Olhos verdes brilhantes..oh rao.

338 26 2
                                    

Pov.Kara

Meu nome de nascença é Kara Zor El, nasci em Kripton, meu planeta natal que explodiu minutos depois que fui enviado para terra para cuidar do meu primo bebê, mas com a explosão fiquei presa na zona fantasma por décadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome de nascença é Kara Zor El, nasci em Kripton, meu planeta natal que explodiu minutos depois que fui enviado para terra para cuidar do meu primo bebê, mas com a explosão fiquei presa na zona fantasma por décadas. Tenho 55 anos mas na terra apresento com 24 anos, ja que nesse tempo presa na zona fantasma não envelheci. Quando cheguei a terra tinha cara de 13 anos e tive uma surpresa que meu primo já era crescido, um homem. Minha missão tinha ido pro lixo e fui adotado pelos Danvers. Jeremia Danvers e Eliza Danvers, meus pais adotivos que amo tanto, foram os melhores que poderia ser. Tenho uma irmã adotiva também, Alex Danvers, no início não nos dávamos bem já agora não consigo ficar sem minha irmã. No início eu era rebelde e não suportava nada na terra, meus poderes apareceram logo, por causa do sol além desenvolvi um extra, leio mentes. Não totalmente mas as vezes escuto ou vejo o que as pessoas pensam ou imaginam, não tenho muito controle ainda foi o último aparecer. Tento ao máximo bloquear tudo, já chega a super audição, nunca contei nem pros meus pais que desenvolvi esse poder é constrangedor demais, iam ficar acanhados perto de mim. Enfim hoje estou atolada de trabalho na Catco e minha chefe vulgo Cat Grant, uma loira totalmente sem paciência queria acabar comigo hoje só pode, mesmo já sendo uma Supergirl ajudo no que posso no Deo. Acordei de madrugada já com assaltos e incêndios, nem pra dormir estou tendo paz. Mas amo o que faço, ajudar as pessoas! E logo vi um e-mail da minha chefe que não acerta meu nome que teria uma exclusiva hoje e queria eu mais cedo pra conversar comigo antes de ir. Fiquei muito curiosa quem eu ia entrevistar era minha primeira entrevista exclusiva, estava esforçando pra mostrar meu valor a Srt. Grant, não poderia perder essa chance que ela deu, já que antes eu era uma assistente pessoal dela. Cheguei na Cacto as 09:00 a correr, ela deixou claro pra não atrasar, já fui direto pra sala dela e bati.

-Srt. Grant?
-Kiera, ja está atrasada achei que fui clara com uma EXCLUSIVA era importante?!
-Estou atrasada tem 2 minutos Srt.Gran ...
-Não interessa Kiera você trabalha comigo á 2 anos e sabe que detesto esperar mesmo que seja 2 minutos!
-Desculpe ...
E abaixei a cabeça ela era uma fera com horas pra mim tinha neura nisso.
-Ok Kiera tente pelo menos sem mais chegue pontual 10 minutos antes sempre entendeu?
-Sim Srt.Grant ...
-já chega de enrolação, sobre uma exclusiva que demorei conseguir, você vai entrevistar uma amiga antiga minha. Lena Luthor!
Eu paralisei com esse nome, irmã do Lex luthor maluco que quer exterminar toda raça alienígena da terra e principalmente meu primo e eu. Estou Fu.di.da. Muito fudida, já ouvi falar dessa Lena e dizem que além de beleza surreal ela veio pra National City para assumir a empresa da família Luthor ja que Lex foi preso tentando matar meu primo vulgo superman. Um arrepio,rao me ajude.
-Lena Luthor? Eu ..
-Isso mesmo Kiera você vai la e vai fazer minha exclusiva pensamento que estaria mais animada pra sua primeira, enfim quero ela na minha mesa ate o fim do dia, vai ser a capa mensal da Catco. Se vira, ah outra coisa você tem 40 minutos, já que as 10 horas Lena tem reuniões.
Rao eu vou voando de certeza se não vou perder a confiança que ela colocou em mim.
-Kiera ?!
-Sim Srt. Grant?
-Vai logo e para com essa cara de cordeiro que vai pro abate tempo está passando e se perder isso eu vou te demitir sem remorso algum, estamos entendidas?!
Sai correndo da sala dela no mesmo instante e que Rao me ajude.
Fui para o elevador e subi para o terraço e troquei pela minha Roupa de Supergirl, demorei 3 minutos para chegar na Luthor corp, futuramente L-corp. Troquei em um beco e fui a correr na velocidade humana para la.
Eu estava nervosa muito nervosa, uma Luthor frente a frente e se ela perceber que sou a Supergirl que vai tudo mesmo pro ralo.
Peguei o elevador e subi para o andar que dizia ser a presidência, as portas abriram e uma moça estava sentada em uma mesa que pra mim custa meu salário, tudo muito refinado e o mesmo tempo tão sério com cores  escuras com branco era o que dominava o ambiente .
-Bom dia Srt.? Deve ser um repórter da Cacto que veio falar com a Srt. Luthor, certo?
-Sim Kara Danvers da Catco.
-Um momento Srt. Danvers.
Ela levanta e foi em direção uma porta preta enorme e bateu, conversou quem eu julgo ser a Tal Luthor e veio na minha direção.
-A Srt. Luthor está te esperando, pode entrar por favor.
-Obrigada Srt.?
Um olhei procurando seu nome evitando ao máximo de ler seus pensamentos.
-Jess Srt. Danvers, ate logo!
-obrigada
E fui pro meu medo, estava tão nervosa se pudesse suar estaria suando, mas não podia ficar fraca perto de uma Luthor teria que ser firme ... doce ilusão a minha. Bati na porta e ouvi entre firme, Assim que entrei estanquei no lugar e juro se fosse humana tinha desmaiado, que mulher era aquela ?! Rao tenha misericórdia, aqueles olhos verdes brilhantes pareciam duas esmeraldas logo me encararam.
Eu parecia uma gaga.
-Srt.Luthor sou Ka..ra Danvers repórter da Catco. É u..m prazer te conhe..cer.

Merda para onde foi o firme mesmo, sou uma idiota mesmo ela vai perceber, ela me encarou de cima a baixo 2 vezes me avaliando com o estado eu estava ouvi o que não devia vindo dos seus pensamentos "Será que ela malha?" bloquei ai eu não podia acreditar que aquela deusa estava me secando e ainda gostando do que ver. Engoli em seco, preciso recompor.

-Bom dia Srt. Danvers, o prazer é todo meu, como vai?

Tudo piorou quando ela falou, aquela voz firme e rouca, bem típico de uma CEO, sua anta ela exalava poder e firmeza, seus olhos ganharam um tom mais escuro parecia um felino pronto pra pegar sua presa vulgo eu, eu tava tendo um gay panic, nunca senti nada assim.

-Be..m Srt.Luthor obrigada. E a Srt?

Porra para de parecer uma idiota e para de gaguejar, eu xinguei ? to muito fudida mesmo.

-Ótima, por favor me chame de Lena!

Para piorar ela deu um sorriso de canto, não chegava ser malicioso mas tinha algo ali, eu tremi internamente. Foco Kara você precisa desse emprego, é só uma mulher bonita, por que estou pensando nela assim ? Rao.

-Então podemos começar Srt.Danvers?

Acordei do meu transe e vi que estava muda na frente dela, deixei escapar um suspiro, foca Kara, contei ate 3 mentalmente...

-Ah sim Srt ... Le ... na, Lena! Soube que a Luthor Corp vai se chamar L-corp certo?

-Sim Srt.Danvers é uma nova era quero tudo novo.

Ela disse isso encarando meus olhos eu não estava bem pra uma alien que pode destruir qualquer coisa, precisa focar então foquei nas batidas do seu coração, que mais estranho estava um pouco acelerado mas me acalmou um pouco.

-Ah claro ... por favor me chame só de Kara! quais as suas intenções nesse novo começo?
-Eu pretendo usar a tecnologia da L-corp para ajudar pessoas tanto humanos e alien. Parece suspeito vindo de uma Luthor mas so quero uma chance pra mostrar que não sou igual a família que me criou.

Senti sinceridade e quase li seus pensamentos para ter certeza mas Rao era muito errado fazer isso então confiei em suas palavras. Estava procurando mas traços que estava mentindo seu Coração estava dando uma acelarada agora então encarei aqueles olhos verdes hipnotizada.

Batidas na porta despertou do transe que nos encontramos ...

Srt.Lena? Sua reunião das 10 horas vai começar em 10 minutos. Adio?

-Não Jess eu não posso adiar a primeira reunião. Daqui 10 minutos estou la sim?

Salva pela Jess, suspirei de alivio, mas Rao nem fiz a metade das perguntas da Srt. Grant vai me matar, estou desempregada...parece que adivinhando meus pensamentos ela me interrompeu..

- Desculpe Kara mas mande o restante pra esse e-mail, por favor terei o prazer de responder.

Graças a Rao fui salva, eu não querendo admitir gostei da atitude dela de ser tao atenciosa.

Peguei o Cartão tomando cuidado para não toca la, não queria mais cenas desnecessárias. Mesmo la no fundo eu querendo sentir aquela pele que parecia macia. Kara sua imbecil agora você virou lésbica ? Não que seja ruim pelo contrario em kripton era comum casais LGBT como chamam aqui na terra, mas ela me da calafrios e não são dos ruins...foca Kara.

-o..k Srt ... quer dizer Lena. Obrigada pelo seu tempo.

-Que isso Kara não foi nada. Se quiser pode mandar por mensagem as perguntas se for mais fácil pra você, vou aguarda seu contato.

-ok Lena. Obrigada e até a próxima.

Pronto acabou rápido pensei comigo, ate ouvir novamente o que não devia " Ah com certeza Kara esse nome é gostoso na minha língua..." ah não fiz de novo, ouvi seus pensamentos, levantei rápido nem sei se foi na velocidade humana, mas precisava sair dali urgente aquela mulher será meu abismo e aquele perfume importado delicioso no ar tava acabando comigo...

-obri ...gaada pelo s..eu tem..po Srt.Luth ... Lena. Tchau.

Embolei toda Rao e sai mais rápido que pude na velocidade humana dali, quando entrei no mesmo beco que

tinha trocado de roupas e me troquei rápido e sai voando pra catco, tinha que focar em entregar isso ainda hoje ate as 20 a Srt.grant.

Chaguei na minha sala já vestida de Kara Danvers, sentei e soltei o ar que tinha prendido, Rao eu to MUITO FERRADA, que mulher é essa ? o que fez comigo ? tenho que falar com alguém e esse alguém é a Alex ...

Abismo azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora