos deixe ir.
Pedro- a gente some.
- agora vcs dizem isso, eu dei uma chance mas não quiseram, vocês voltaram, machucaram as pessoas que eu amo, machucaram a minha família. Mas calma hoje isso acaba.

Digo pegando minha arma e atirando em sua cabeça. Saiu do galpão e jogando fogo no local. Daqui a pouco acionam a emergência. E até chegarem não tem mais nada aqui.

Juh on

Como a tal reunio e amanhã de manhã vou pegar o voo hoje chegando lá vou para um hotel, ngm sabe que estou indo, não sei se vou vê-los, tenho tempo para pensar nisso ainda, saiu da máfia com as minhas coisas indo pegar o Jatinho para ir, e no caminho já recebo um mensagem com o endereço para amanhã. Eu tenho uma sensação que alguma bomba vem por aí. Que algo tá para acontecer.

Isa on

Saiu de lá indo para o aeroporto buscar meu irmão que está chegando. Ao chegar passa uns minutos vejo um pingo de gente vindo correndo. Me abaixo para pegalo.

- Oi meu pequeno.

Ruam- como você tá?

- to bem, eles não serão mais um problema, agora e só resolver tudo amanhã. 

Ruam- vai da tudo certo. vamos pra casa.

Ele falou e fomos saindo em direção do carro onde ele foi dirigindo e eu fui no banco de trás com o Pietro. Quando chegamos  em casa foi cada um para seu quarto descansar um pouco, ja estava começando a anoitecer e eu cada vez mais ansiosa para que amanha chegasse. 

Clara on 

Amanhã seria a tal reunião, eu estava bem curiosa e apreensiva, vou levar Jessy cmg mas so como apoio mesmo nada de mais, chamo ela até minha sala para a avisar.

jessy- com licença, me chamou?

- Sim, assim como já sabe amanha temos uma reunião com a yakuza e voce vai cmg, mas so para acompanhar mesmo.

Jessy- ok, que horas e a reunião?

- amanha te chamo, mas sairemos por volta das 07h da manhã.

Jessy sai da minha sala e meu telefone toca.

ligação on

- fala oque você quer?

PH- vamos juntos amanha?

- vem aqui na mafia que daqui nos vamos.

PH- blz, amanha a gente se vê então, fica bem. 

ligação off

Eu estava bem, ou pelo menos estava tentando ficar.

As mafiosas 2Onde histórias criam vida. Descubra agora