Chateada, distancia, kryptonita red e sexo.

182 16 1
                                    

Pov.Kara

Acordei com ela se aconchegando mais a mim e continuei fingindo a dormir, eu estava no paraíso...seu cheiro era minha mais nova droga. Nunca estive tao intima de alguém e Rao era maravilhoso sentir ela nos meus braços. Ela tentou se virar e eu estava curiosa o que ela queria fazer, gemeu e tentou novamente se virando, senti suas mãos macias no meu rosto e abri os olhos...estava linda, Rao como alguém fica linda ate com o rosto inchado pelo sono ? suspirei apaixonada e senti cheiro da sua excitação e tremi...ela ia me matar ainda.

-Bom dia Lena ... co..mo você esta se sentido?

Ela levantou seu olhar que estava nos meus seios, engoli em seco. Ela era fogosa e eu estava corando com seu olhar de luxuria.

-Bom dia Kara, estou mais que bem ..

Ela mordeu seu lábio inferior e foi uma fisgada no meu sexo...é hoje que eu morro, como eu ia resistir a ela ? nao colabora com minha pobre alma. Ela me puxou pra um beijo quente e eu cedi sem nenhuma resistência já nao tinha forças pra dizer nao a ela, apertou meu seio e gemi na sua boca..

-Kara ... eu quero você.

-estou aqui ...

Eu nao entendia como nao conseguia dizer nao a ela, ela desceu sua mao e massageou meu ponto sensivel..eu gemi sem pudor algum, mas lembrei que ela estava machucada e Rao nao queria machucar ela com algum descontrole e outra como eu nuca tinha ficado com uma mulher e estava insegura.

-Len..a, nao podemos você esta machucada e eu na..o quero ser um mostro e aproveitar da situação..e eu nunca..er .. fiquei assim com uma mulher.

-Você nao esta aproveitando nada, eu quero você quer nao tem nada de errado nisso diz que o melhor remedio pra dor é sexo ... e com isso nao deve se preocupar faça o que você sentir vontade comigo ...

Olhei aqueles olhos verdes que estavam dilatados e Rao estava mesmo acontecendo ? Eu queria muito e seu olhar no meu corpo me fez estremecer...Eu ia dizer que queria ela mais que tudo.

Acordei do meu estado com a campainha...Eu precisava pensar mais, nao podia meter os pés pelas mãos, ela nao era qualquer uma, era Lena a Deusa que qualquer um ia delirar..

-Deixa tocar, nao quero ver ninguem alem de voce querida ...

-vou la ver quem é pode ser importante.

Vesti minha camisa que tinha abandonado durante a noite por causa do calor e vi seu olhar emburrado quase ri, parecia uma criança quando nao consegue seu doce...Abri a porta que por um milagre eu nao tinha usados meus poderes, era aquela loira dos paparazzi, Rao eu tranquei a mandibula com força.

-Bom dia, Lena esta ?

-Bom dia, sim ela esta no quarto...

-Estava tao preocupada ela esta bem ? vim ver como ela esta depois do sequestro nao temos nos falado desde de então..

Ela calou quando Lena apareceu no Hall de entrada e foi em sua direção e Rao eu fiquei possessa de raiva ela beijou ela, Kara sua burra o que pensava que era a única ? por isso ela estava tentando fazer sexo o mais rápido possível comigo...eu era uma trouxa. Meus olhos encheram de agua peguei minha bolsa e sai mais rápido que consegui dali...nao ia aguentar olhar pra ela agora.

Cheguei em casa e chorei tudo que estava guardado, eu nao queria acreditar que eu era so mais uma..e eu estava apaixonada, droga! respirei fundo e comecei a arrumar pra ir pro DEO e logo depois pra Cacto sem um pingo de vontade, mas tinha que seguir com a minha vida e esquecer ela...

Passei a tarde com Mon-el e ele tentava me animar de todas as formas possíveis, estava aprendendo a contar piadas e eu ri um pouco...Ele era ótimo e me chamou pra sair e eu aceitei queria não pensar nela.

Abismo azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora