cap 21

1K 59 8
                                    

Pietro- tá bom madinha.
Ele falou me dando um beijo, eu o coloquei no chão e fui para o carro indo em direção do aeroporto. Depois de algumas hrs de voo estava de novo no Brasil e a brincadeira ia começar. Fui para a casa que o Ruam havia comprado onde comecei a por meu plano em ação.
Primeiro entraria em contato  um Ana Lúcia e Pedro.

" vocês acharam mesmos que iam conseguir acabar comigo, eu estou de volta. E a brincadeira vai começar. Não adianta correr que dessa vez não terá onde se enconder."

Após mandar a mensagem peguei o carro e fui até o galpão onde os colocaria, arrumar minhas coisas e acompanhando o pânico deles pelas msgs 3les já sabiam que era eu, e sabiam o perigo que estavam correndo.
Era engraçado eles entrando em co.tato com seus aliados os avisando para se protegerem, eu não ia atrás deles, e sim atrás dos dois, deixa que seus aliados eu me resolvo depois. Agora o meu assunto era com os dois.
Depois de tudo organizado fui para onde Ana Lúcia estava, era em um dos hotéis mais caros daqui e isso só facilitava mais ainda o meu srrvisso pq ela não estava se escondendo mas estava com seguranças coisa que não muda em nada o meu plano. Diferente de Pedro que estava no morro. Mas ele eu o tiraria de lá com Ana Lúcia. Após observar toda a movimentação desci e peguei um quarto no mesmo correndo que ela, é sem chamar atenção fui até o "meu quarto". Fiquei lá até anoitecer quando passei pela sacada para o quarto dela, mas ela não estava e como havia visto pelo tablet tinha saído para se encontra com Pedro mas também logo chegaria e eu iria a esperar. Eu não ia perder mais meu tempo só queria acabar com eles. Passou cerca de umas 3 hrs ouvi barulho da pronta se abrindo.

As mafiosas 2Onde histórias criam vida. Descubra agora