Passado e saudades.

166 16 5
                                    

Pov.Lena.

Tem 2 meses que larguei tudo e vim atrás de respostas. Contando do início logo depois daquele dia que descobri tudo Lex entrou em contato mais vezes e contou segredos que ate naquele momento eu não sabia, minha mãe biológica foi assasinada...e não suicidou-se como todos pensavam e tinha algo a mais e o mais absurdo que era verdade! Descobri que minha mãe era uma bruxa e que eu herdei esses poderes...foi muito estranho, mas nesses meses fui pra Irlanda a procura de respostas e encontrei uma velha amiga da minha mãe que mostrou-me que tudo era real, eu como cientista dei um piti no início...mas depois de ver as chamas de fogo na minha mão eu comecei a acreditar. Foi nesse tempo que dei tudo de mim pra aprender mais sobre esse mundo que era novo pra mim, treinei meu corpo que precisava de mas resistência pra suportar a magia...segundo Agda a melhor amiga da minha mãe, eu era a mais forte ate o momento e isso me assustava.
Nesse tempo também fiz algumas coisas pro Lex, segundo ele por ter me ajudado com meu passado ele precisava ser ajudado, fiz alguns protótipos pra ele e não quis nem saber pra que era...por que eu sabia que era algo contra certa loira, estava com raiva e não pensando direito...minha vontade era insana de a matar, mas toda vez que imaginava isso meu coração errava. No fim descobri o por que disso, não ia conseguir fazer mal a ela, mas ja tinha feito algumas coisas pro Lex, mas disse depois que não ia mais trabalhar com ele, ficou furioso mas desapareceu da minha vida e pude concentrar no meu eu...assim que me senti pronta e cheia de saudades de casa, a "casa" era minha loirinha, a l-corp, Sam e Rubi, isso tudo era importante pra mim. Por isso estou agora abraçada aos prantos na minha loirinha...confessei o que sentia no passado, se ia tentar novamente e entender o lado dela tinha que falar tudo e ela também.

-Nesses meses que estive fora, eu quis matar você.

Ela me olhou com um olhar estranho e magoado talvez.

- e ainda quer ?

-Não...

-O que você quer fazer então?

-Te bater mesmo minhas mãos sendo as únicas a serem machucadas...

Eu parei e olhei pros seus lábios, tão convidativos e a vontade era imensa de a beijar, mas tinha outros pontos pra acertarmos não queria transparecer a cadela que eu era por ela.

-e o que mais Lena?

Olhei dentro daquele mar azul que eu tanto senti falta e as palavras escorreram pela minha boca sem eu perceber...

-Quero te beijar!

-Então o que ta esperando?

Eu suspirei e olhei pra sua boca quase não resistindo aos meus instintos...fora que tínhamos que esclarecer mais coisas e não podia perder o foco agora se não estaria perdida por várias horas naquele corpo que só pensei agora, ela nunca vai se cansar e eu estou mais resistente...ok foco Lena, olhar nos olhos dela e não pra esse corpo definido...
Subi meus olhos e resisti a tentação.

-por que temos que conversar Kara...

-Apoio à ideia mas...

Ela me puxou com um movimento rápido pela cintura e apertou de leve colando nossos corpos e logo a seguir unindo nossos lábios, eu mesma surpresa pelo movimento rápido dela correspondi a altura...me senti completa depois de meses vazia, fora que minha magia se agitou entrando em contato com seu corpo e percebi que Kara tinha algo além de super força e voo...algo mágico mas não soube ainda distinguir mas ia descobrir...tentei me afastar pra não perder meu controle mais ela não deixava, separamos nossas bocas pois eu precisava de ar...ela passou pro meu pescoço e eu gemi sem controle.

Abismo azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora