Um fora ?

240 24 1
                                    

Pov. Lena.

Acordei as 6:00 horas em ponto da manhã, não consegui dormir muito bem lembro daqueles olhos azuis na minha mente. Só de lembrar arrepios sobem na minha espinha e falando no furacão loiro peguei meu celular assim que acordei. Nada, nenhuma resposta! Argh será que ela ficou com medo de mim ? Kara Danvers não vou desistir assim tão fácil nem que seja a ultima coisa que eu faça.
Deixei minha crush de lado e levantei seria um dia longo hoje, tantas coisas além do artigo que a Cat vai publicar, diz ela que logo cedo estaria nas bancas. Estava ansiosa pra ver o impacto disso na minha imagem e fora que tinha um reunião com a Cat hoje. Não sei o motivo dela ter marcado isso logo depois do artigo ser publicado...Nós duas não tinham motivos aparentes de ter essa reunião mas eu vou fazer um esforço pra ir e quem sabe não vejo uma loira sarada escondida atrás de muitas roupas...e lá estava ela de novo nós meus pensamentos. Balancei a cabeça, sou adulta e tenho que que concentra no dia de hoje, tinha muitas reuniões ate as 20:00 da noite...sossego durou pouco assim que sair do banho ja era 6:30! Merda ando com a cabeça muito avoada e fui arrumar peguei um vestido qualquer e deixei meus cabelos soltos e lisos. Estava sem paciência para algo mais elaborado. 7:30 ja tinha uma reunião e as 10:30 ia na Catco...cheguei a L-corp ja atrasada.
-Srta. Lena, bom dia aqui está sua pauta pra reunião e a revista da Catco como pediu.
-obrigada Jess não sei o que seria de mim sem você.
E sorri, ela corou e ficou na cor se um tomate. Ri disso, afinal ela esperava outro tratamento sendo a irmã do Lex luthor, falando nele recebi a uns dias uma carta dele e querendo que eu vá na prisão falar com ele, ignorei. Estava com tanto ódio dele ter machucado pessoas inocentes por um birra com um super...
Sai da reunião que obtive sucesso precisava desses investidores para meus novo projetos...Hospital Arias seria para humanos e aliens e não teria meu nome. Preferi assim e pra não assustar os aliens que tanto precisam de apoio coloquei no nome da Sam que apareceu hoje...
-Nossa Lena foi um sucesso, estou orgulhosa de você amiga...
-Sam eu no que eu puder ajudar as pessoas eu vou fazer de tudo que posso as pessoas precisam de um apoio, mesmo que seja anônimo eu vou tentar.
-sinto muito por ter que ser assim Lena, você tem o coração enorme e eu estava com saudades de você..
-Eu também minha amiga...
Dei um abraço apertado nela Sam e eu tínhamos uma conexão enorme, ela me ajudou ver que nem todos são ruins...
-E a Ruby minha sobrinha, ja na escola nova que indiquei ?
-Sim Lena coisa que achei desnecessária mas ela está tão empolgada com a escola de "gênios" que a Titia Lena conseguiu, você mima ela demais!
Eu tinha um amor enorme por aquela baixinha, era família.
-Sam eu tenho o prazer de mima ela.
Dei um riso sabia o tanto que Sam não queria que eu fizesse tudo pra Ruby.
-Já vi que é discursão perdida de novo...Enfim e o artigo da Cat ? Ja viu ?
Lembrei da minha loirinha, deixei escapar um suspiro...
-Que suspiro é esse Lena ? Cat não tratou você bem ? Eu vou acabar com aquela loira aguada...
-Calma Sam não é nada disso! Vamos dizer que ela mandou outra pessoa fazer a entrevista...
-E ? Continua Lena antes que eu bata em você!
-E essa pessoa mexeu comigo, muito na verdade.
-Ok amiga. Deixa eu ver se entendi você agora tem um crush ? É bonito ?
Parei por um instante, Sam não sabia específico que eu interessava pela pessoa e não pelo sexo.
-É muito lindA..
Frisei no A, ela arregalou os olhos e levantou da cadeira que estava em frente da minha mesa.
-Pera ai, esta dizendo que é uma mulher ? Por que estou sabendo disso só agora amiga !?
Eu ri ela falou eufórica demais, mal sabe ela que eu estou caída por essa mulher.
-Ah Sam, vai dizer que nunca notou que eu dava umas sumidas na faculdade com algumas meninas ?
-Como eu não percebi isso !? Sou inocente demais Lena..
-Estou vendo. Falei rindo.
-Me conta mais pleaase ?
-Agora não posso Sam tenho uma reunião na Catco com a Cat e quem sabe não vejo minha crush..
-Lena sua safada não diga que está indo só por isso?
-Claro que não, tem tempo que não vejo a Cat pessoalmente...
Ri por que tinha um fundo de verdade esta indo mais por causa do furacão loiro e quem sabe obter minha resposta diretamente dela, ri maliciosa.
-Eu conheço essa cara Lena, vou fingir que acredito que vai por causa da Cat.
-Eu ja vou indo Sam cuide daqueles detalhes ate eu chegar e se caso eu não chegar a tempo da reunião do 12:00 por favor me substitua.
-Ok Lena só não maltrate quem quer que seja essa crush, estou realmente com pena dessa coitada haha
Eu ri e despedi dela e encaminhei pro elevador, é Srta. Danvers vai ter uma surpresa hoje e vou sair com a minha resposta.
Cheguei na Catco e tinha correria por todos os lados, repórteres estavam por toda parte e aproveitei no caminho para ler o artigo que pra minha supresa eu estava na capa da revista, "Lena luthor assume o império Luthor, CEO mais cobiçada do país." Achei dedo da Cat mais o que mais surpreendeu foi minha loirinha ter falado tão bem de mim. Sorri no elevador, hoje você não vai escapar.
As portas abriram e todos viraram a cabeça, levantei a cabeça e fui ate a recepção aonde estava uma moça morena.
-Olá sou...
-Srta. Luthor prazer, estão todos falando da Srta...e a Srta. Cat ainda está em reunião, posso oferecer água ou um café enquanto aguarda?
Ok não gostava que cortassem quando eu falo, mas essa tagarela poderia ser útil...
-Poderia ajudar sim, por favor diga aonde é a sala da Srta. Danvers ?
-na ultima porta desse corredor, ela ainda não chegou mais deve estar a caminho.
-Ok obrigada vou esperar la.
E sai com a revista nas mãos e fui pra sala que estava o nome da loirinha, entrei e era a cara dela tudo em cores azuis e branco. Sentei numa cadeira que tinha em frente a mesa e esperei. Não deu 3 minutos a porta abriu e o cheiro dela veio antes de eu virar, frutos vermelhos mistura com canela, acho que funguei o ar distraída e virei.
Estava linda numa calça caqui clara e uma camisa social azul, suspirei com a visão...azul era cor dela literalmente.
Ela logo ficou vermelha com meu olhar e arrumou o óculos perfeitamente arrumado.
-Olá Kara.
E dei um riso malicioso ainda olhando seu corpo e que corpo. Simplesmente não conseguia parar de olhar.
-Le...na? Oi. Desc..ulpe perguntar o que a Srta. faz aqui ?
Perguntou nervosa e surpresa parecia que eu ia matar ela a qualquer momento.
-Calma Srta. Danvers vim pra uma reunião com a Cat e como ela estava ainda ocupada decidi vim te agradecer por não ter falado mal de mim no artigo que aliás ficou ótimo.
Sorri um pouco pra ela e tentei disfarçar a mágoa por ela está aparentemente não muito feliz em me ver...
-Desculpe Lena só fiquei surpresa não é todo dia que tem uma Luth...desculpa não foi o que eu quis dizer, estou feliz que agradei você.
Uma Luthor no seu escritório era isso que ela queria  dizer ? Agora magoou serio, será que eu era so meu sobrenome pra ela ? Ok Lena ela não te conhece.
-Não tem mal algum Kara e vim saber minha resposta ja que você não respondeu minha mensagem.
Joguei mesmo direto na cara, ela tinha que entender que eu queria pelo menos conhecer melhor ela.
-E desculpa por isso também Lena ontem o dia foi muito corrido e não lembrei de responder, desculpa mesmo. M..as, por que quer saber mais sobre mim?
Ela perguntou mais firme, encarei ela e vi curiosidade.
-Simples não é todo dia que aparece alguém como você...
Joguei um flerte no ar e ela ficou mais vermelha ainda...adorável e deliciosa ao mesmo tempo.
Ela arregalou os olhos e começou a tremer mesmo tentando disfarçar.
-E..er obrigada? Quer di..zer  que v..oce quer conhecer melhor e..u?? Eu !?
-Claro Kara, você parece interessante. E levantei indo em sua direção que parecia que ia cair dura a qualquer momento. Cheguei perto o suficiente pra sentir sua respiração ofegante e inclinei pro seu ouvido.
-Você é muito interessante adoraria ser sua amiga Kara..disse bem devagar e cheirei seu pescoço. Afastei dela pra olhar seus olhos e vi o que queria, desejo.
-Le..na...
Disse ofegante parecia que estava correndo uma maratona.
-Sim Srta.Danvers ? Qual sua resposta?
-Eu.. er..
Batidas na porta interrompeu o que ela ia dizer.
-Lena ?
Cat abriu a porta e veio em minha direção e abraçou, uma coisa que não era típico de nós duas, acho que a saudade falou mais alto.
-Cat é bom ver você minha amiga. Como vai?
Perguntei assim que ela soltou, ela deu um riso parece que percebendo o estado da Kara.
-Bom melhor que a Kara, você ameaçou a coitada Lena ?
-Claro que não Cat só vim agradecer por não ter difamado meu nome.
-Entendi Luthor. E riu ela conhecia quando eu estava em modo flerte.
-Vamos e desculpe fazer você esperar os sócios não gostaram nada da reunião e agora vamos pra nossa tenho tanto o que te contar e propor...
Disse ja saindo e eu virei e Kara estava olhando pro chão perdida em seus pensamentos..
-Kara ainda quero sua resposta você tem meu número e obrigada mais uma vez pela sua gentileza.
E sorri maliciosa pra ela.
-tcha..u Lena.
Sai atras da Cat pra nossa reunião mais satisfeita ela sentia isso, essa tensão. E eu estava adorando esse jogo, Kara você vai ser minha.

Abismo azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora