Um novo começo.

780 30 2
                                    

Eu sou Lena Luthor, tenho 26 anos e acabo de mudar para National city. Tenho esperança que agora frente vou conseguir recomeçar mesmo tendo uma família maluca e contra qualquer tipo de alien principalmente os Super...Enfim hoje é meu primeiro dia na empresa da família e já vou mudar o nome por motivos óbvios, irmão tentou matar o superman e ja sabem a história aonde deu, está preso em prisão máxima. Não sinto pena nenhuma do meu irmão pelo o que ele fez, mas ainda la no fundo eu o amo, Lex foi o único no início que tratou me bem, já minha queria Mãe...Enfim um recomeço é o que eu precisava, depois de terminar com o Jack meu ex noivo, vi que nada que eu fazia não is adiantar sem um recomeço e decidi por um fim na nossa relação digamos TÓXICA...
Estou agora esperando logo cedo um repórter da CatCo, uma revista de uma velha amiga minha Cat Grant. Estou nervosa quero que as pessoas tenha uma nova boa impressão de mim.
Alguém bate na porta.
-Srt.luthor?
-Sim Jess? Entre por favor e desculpe estava longe...
-Não há problema Srt.Luthor, a repórter da Catco está aqui. Pode entrar ?
-Claro Jesse e por favor me chame só de Lena ok ?
-Oo..k Sr...Lena. E sorriu nervosa.
Sorri pra ela sempre causo isso nas pessoas, não sei se é minha pose de CEO ou ser de uma família de malucos...
Ela sai e 2 minutos depois veio batidas firmes na porta
-Entre.
-Srt.Luthor sou Ka..ra Danvers repórter da Catco. É u..m prazer te conhe..cer.
Uma loira alta de óculos que a deixava fofa, desajeitada parecia que veio correndo pra cá, em uma calça jeans um sapato social e uma camisa social verde parou na minha frente gaguejando assim que encontrou meus olhos. Eu estava paralisada pela primeira vez na minha vida acho que sequei ela. Tinha algo além escondido naqueles olhos azuis da cor do oceano.
Demorei mais um tempo encarando ela não conseguia desviar, desci meus olhos novamente pelo seu corpo pela segunda vez e vi que tinha músculos definidos, será que ela malha nas horas vagas ? Eu estava babando, tinha que me recompor. Você sua maluca acabou de sair de um relacionamento longo e   Tóxico, foca no tóxico. Eu ja fiquei com mulheres mas nunca namorei nenhuma...era casos de uma noite e tchau obrigada. Mas ela tem algo que to sentindo perigo daqui, tenho que recompor a postura.
-Bom dia Srt. Danvers, o prazer é todo meu, como vai ?
Perguntei na minha pose de CEO foi minha melhor saída pra disfarçar a baba...
-Be..m Srt.Luthor obrigada. E a Srt?
-Ótima, por favor me chame de Lena!
Dei um sorriso discreto, por que a coitada faltava sumir da minha frente de tão nervosa que estava, ela tinha perdido um pouco a cor. Sinal que afetei ela de alguma forma só não sei se foi por ser uma Luthor. Estava intrigada.
-Então podemos começar Srt.Danvers?
Perguntei depois que vi que ela estava muda.
-Ah sim Srt...Le...na, Lena! Soube que a Luthor Corp vai se chamar L-corp certo?
-Sim Srt.Danvers é uma nova era quero tudo novo.
A encarei e vi que ia desmaiar a qualquer momento, estava sendo divertido olhar suas reações olhei bem nos olhos dela ate que ela desviou.
-Ah claro...por favor me chame só de Kara! quais suas intenções nesse novo começo?
-Eu pretendo usar a tecnologia da L-corp para ajudar pessoas tanto humanos e alien. Parece suspeito vindo de uma Luthor mas so quero uma chance pra mostrar que não sou igual a família que me criou.
Fui sincera, o olhar avaliativo que ela deu e depois passou pra confuso, parecia querer ver algo.
Meu coração acelerou com isso.
Batidas na porta despertou do transe que nos encontrávamos...
-Srt.Lena? Sua reunião das 10 vai começar em 10 minutos. Adio ?
-Não Jess eu não posso adiar a primeira reunião. Daqui 10 minutos estou la sim ?
Jess fechou a porta e voltei a olhar aquele monumento na minha frente, ela se mexeu desconfortável.
-Desculpe Kara mas mande o restante pra esse e-mail, por favor terei o prazer de responder.
Falei entregando meu cartão que tinha meu email e número.
-o..k Srt... quer dizer Lena. Obrigada pelo seu tempo.
-Que isso Kara não foi nada. Se quiser pode mandar por mensagem as perguntas se for mais fácil pra você, vou aguarda seu contato.
-ok Lena.  Obrigada e até a próxima.
Falou mais firme me surpreendendo. Ah com certeza Kara esse nome é gostoso na minha língua pensei.
Ela arregalou os olhos e se levantou rápido demais que quase não acompanhei.
-obri...gadaa pelo s..eu tem..po Srt.Luth...Lena. Tchau.
E saiu quase correndo da sala, será que eu fiz algo errado ? Ah não! Eu tenho certeza que não disse o que pensei em voz alta ou disse ? Coitada da menina agora vai pensar que sou uma tarada ainda por cima.  Oh. Meu. Deus. Misericórdia dessa alma. Mas logo depois soltei um riso bobo, ela com certeza é interessante. Estou torcendo que ela mande as perguntas por mensagem pra ter o número dela. Será que vou ter sorte ? Sorri maliciosa, ela com certeza vai ser meu abismo.

Abismo azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora