cap 06

1.4K 68 6
                                    

Da sala do medico ao quarto acabei pensando melhor isso era um fato, ela era minha irmã e concordo que eu estaria sendo egoista  a levando de volta para o lugar onde ela mais sofreu na vida, poderia ficar no brasil mas teria que trazer minha familia, os deixar la não era uma opção, e aqui poderia ver as pessoas que um dia virei as costa, quem sabe me reconciliar cm minha outra parte, cm a parte a qual eu abandonei e os escondi quando mais prescisaram. E é isso que vou fazer, preparar tudo para a aula da isa, trazer minha esposa e meu filho para cá, arrumar uma casa aqui e se tiver coragem tentar me aproximar novamente da clara, Juh isso se elas me aceitarem novamente oque vai ser complicado de acordo cm toda a historia. 

Clara on 

O tempo não faz mas sentido, to sentindo tanto a falta da isa, de uma maneira insuportavel, uma parte minha se apagou, não tem mais sentido, a mafia é oque ainda me deixa em pé, eu sei que não posso abandonar isso daqui, é a vida dela. e por mais dificil que seja eu não aceito a morte dela. não pode ser sabe, ela não merecia isso. estava como sempre na mafia, quase não vou mais para casa, tudo la me lembra a elas, e ja que a juh não fala mais cmg agora  so vivo aqui. estava na minha sala quando batem na porta. 

- entra. 

Anne- Você virou de novo, vou te amarrar e te levar para dormi. 

- quem foi o X9 da vez? 

Anne- Clara não faz isso cm você, vamos levantar. eu to aqui vou te ajudar. Olha a jessy ta melhorando ta na hora de vc reagir tbm sabia. 

- cada um tem seu tempo entao...

Anne- Sem essa Clara, não vem cm essa para o meu lado, olha eu to indo ver a Juh e quando voltar meu papo vai ser cm voce então nem adianta, fechou. passei so para te ver e te dar um abraço, já to indo,vou passar ver o Ph e já vou. 

- Se cuida, e ve como ela tá, fica um tempo lá. Vc tem feito muito por nos prescisa respirar tbm. 

ela me abraçou e foi, e eu encarei a porta se fechando. 

As mafiosas 2Onde histórias criam vida. Descubra agora