Pov.Kara
Acordei 1 hora depois com Lena em cima do meu peito, senti uma raiva incontrolável, a tirei do meu peito com cuidado para nao acordar ela e sentei na cama com a cabeça nas mãos, senti minha cabeça dar uma volta tinha que sair dali. Vesti rápido e olhei mais uma vez pra cama, estava linda com seus cabelos pretos agora espalhados no travesseiro, ela resmungou meu nome e senti raiva de tudo, aquela Luthor achou mesmo que eu ia ficar igual uma boba apaixonada? Estava muito enganada, sexo foi bom mas eu nao precisava dela e de ninguém, sorri e levantei voo, sentia mais forte que nunca, voei em direção da fortaleza da solidão...Fui para sala de trajes que nunca tinha usado e vi um uniforme preto e vesti, precisava mudar, eu sentia o poder fluindo pelos meus poros.
-Kylex? Ative o protocolo de luta.
Chamei o robô que auxiliava em tudo ali na Fortaleza.
-Sim Kara Zor-El.
Libertei meus poderes em tudo, precisava soltar toda aquela energia...Quebrei o máximo de robôs que consegui e ainda nao estava satisfeita, levantei voo e fui para o bar Alien, estava entediada e a cidade estava calma demais, queria muito bater em alguém...
-Srta. Por favor esta assustando os clientes!
Eu sorri para Lucien que me encara enquanto lançava amendoins quebrando as garrafas...Levantei e o peguei pelo colarinho e senti meus olhos ardendo com a visão de calor.
-Lucien nao é? Vou deixar uma coisa clara ser inferior se nao calar a boca eu vou te machucar bem lentamente, você quer isso ?
Ele engoliu em seco e me olhou apavorado e assentiu...o Larguei joguei e com isso quebrando mais algumas garrafas, todos olharam.
-Alguém mais quer dizer algo ?
Todos se viraram amedrontados, eu estava como supergirl e todos conheciam aquele símbolo no meu novo uniforme. Meu celular começou a tocar, vi Alex na tela e o quebrei, estava sem paciência pro drama daquela Humana irritante, eu queria ver sangue machucar alguém.
-Anda Lucien um drink! Estou perdendo a paciência com você.
Ele levantou tremendo e serviu uma bebida que nao fiz questão de saber e bebi numa golada só e nao senti nada...tédio. Olhei no relógio e era já mais de 7 da manha, que se foda nao precisava daquele emprego medíocre, Kara Danvers era uma piada interna eu nao era assim, era superior a aqueles seres inúteis. Ouvi pela minha audição o coração de Alex estava perto e nao estava com paciência pro mimi de irmã mais velha que ela tinha, ela me odeia e finge se importar comigo. Apareci na frente Lucien e sabia pelo seu olhar de Horror que ele tinha informado ela que eu estava ali, peguei seu braço e o quebrei ele gritou de dor e senti um prazer enorme em ouvir seu osso a quebrar...
-Seu lixo, eu te mataria mas como você chamou ela vou te deixar vivo pra contar a ela...
O joguei no chão com força e levantei voo e ouvi sua voz a conversar com Lucien...Aquela humana tentava sempre me controlar e dizia querer me proteger, aff. Ouvi uma sirene e sorri, fui em direção e vi um alien a fugir que parecia uma transferência de presidio, parei em sua frente e usei minha visão laser acertando seu peito, caiu vários metros de mim, fracote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abismo azul.
FanfictionLena Luthor irmã do maior inimigo do superman, muda-se para National City para um recomeço, sair da sombra da família Luthor...só não contava em conhecer uma loira radiante com os olhos da cor do oceano... -supercorp se não gosta não leia. -Não vai...