cap 18

1K 55 12
                                    

- sendo complicada ou não agora eles vão saber. E vc vai me ajudar
Wx- oque presciso fazer?
- entre em contato com eles, com todos. Juh, clara, Anne,Vs,DC e Ph. Marque uma reunião, não diga sobre oque é, fala que o dono da yakuza gostaria de uma reunião e que seria do interesse deles. Marque no Brasil e diga a Juh que a presença dela é de muita importância e ela não pode deixar de ir.
Wx- para quando?
- marque para daqui 8 dias.
Wx- você vai conseguir.
Ele falou saindo da sala. Eu sabia que seria complicado mas era necessário. Eu não ia ficar mais tanto tempo longe. Sai da minha sala indo até a de Ruam. Após bater na porta e falarem entrei.

Ruam on
Estava lendo uns papéis quando batem na porta.
- entra
Logo falar minha irmã entra.
Isa- pelo visto tem dado conta de tudo mesmo.
- é já consegui me virar bem, mas o Wx ajudou muito.
Isa- é ele ajuda de mais.
- sim, mas vc não veio aqui falar sobre isso...
Isa- não mesmo, vim para avisar que amanhã estou voltando.
- mas já, vc tem certeza?
Isa- nunca tive tanta certeza, eu presciso vou acabar com isso. E Ruam olha não é que eu te perdoei mas quem sabe não podemos ter um recomeço...
- eu gostaria muito que isso acontecesse. Obrigado
Isa- obrigado pelo oque?
- por me dá essa segunda chance.
Isa- tudo bem, agora licença, antes de ir passo aqui para me despedir.

Isa on
Sai da sala dele com um peso a menos nas costas, ele pode ter feito muita coisa mas ele também me ajudou muito nesses tempos, posso me arrepender e espero que isso não aconteça mas ele é meu irmão, espero que de certo.
Já na minha sala cm o Wx ele me entrega 3 tablet, um monitorava Pedro, outro Ana Lúcia e o terceiro estava vinculado ao telefones das pessoas a quem eles haviam se aliado.

As mafiosas 2Onde histórias criam vida. Descubra agora