Recaída...

189 18 1
                                    




Pov. Kara


Saímos da cafeteria e eu soltei o ar que tinha prendido. Lena estava deslumbrante mesmo com o olhar mortal sobre nos e olhei pro Mon-el que estava ainda acabando de devorar uma rosquinha, ri com isso.

-Vamos, prometi ao John que não ia demorar e ainda vamos treinar.

-Ok, Kara como isso é tao gostoso ? Já amo a terra!

Eu me sentia solta com, ele era igual uma criança e eu era igual no sentido de comidas. Chegamos no DEO e fomos treinar, no meio do treino ele parou do nada e me encarou...

-O que foi ?

-Você esta sendo tao gentil comigo, mesmo nossos planetas não eram amigos, obrigada mesmo Kara.

E ele se aproximou e segurou minha mão, não senti aquele arrepio que eu esperava só me senti confortável, fiquei sem graça e encarei ele também.

-Por nada Mon-el, você também é divertido...Nossos lideres eram uns idiota e sim sei que meus pais não eram santos e sinto vergonha dessa parte, apesar de sempre amar eles.

-Então você sabia que seus pais principalmente sabiam da explosão e não fizeram nada...

-Sim e desculpe por isso...eu..

Eu não consegui continuar e comecei a chorar, tanto de gente inocente que foi morta e eu não  me sentia Digna de estar viva, ele me abraçou e como eu amei ser abraçada. Ficamos assim um tempo ate a Alex aparecer...

-Desculpa interromper, Kara precisamos de você, Assalto.

-Ok! já estou indo..

Alex deu uma risada e foi embora, ela tinha perguntado se eu estava gostando dos dois e sim estava chegando a essa conclusão, me sentia bem com o Mon-el, era gentil e engraçado e Lena...Era a Lena seus beijos, fogo, excitada e...Ai meu Rao tenho que parar.

-tenho que ir, obrigada pelo seu ombro amigo! Tchau, te vejo depois.

-Por nada Kara e se pudermos repetir eu ia adorar sua companhia...ate mais.

Ele me abraçou e deu outro beijo na minha bochecha demorado e eu corei, estava encantada com ele. Sai da sala em alta velocidade e parei ao lado da Alex ela estava com o olhar malicioso.

-Então pegadora, gosto dos dois e eu acertei...

-Calada Alex, me passa aonde esta tendo o assalto no caminho...

E o voei pra ajudar, era minha paixão ajudar e usei ela agora pra esquecer todo drama envolvendo minha vida amorosa. Estava voltando pra casa e quando passei por uma boate, vi o que não queria, Lena estava entrando no seu carro com uma loira e logo estavam aos beijos quentes. Eu sai rápido dali, doeu aquela cena, mas por que? Eu nem mandei mensagem pra ela depois de tudo, do nosso beijo e quando quase transamos, é sua tapada Alex avisou que ela não era pra mim, mas acho que ela não estava totalmente errada, mesmo com o gosto do amargo do ciúmes, ela estava se esforçando chamou pra jantar e eu com meu gay Panic estraguei tudo, talvez seja melhor assim e  apaguei mais uma vez pensando nela.

Já era segunda, fiz nada no domingo alem de comer e assistir series depre, cheguei a Cacto e fui falar com a Srta. Grant, mesmo ela insistindo de chamar pelo nome.

-Srta. Grant posso entrar ?

-Sim Kiera, o que posso fazer por você ?

-Eu tenho um amigo que esta acabando a faculdade e se mudou recentemente pra ca e esta tentando arrumar um estagio a Srta. pode ajudar ? Pelo menos ler a ficha dele?

Abismo azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora