Pov. Lena
-Me beija por favor!
Quando vi já tinha pedido meu maior desejo no momento, só pensava nela desde que acordei e ela tao próxima já nao raciocinava bem e tinha esquecido ate da dor.
Ela aproximou com cuidado e pegou minha mão e beijou tao fofa, mais eu realmente queria um beijo seu...estremeci com seu toque.
-Nao ai, aqui..
Eu estava excitada só de olhar ela e ela subiu sua mão pelo meu braço acariciou, subiu ate chegar meu rosto e passou seu polegar pelos meus lábios, eu estava anestesiada com seu perfume tao perto. ela se aproximou olhando nos meus, parecia ver minha alma e me beijou...O beijo tinha muitos significados pra mim, era alivio, tesao reprimido e paixão. Eu precisava de mais e pedi passagem com a língua prontamente cedida segurei sua nuca e prensei ela a mim, precisava senti la mais e mais...Tirei seus óculos e admirei tao linda, distribui beijos pelo seu rosto que era angelical e desci por aquele pescoço cheiroso, ela nao estava vindo da Cacto ? deixei isso de lado nao importava no momento e continuei a chupar meu novo vicio...eu queria ela inteira.
-Le..na, você esta machucada, nao quero te ...
Mordi seu pescoço com gosto e chupei sua voz morreu nesse momento e soltou um gemido rouco e eu precisava ser mais convincente, eu estava apelando mais nao conseguia me controlar.
-Você sente isso Kara?
Peguei sua mão e levei a minha intimidade e gemi seu nome, precisava dela e eu ia apelar nem que seja a ultima coisa que eu faça, nunca me senti assim com ninguem..
-Len..a Nao posso, eu...
-Nao me quer ?
Soltei um pouco chateada.
-Nao é isso, olha pra você é a mulher mais linda que eu já vi, eu estou tentando manter minha cabeça, nao quer..
Ela parou de falar e olhou pra mim parecendo enfeitiçada enquanto colocava 2 dedos dela na minha boca e chupei com força.
-Você nao vai me machucar e a dor passou pra outro lugar...
Sorri maliciosa, estava jogando baixo mas precisava dela agora, minha experiencia quase morte me ensinou que nao podia mais perder tempo pra fazer ela minha ela parecia estar finalmente cedendo. Comecei a desabotoar sua camisa com um pouco de dificuldade, estava tremendo.
-Roupa demais..
Ela me ajudou a acabar de tirar e sequei ela, seios médios e lindos minha boca encheu d agua e nao resiste e apertei ela soltou um gemido que deu mais uma fisgada...Desci minha mão pra sua barriga trincada, eu sabia que ela escondia por debaixo daquelas roupas, mas estava surpresa como o corpo dela era malhado e firme...gemi com visão.
-Você é mais perfeita que eu imaginava..
-Imaginava é ?
-e como Danvers, você é linda...
Ela levantou e eu babei e tirou a calça suas coxas eram firmes e definidas eu com certeza ia enfartar a qualquer momento ela veio e se deitou em cima do meu corpo e agradeci por sentir seu calor no meu...e claro que tinha que aparecer alguém pra atrapalhar meu sonho, a porta foi aberta sem cerimonias ela se assustou...
-Lena, desculpa o atraso deixei a Rubis na baba e troux...
Era Sam, que bela amiga eim eu realizando meu maior desejo pós quase morte e ela acaba com a minha festa, porra!
-PORRA KARA, a mulher ta toda partida e vocês...meu Deus, estou na cozinha com o jantar.. Você vai pagar terapia pra mim Lena!
E saiu batendo a porta constrangida eu quase ri da sua cara, seria cômico se nao fosse trágico. Olhei pra Kara e ela estava mais vermelha possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abismo azul.
FanfictionLena Luthor irmã do maior inimigo do superman, muda-se para National City para um recomeço, sair da sombra da família Luthor...só não contava em conhecer uma loira radiante com os olhos da cor do oceano... -supercorp se não gosta não leia. -Não vai...