Paul Edge, sequestro e amigas ?

201 16 0
                                    

Pov. Lena

Acordei com minha cabeça explodindo, ressaca e ainda pensando sobre meu querido irmão tentando fugir da cadeia! Não tenho paz um
Minuto nessa vida...levantei mas era a ultima coisa que eu queria, queria mesmo era passar o dia em casa, sem fazer nada! Arrumei contra gosto e fui pra L-corp, hoje ia sair a notícia que comprei a maior parte da Cacto e isso não ia ser bem visto, "irmã do maior inimigo do superman comprou uma empresa de mídia..." bebi um analgésico assim que cheguei, não estava aguentando minha cabeça. Batidas na porta e soltei um entre.
-Srta.Luthor o Sr. Edge quer entrar sem hora marcada, posso deixar ?
Mas essa, eu não estava com um pingo de paciência pra ele.
-Mande entrar Jess.
-você não gosta de perder ne ? Comprou a Cacto so por que eu estava interessado, você não é tudo isso Luthor! E ainda tenta me matar ?
-Bom dia Sr. Edge! Tentei te matar ? Quando eu estava dormindo ?
Soltei uma risada debochada, mas quem tentou matar ele ?
-Você! Isso não acabou Luthor e eu vou vingar pelo sufoco que eu passei! Você não vale nada e eu vou provar isso!
-Boa sorte com isso que planeja, agora saía eu não tenho tempo pra sua imaginação...
-Vai se arrepender Lena e isso é uma promessa!
E saiu, cara estava mesmo transtornado, tentaram matar ele, mas quem e ainda por que estava acusando a mim? Eu nem lembro que esse verme existe...suspirei dia começou melhor que eu pensava.
Segui pra mais algumas reuniões e fui pro laboratório acompanhar uma pesquisa, precisava de algo pra distrair mais que papeis.
-ah, você está aí, te procurei por todo lado e Jess depois de eu ameaçar ela que disse aonde estava...
Era Sam e pela cara era mais problemas.
-precisava distrair e sabe que me sinto bem ajudando nas pesquisas...
-Lena, está tudo bem ?
-Está tudo ótimo! Maravilhoso, meu irmão tentou sair da cadeia, Paul veio aqui me ameaça que eu tinha tentado matar ele...viu só maravilhoso!
-é sobre isso que vim conversar, Paul pelo jeito lançou uma nota falando do seu envolvimento com a quase morte dele e a imprensa quer saber o seu lado além de uma declaração sobre seu irmão.
-Não vou falar com ninguém e outra quero o Edge fora da L-corp, chame meu advogado que hoje que eu me livro desse embuste! Ele está acusando sem provas e isso é calúnia e difamação ja é o suficiente pra ter as ações dele pra mim.
-Lena...precisa falar se defender e agora é dona da Catco use seus meios...
-Ok..
-e como está sua loira?
-Minha ? Não tem nada de minha ali Sam, ela é hétero confusa, depois daquele dia nós beijamos no elevador e deixei claro minha posição, não tenho tempo pra isso.
-ok, se não quer falar sobre isso. Você não tinha que ir pra Cacto?
Merda a Cacto! Esqueci completamente e não estava afim de ir mas precisava, estava começando a me arrepender de ter comprado, massajei minha cabeça que tinha voltado a doer.
-Sim tinha, pode ir você hoje? Não estou com cabeça.
-posso ir Lena, mas se prometer ir cedo e descansar você está pálida.
-Ok, Fale com Cat sobre essa declaração e que vamos resolver depois! Hoje não...
-Ta bom Lena, vá pra casa!
-Logo depois do advogado.
-Lena, vai eu cuido de tudo! A e a Rubis está perguntando o por que a tia favorita dela não aparece..
-Fala pra ela que hoje vou e vou levar a sobremesa favorita dela!
-Lena doces não, sabe como ela fica elétrica quem sofre depois sou eu pra fazer ela dormir...
-estou la as 8.
-Outra discursão perdida, ate mais tarde então e até lá vê se descansa.
-Tchau Sam.
Ela saiu e eu fiquei mais alguns minutos na pesquisa e peguei minhas coisas e quando cheguei em frente a L-corp um Van preta parou e desceram uns mascarados armados e vieram na minha direção...não tinha como piorar ? Retiro o que eu disse.
Um líquido foi aplicado no meu pescoço e apaguei...
Acordei com barulho alto de vento, vi que estava num avião cheio de produtos químicos e o destino final era a barreira de tratamento de agua,levantei tonta e tentei tomar o controle e estava tudo travado parecia que alguém estava controlando o avião remotamente. Merda, o que eu faço? Tentei no rádio.
-men dei men dei, alguém na escuta? Sou Lena Luthor e esse avião vai cair no reservatório de agua e tem produtos químicos! Men dei men dei alguém na escuta?
Merda é hoje que vai ser alegria de muitos, eu vou morrer, avião começou a cair e eu fui jogado pro fundo do avião, senti uma dor na costela e no meu pé acho que quebrei, gemi de dor...então esse era o fim e um rosto apareceu na minha mente, Kara...tantas coisas não ditas, eu não quero morrer.
Acordei da minha despedida com um barulho no meio do avião, olhei pela janela e la estava ela, Supergirl a tentar levantar o avião e com a pressão ele partiu me dando outra pancada, olhei pra cima e ela estava segurando as duas partes, uma estava a carga tóxica e a outra eu...
-Supergirl me deixe, salve a carga!
Gritei com dor, eu não queria morrer mas se fosse salvar vidas eu ia morrer mais feliz.
-Não vou te deixar Lena! Tentar subir pela lateral! Anda não estou aguentando...
Ela gritou de dor e eu comecei a subir, colocando toda dor de lado e forcei-me a subir, quando estava quase no fim ela começou a fraquejar e um grito animalesco de dor cortou sua garganta.
-Venha Lena, só mais um pouco..
Eu subi mais um pouco e eu não conseguir minha visão começou a embaçar pela dor e falta de comida, não tinha comido nada...
-me deixe..
Sussurrei e senti sua mão na minha e olhei pra cima aqueles olhos azuis estavam aliviados e preocupados.
-Peguei você!
Ela sorriu e eu também antes de apagar...
Acordei toda dolorida no hospital que Sam e eu tinha, tentei levantar e senti muita dor na costela...
-Ai..
-Calma Lena, você está bem !? Fiquei tão preocupada amiga..
Era Sam, estava me abraçando e eu estava confusa demais, como eu vim parar aqui?
-o que aconteceu?
-Você quebrou duas costelas bateu com a cabeça e ainda quebrou um dedo do pé!Você estava num avião que estão investigando que ia cair no reservatório de água, Supergirl te salvou.
Minha mente deu um click, Avião dor e Supergirl não desistindo de me salvar...
Acordei sentindo um tapa no meu ombro, gemi de dor.
-Samanta!?
-Não me assusta desse jeito de novo se não eu mesma te mato!
-também te amo...Sam ela não desistiu de me salvar, ela ficou e não desistiu, uma Luthor.
-Ela passou aqui tem umas horas pra saber como você estava e amiga se Kara não quiser nada com você apostaria nela! Que loira é aquela?
Levantei uma sobrancelha.
-Está do lado colorido da força Sam? E eu não estou sabendo?
Eu ri e tudo doeu, mas feliz que não morri, mas ai minha cabeça começou a trabalhar, quem tentou me matar ? só um nome veio na minha cabeça.
-Nunca disse que não tinha Lena...
-Sam foi o Edge! Ele ameaçou hoje, aquele cretino! Eu que vou matar ele e vai ser agora..
Tentei levantar sem sucesso e quase cai com um gesso no meu pé...ótimo dedo quebrado!
-Lena, para! Vou tratar de tudo e você fica quieta ai, vou chamar um médico e acho que vai pra casa, amanhã vamos resolver isso! Ja tinha reunião com o advogado por causa das declarações dele, ele se afundou sozinho.
Respirei fundo me sentindo um lixo, ele com certeza vai me pagar!
-ok...
Me deu um sono fora do normal e fui adormecendo.
Acordei e ja era dia, tinha flores por todo lado mas um me chamou atenção, túlipas minhas favoritas estavam do lado da cama e tinha um cartão.
"Ei Lena, você assustou todos. Fiquei preocupada com você e sei que está mal tudo entre nós, mas quero te explicar tudo...eu não tenho namorado e nossa noite não foi um erro, estava muito nervosa e meti os pés pelas mãos, podemos recomeçar? Quero ser sua amiga e você é uma pessoa incrível! Te quero bem, quando melhorar podemos sair pra jantar aonde você quiser. Aguardo sua resposta e você tem meu número se precisar de qualquer coisa!
Beijos com carinho Kara."
Eu sorri ela afinal não é tão demônio, mas quem era então aquele rapaz? Pode ser um amigo, mas mesmo assim não gostei...
-olha só bela adormecida ja acordou!
-TIA LENA!
Sam e Rubis entraram no quarto e Rubi ja estava me abraçando, abracei com amor aquela pequena, me sentia amada.
-Ei Rubis, como vai pequena? Estava morrendo de saudades de você..
-Não use a palavra morrendo Lena, você apagou por 2 dias! Quase infartei quando você apagou.
-2 dias ? Dessa vez quase vi São Pedro mesmo...
-não brinca com isso tia, mamãe tava quase dando um troço nesses dias e ainda estou esperando minha sobremesa!
-Rubis! Não é hora de cobrar sobremesa..
-Claro minha pequena, o que você quiser se quiser quando eu sair daqui podemos fazer uma noite das garotas e eu compro!
-EBA!
Eu ri da sua animação, ela era parte da minha família, amava aquela garotinha que já não era tão pequena assim.
-Lena! Boa sorte em fazer ela dormir depois disso...ja que é a Tia baba ovo!
-Não liga pra ela tia, você é a Tia melhor de todo mundo!
Sorri e lembrei do por que estar ali.
-Querida, pode ir la pra sala de brinquedos ? Lena e eu precisamos conversar coisas de adultos, ok?
-Sim mamãe.
E saiu correndo pela porta.
-Lena, você estava certa foi o Edge, mas as provas foram apagadas e não conseguimos fazer nada...
-O QUE ? Mas que merda Sam eu vou matar aquele desgraçado...
-Com isso acho que não tem que preocupar, fiquei sabendo que ele foi parar la na Europa num navio cargueiro e advinha quem deu essa lição nele?
-Quem?
-Supergirl!
O que ? Ela fez isso pra dar uma lição nele por mim? Uma Luthor? Sorri.
-vou fingir que não vi esse sorriso ai, está interessada nas duas loiras amiga ?
Ela me lançou um olhar malicioso..
-Não seria má ideia, duas loiras daquelas...
-Lena! Toma vergonha na cara e vira mulher se não eu mesma te mato sua safada, eu vi as flores dela.
-Humm, eu também como ela sabia que eu gostava de tulipas?
-Digamos que ela veio ate a mim super preocupada com você...
-Entendi, mas chega de crush na minha cabeça por hoje, quero sair daqui..
-o médico ja deu, disse que estava tudo bem e que você tinha apagado pelo cansaço e dor. Não faz mais isso ouviu?
-Ta mamãe!
Ela veio e me deu um abraço e meus olhos encheram de água, como eu precisava disso.
-Você acha que eu não sei, mas sei que ia se sacrificar pra salvar a cidade inteira, Supergirl fez questão de contar e quero que saiba que eu te amo amiga e você é muito importante pra muita gente, mesmo sendo uma safada, cabeça dura...
-Obrigada Sam, vocês são tudo pra mim. Eu amo vocês...
Depois do nosso momento cheio de açúcar levantei e as dores tinham melhorado um pouco e aquele gesso no meu pé me atrapalhou muito, me sentia fraca.
-vamos pra casa eu te levo..
-Não leve a mal Sam, amo vocês mas preciso do meu cantinho.
-ok, mas consegue se virar sozinha? Tem certeza?
-Sim.
-Então vamos tenho que ir pra L-corp e a empresa que você comprou pela crush.
-eu não comprei por ela Sam...
-Comprou sim e não adianta mentir...
Não respondi por que tinha um fundo de verdade..
-E outra coisa Lena, quando for beijar loiras na balada verifica se têm paparazi...
-O que ? Como assim?
-Saiu em todas as plataformas, você atracada a uma loira... e acho que a sua crush não gostou.
Merda, eu estava bebada e com raiva naquele dia, não pensei direito e beijei ela no meio de todo mundo, agora parece uma péssima ideia.
-não tenho nada a dizer...
-Sei sua safada, quer todas loiras pra você? Sua obsessão por ela me surpreendeu.
-Calada Sam, não quero falar sobre nada disso, só ir embora!
-Ok por hora vou deixar passar mas uma hora vai ter que se abrir comigo poxa..
-ta bom Sam! Vamos ?
-Grossa! Vamos vou deixar o neném em casa.
sorri pra ela e quando cheguei em casa com muletas, que detestei, ja tinha uma cadeira pra tomar banho, mas estava tão desanimada que deitei na cama assim que Sam se foi.
-Sobreviver Lena, um dia de cada vez...
Estava feliz por não estar morta..
Meu celular tocou e dei graças a Deus por ter levado ele pra cama.
-Lena Luthor.
-Lena, oi...
Kara ? Eu estava sonhando ? Ela me ligando ?
-Sim?
-Como você está? Eu estava preocupada, gostou das flores?
Ela estava afobada, sorri com aquilo.
-Estou bem, mesmo sentindo minhas costelas doendo quando respiro e esse gesso irrita muito...amei as flores são minhas favoritas!
-Fico feliz de estar melhor, precisa de ajuda ? Tomar banho algo assim?
Eu sorri maliciosa, ela quer me dar banho?
-Kara, acho que consigo tomar banho sozinha mas se quiser vim ia adorar sua companhia. O que acha ? Está livre agora ?
-Eu...sim? Sim! Estou saindo da Cacto e chego ai em 15 min...
-ok vou deixar sua entrada liberada. Porta vai ficar aberta pode entrar.
-Ok, até já Lena.
-Até...
Eu me senti um euforia, tinha que tomar banho e tirar aquele cheiro de hospital e estar mais apresentável.
Levantei sentindo dor e fui pro banheiro tirei minhas roupas com dificuldades e  sentei na cadeira que estava no duche...mas azarada aqui quando foi levantar acabar escorregando por causa do gesso e cai sentindo dor.
-Merda!
Ouvi barulho na porta e vi ela sendo aberta e um furacão loira passando por ela..
-Lena! Deixa eu te ajudar.
Ela depois de focar o olhos no meu corpo tremeu e eu corei, merda estava nua na frente dela e não era nada engraçado...senti dor de novo e assenti.
-Vamos eu te ajudo.
Ela me pegou no colo como se não fosse nada, tentando não olhar pro meu corpo,eu estava um tomate tenho certeza.
-Qual dessa portas está sua roupa de dormir ?
Eu acordei da minha vergonha e apontei pra porta do meu closed.
Ela foi e voltou com uma calcinha e uma camisola na mão, eu não sabia aonde enfiava a cara, de onde veio essa vergonha que não sei...sempre fui satisfeita com meu corpo, mas o olhar dela estava diferente, parecia se segurar.
-Você só tem camisolas...desse jei..to?
-Sim, eu...não uso pijamas não consigo dormir com muita roupa.
Ela olhou pro meu corpo e balançou a cabeça e eu tremi...
-Kara...
-Sim?
-Me beija? Por favor?

Abismo azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora