Calmaria antes da tempestade.

112 8 0
                                    

Pov.Kara

Eu estava no céu, como dizem aqui na terra. Acordei tem poucos minutos e sentindo o corpo quente da minha Lee garrado ao meu. Nem mexi com medo de ser um sonho ainda e acordar. Lena remexeu atrás de mim e gemeu algo que não entendi, senti ela dando beijinhos nas minhas costas. E como era incrível estar assim com ela depois de tanto tempo. Sorri largo e peguei uma de suas mãos que estava na minha cintura e beijei.

-Bom dia Kara. Dormiu bem querida ?

-Bom dia linda! Uma morena gostosa conseguiu me cansar tanto que dormir feito um bebê.

Dei uma risada sendo que parte era verdade, depois de ter quebrado minha coitada cama, ainda fizemos muitas vezes que ate perdi as contas. Lena estava insaciável e eu amei, não tem como não amar aquela morena linda e com brinde boa de cama.

-Morena gostosa é? Uma loira também me cansou bastante.

Ela deu uma risada maliciosa e mordeu minhas costas, arrepiei-me. Como riscar um fósforo num galão de gasolina, amava o efeito que ela tinha em mim.

-Muito gostosa, só de lembrar eu quero mais.

Virei na velocidade sobre-humana e ja estava em cima dela. Ela sorriu maliciosa pra mim, olhou meu corpo colado no seu e apertou mais ainda. Amava isso nela, sem vergonha nenhuma quando se trata de sexo.

-Eu não importo de te dar mais...mas tenho coisas pra resolver querida. E já são 14:00 da tarde.

Gemi no seu pescoço ignorando isso dela ter que ir embora. Lambi, beijei, mordi seu pescoço, tudo que eu quero é essa mulher pra mim hoje e sempre. Vontade zero de deixar ela ir, sorri com meus pensamentos.

-Fica só por hoje linda? Por favor?

Fiz minha cara de gato de botas e ainda voltei a beijar seu pescoço. Estava jogando baixo, mas nem importava. Quero essa mulher até amanhã ou pra sempre.

-Kara...querida não faz assim. É golpe baixo sabia ? Como vou dizer não a você assim?

Dei uma risada maliciosa sabendo que tinha ganhado, beijei seus lábios com luxúria. Queria ela gemendo meu nome, era um vício que não quero largar.

-Vou te devorar Lee.

Ela estremeceu com a promessa e eu desci pelo seu pescoço lambendo ate chegar nos seus seios. Lambi o direito logo depois chupando forte do jeito que ela gostava. Troquei pro esquerdo dando o mesmo tratamento que ela merecia. Ela arqueou parecendo querer se aliviar.

-Me chupa logo Danvers!

Ela mandou em meio um gemido alto, eu como boa menina obediente, desci rápido e dei uma chupão forte no seu clítoris. Ela arqueou-se e deu um grito de prazer. Cai literalmente de boca, chupei, mordi lambi tudo que ela me dava. Estava escorrendo de tão excitada. Inseri dois dedos sem parar, ela gozou pouco tempo depois. Estava sensível pela noite que passamos se comendo sem parar, eu amava ver ela se descontrolando. Ela deu um grito e ouvi alguma coisa quebrando e nem importei.

-Você vai me matar ainda, sabe aonde me tocar incrível minha loirinha.

Ela estava ofegante mas mesmo assim veio pra cima de mim e encaixou nossas intimidades começando a rebolar lento e foi aumentando.Gemi alto com isso, ela sabia que eu amava essa posição. Chupou meu pescoço sem parar enquanto rebolava com vontade e rápido. Não aguentei e apertei forte aquele monumento de bunda contra mim, como podia ser tão gostosa? Dei um tapa forte e ela gemeu acelerando mais ainda. Não aguentei e quando vi já estava gozando. Ela deu mais umas reboladas deliciosas e gozou forte, senti seu líquido espalhando.

-Você esta cada vez mais gostosa sabia, amei como seu corpo está mais forte...

-Gostou é? Voltei fazer luta como disse que fazia. A magia exige muito, tive que dar um jeito. E também imaginava sua cara nos bonecos.

Ela riu da minha cara que com certeza estava de indignação. Me deu um beijo cheio de carinho e eu derreti.

-Malvada você, deixa que você pode me castigar a vontade que não reclamo.

Sorri maliciosa pra ela que correspondeu no mesmo instante.

-Pode deixar que vou te castigar muito ainda. Mas agora, me fala por que você está mais magra ?

Respirei fundo antes de responder.

-Bom eu fiquei muito triste quando você sumiu, te procurava por todo mundo todo dia e as vezes esquecia de comer...

-Sinto muito querida por te fazer passar por isso, mas era necessário. Precisava pensar e colocar minha cabeça em ordem. Mas minuto nenhum você saiu da minha cabeça.

Sorri forçado sabendo que a culpa era minha por ter passado por isso. Olhei pra ela com todo carinho e amor que sinto.

-Por favor me perdoa por tudo que fiz você passar? Nunca vai ser o suficiente.

-Kara meu amor para. Eu amo você e já te perdoei faz tempo, só precisava de um tempo pra mim. Mas prometo não te deixar mais.

-Promete?

-Sim loirinha.

Sorri largo e a beijei com amor, isso que ela era meu amor, minha vida e minha casa.

Abismo azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora