Ela!?

220 20 3
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Kara

Acordei com sirenes, oh Rao não tenho um sono tranquilo a muito tempo ainda mais agora que passei boa parte da noite pensando nela...aqueles olhos que não saem da minha cabeça eu to pirando!
Logo após ajudar em um incêndio fui pra casa pra arrumar pro trabalho na Catco, Srta. Grant está no meu pé com horários e preciso manter as aparências mesmo ela afirmando saber da minha identidade. Cheguei a Catco ja faltando 1 minuto pro horário passei pela recepção quase voando e ignorei a Srt.Ashley que tentou falar algo e fui direto pra minha sala, tinhas artigos pra entregar ate o fim de semana, dei um suspiro. Preciso de ferias urgente e meus pensamentos foram cortados com um perfume conhecido assim que abri a porta...era ela! Ela estava ali sentada igual uma rainha oh Rao o que eu faço? Respira Kara...

Estava de costas e parece ter fungado ar e virou e puta que pariu! Estava maravilhosa em um vestido vinho. saltos e cabelos lisos soltos estava diante de uma deusa...uma deusa que ia acabar comigo, é hoje que eu morro tenho certeza. Ela estava reparando no meu corpo e já estava com vergonha virei um tomate, queria um buraco pra enfiar e não sair tao cedo...arrumei meus  óculos uma mania que tinha quando estava muito nervosa.

-Olá Kara.

E riu com malicia ainda secando meu corpo, eu nem sabia como respirava essa mulher, o que ela ta fazendo aqui ? Digo na minha sala ainda...

-Lena? Oi. Desc..ulpe pergunta o que a Srta. faz aqui?

Oh rao eu pareço um retardada só gaguejando quando vou falar com ela, simplesmente me perco...Preciso falar com alguém urgente mas como ?

-Calma Srta. Danvers vim pra uma reunião com a Cat e como ela estava ainda ocupada decidi vim te agradecer por não ter falado mal de mim no artigo que aliás ficou ótimo.

Ah reunião com Srta. Grant, mas continuo confusa o que ela insiste tanto em mim e ainda por cima estava muito linda achei que não era possível. Pela cara dela ficou um pouco chateada por eu esta desconfiada.

-Desculpe Lena só fiquei surpresa não é todo dia que tem uma Luth ... desculpa não foi o que eu quis dizer, estou feliz que agradei você.

EU SOU UMA IDIOTA! ainda solto essa na hora do meu nervosismo ela torceu a cara na hora, parabéns Kara, já parou pra pensar que ela é boa gente ? 

-Não tem mal algum Kara e vim saber minha resposta ja que você não respondeu minha mensagem.

PQP, o que eu faço? eu não respondi achando que não ia ver ela tao cedo e ela aparece aqui já no outro dia cobrando a resposta, calma Kara conta ate 3 você consegue é só um encont...quer dizer um café pra conhecer melhor e quem sabe não viramos amigas...talvez ela so queira uma amizade ser uma Luthor não deve ser fácil. Mas eu ainda queria ter certeza..

-E desculpa por isso também Lena ontem o dia foi muito corrido e não lembrei de responder, desculpa mesmo. M..as, por que quer saber mais sobre mim?

-Simples não é todo dia que aparece alguém como você ...

Meu Rao tenha misericórdia da minha alma. ela estava flertando comigo ? ou eu estou maluca ? corei em vários tons de vermelho tenho certeza e ainda ela deu um sorriso de lado que acabou mais comigo e desconcentrei de não ouvir seus pensamentos e ouvi algo que me desconcertou mais ainda..."adorável e deliciosa ao mesmo tempo." É Kara ela não quer ser só sua amiga, merda...Eu comecei a tremer de nervoso ia dar pane a qualquer momento.

-E..er obrigada? Quer di..zer que v..oce quer conhecer melhor e..u ?? Eu !?

-Claro Kara, você parece interessante.

Assim que disse isso com uma voz rouca pra contribuir pra minha morte. Eu pude ver ela de pé com aquele vestido ela caminhou na minha direção e Rao ela era quente muito quente, eu só pensava no que vi na noite passada e quase descontrolei de novo pra ver ela debaixo daquele vestido Rao eu virei uma pervertida. Chegou muito próxima que pude sentir de mais perto aquele perfume que me destruiu ontem, estava uma mistura de rosas e baunilha...ela se inclinou no meu ouvido senti sua respiração e arrepiei toda..

 -Você é muito interessante adoraria ser sua amiga Kara...

Ela me cheirou ? Rao eu tava mesmo dando pane estava a ponto de puxar ela pra um beijo, aquela mulher era um abismo que eu ia com certeza cair sem hesitar.

-Le..na ...

-Sim Srta.Danvers? Qual sua resposta? 

Eu tinha que responder só que nada sai, eu queria só beijar ela e Rao não largar..

-Eu .. er ..

Batidas na porta interrompeu o que eu ia dizer, que queria ela com todas as minhas forças...eu ia fazer merda das grandes, eu ia me entregar assim tao fácil ? e ainda pra uma Luthor que o irmão tentou matar seu primo tantas vezes ? Agora parece ter voltado em mim e comecei a racionar, Rao eu teria beijado ela ? eu to é maluca e fudida muito fudida..

-Lena?

Era a voz da Srta.Grant abrindo a porta, imagina se eu faço o que quase fiz? estava despedida com certeza, Srta. Grant ja disse que são amigas antigas, as duas agora estavam abraçadas.

-Cat é bom ver você minha amiga. Como vai?

Ela pergunta como se não tivesse quase em cima de mim a instantes atras, ela é boa em esconder emoções mais um motivo pra ver se eu acordo. 

-Bem melhor que a Kara, você ameaçou a coitada Lena?

Rao Srta. Grant percebeu o que estava rolando, merda pelo olhar avaliativo que ela deu no meu rosto ela já sabe de tudo, isso que da ser transparente demais..

-Claro que não Cat só vim agradecer por não ter difamado meu nome.

-Entendi Luthor. E riu..

Ela com certeza percebeu eu to lascada.

-Vamos e desculpe fazer você esperar os sócios não gostaram nada da reunião e agora vamos pra nossa tenho tanto o que te contar e propor ...

Srta.Grant ja foi saindo pro meu alivio, mas a Lena não desiste fácil.

-Kara ainda quero sua resposta você tem meu número e obrigada mais uma vez pela sua gentileza.

E ainda sorriu daquele jeito que senti calafrios so de olhar aquela boca, ela sabe jogar e eu preciso recuperar disso tudo e falar com alguém com certeza. Mas quem ? Alex era a única.

-tcha..u Lena.

Foi a única coisa que consegui dizer  ao ver ela sair com aquela bunda rebolando atras da Minha chefe...peguei meu celular e mandei uma mensagem com os dedos trémulos ainda com cuidado pra ver se não quebro outro esse mês, Alex me mata.

-Ei mana, você pode ir la em casa hoje ? uma noite das garotas o que acha ? preciso de conselhos...amo você.

E como eu ia pedir conselhos a Alex sem contar a real situação, ela ia me matar com certeza ia. Ela detesta os Luthor...acordei quando chegou minha resposta. 

-Oi Kara, com certeza precisamos conversar e você tem que explicar por que falou tao bem de uma Luthor no seu artigo? as 6 estou na sua porta não atrase eu quero uma boa explicação!

PQP eu vou ser morta hoje..RAO meu ajude...

Abismo azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora