Pov. Kara
Hoje faz uma semana que não vejo Lena, depois do nosso quase beijo e serviu pra eu pensar bem...será que eu estava fazendo a coisa certa? Me envolver com ela seria muito perigoso, mesmo ela sendo boa a família dela vai tentar me matar, disso eu certeza! Levanto da cama na maior preguiça, hoje tem a tal reunião geral da Cacto, Srta.Grant disse que era importante e ali ia ser um novo começo da Catco...eu estou muito curiosa coisa de repórter. Arrumei com uma camisa branca que ganhei da Alex...Alex que não fala comigo tem 1 semana, eu também não procurei ela disse tanta merda que nem gosto de lembrar, eu sei que ela ia surtar mas não tanto assim...ela me magoou muito e mamãe ligou essa semana querendo saber o que está acontecendo e disse pra perguntar pra Alex. E nesse meu tempo aproximei muito do Mon-El, sábado passado passei o dia praticamente no DEO ensinando ele os modos ate gírias aqui da terra e claro treinamos. Ele estava se esforçando e perguntou quando eu ia arrumar um serviço pra ele, como os terráqueos dizem. Fiquei surpresa e fiquei de falar com a Srta.Grant que andava muito enfiada dentro da sala...estava esperando a oportunidade pra ajudar ele, ele estava se mostrando gentil e as vezes eu parava no tempo reparando nele, ainda mais quando ele falava sobre seu planeta e o meu. Me sentia viva com isso, saber que alguém além de mim lembra como era meu planeta...
Chegando na Catco fui pra sala de reuniões e cumprimentei todos e fiquei em pé mesmo num canto a espera, tinha tantas matérias pra terminar que isso não demore. Estava perdida nos meus pensamentos quando uma voz me chamou atenção.
-Boa tarde!
Lena ? O que ela ta fazendo aqui numa reunião da Catco? Meu cérebro deu um pane, merda ela vai cobrar o convite que ainda não respondi e hoje pelo jeito não vou ter como fugir...Rao me dê forças pra resistir a ela. Ela estava linda, numa saia lápis tipo uma que ela estava quando eu a vi pela primeira vez, uma camisa vinho, pelo jeito ela amava a cor vinho e ficava mais linda se possível. Eu vi que estava encarando e desviei meu olhar dela, estou mesmo perdida..-Lena um prazer ter você connosco minha amiga.
-Estou feliz por estar aqui! Vamos começar?
-Claro, pessoal Lena vai ser a nova presidente eu preciso de mais tempo fora daqui por motivos pessoais e Lena é a mais competente pra administrar. Sejam gentis com ela, eu ainda vou fazer parte da empresa mas digamos que ela toma as decisões ok !?
WTF? Lena comprou uma parte da Catco ? e agora Rao ? ela vai ser minha chefe e sendo minha chefe como vou correr dela ? eu to muito ferrada, eu tremi e estou tentando manter minhas reações e emoções pra mim, já é vergonhoso demais eu ser tao cadelinha dela...
Reunião durou cerca de uma hora e passei ela toda me preparando por que sei que ela não vai perder a oportunidade de ficar sozinha comigo...
-Conto com vocês no nosso dia a dia para aprender e ensinar e garanto que tenho um enorme prazer de estar aqui, qualquer coisa que precisarem falem comigo darei melhor por todos! Obrigada pela atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abismo azul.
FanfictionLena Luthor irmã do maior inimigo do superman, muda-se para National City para um recomeço, sair da sombra da família Luthor...só não contava em conhecer uma loira radiante com os olhos da cor do oceano... -supercorp se não gosta não leia. -Não vai...