Só ladeira a baixo.

58 11 2
                                    

Passou 2 semanas depois que Lee e eu acertamos, estou no meu ápice de felicidade apesar dos problemas. Lex Luthor fez outro comunicado ameaçando novamente os alien e principalmente meu primo e eu. Estamos trabalhando duro para descobrir seu paradeiro e seu plano. Lena tem ajudado a procurar, ela se sentia muito mal por ter feito alguns projetos pra ele. Brainy disse pelo o que viu nos projetos é algo muito ruim e só podia dizer isso. Tinha que encontrar ele antes que o pior acontecer.
Estou nesse momento babando vendo Lena sexy num jaleco no DEO, Brainy e ela estão discutindo variáveis que entendi ate certo ponto ja que comecei a babar.
-Podia pelo menos disfarçar mana ? Ta me dando nojo.
Pulei de susto já que não ouvi Alex chegar atras de mim.
-Que susto Alex, eu não estou fazendo nada!
-Imagina, ta ai comendo ela com os olhos o tempo todo vocês são duas coelhas.
Alex vive agora me zuando por que um dia ela chegou no meu apartamento e ouviu um grito meu...mas era nós trasando no sofá e não tem isolamento na sala. Ai ja viu a cena, Alex quebrando minha porta com chute e vendo sua irmãzinha com a cunhada sabe...enfim foi vergonhoso e ela não me deixa esquecer.
-Não estou fazendo isso mas enfim, mamãe está na sua casa hoje ? Ou foi pra casa do namorado?
- Nem me fala desse sujeito Kara!
Mãe Eliza está namorando e Alex não aceitou muito bem o fato, Marco era gente boa e colega de Eliza. Então Alex tava pra morrer de ciúmes.
-Pra mim mamãe não está namorando, recuso me aceitar.
-Alex mana, mamãe apoia nossos relacionamentos por que não fazer o mesmo por ela ?
Alex ficou muda, pois sabia que eu tinha razão.
-Amor já encerramos por hoje.
Lena chegou me dando um selinho longo, sorri puxando ela e dando um beijo profundo.
-vocês por favor procurem um quarto, que nojo.
Alex saiu revoltada e rápido.
-Tchau pra você também mana.
Eu disse rindo ainda sem soltar Lee.
-Vamos de carro hoje ? estou meio enjoada. Voar não vai ser boa ideia.
-Será que foi o almoço Lee?
-Não sei. Posso estar enganada mas meus sentidos estão em alerta...mas não deve ser nada.
-Nada vai acontecer, pois temos uma a outra.
-sim amor, estarei sempre aqui.
-Vamos pra casa, prometo te dar uma massagem no banho.
-humm, vou cobrar.
Lena pegou a bolsa e alguns papéis, ela sempre carrega uma pilha de papéis trabalhando, não sei como consegue.
Chegando em casa ela soltou aquilo tudo na mesa da entrada, se apoio e tirou os saltou. Eu acompanhei tudo em câmera lenta.
-o que esta olhando ?
Perguntou de costas pra mim.
Eu ri me perguntando como ela sabia quando estava secando ela.
Me aproximei e desci ás mãos dos ombros pelos braços fazendo uma massagem.
-Você é muito linda, o que que tem eu olhar?
-problema nenhum, amo saber que chamo sua atenção 24 horas.
Ela riu e gemeu quando apertei um nó que estava em seu músculo. Continuei dando a massagem e empurrando ela pro quarto.
-hummm suas mãos é meu paraíso.
-Bom saber baby, vamos pra banheira? Quero te dar o tratamento que vc merece minha rainha.
-estou ficando mal acostumada Zor-el.
-É pra ficar mesmo.
Ela riu enquanto dava espaço pra ela tirar a roupa, eu ja tinha tirado a minha, não podia perder esse espetáculo.
Ela entrou na banheira e acomodei atras dela dando beijos por aonde alcançava.
-Amor ?
Escutei ela me chamando.
-Sim? Qual o problema?
-Você sabe que eu te amo, mas se eu sumisse algum dia me procuraria?
-que conversa é essa Lena? Não esta pensando em ir atras do seu irmão sozinha está?
Ela ficou em silêncio e a virei pra mim.
-Lena...
-Kara, se for necessário eu morreria pra salvar você e matar aquele idiota que chamo de irmão, então quero que me prometa que se eu sumir vai seguir com sua vida e esquecer da minha existência.
-Lena!? O que está me pedindo?
-Sei aonde meu irmão está Kara. Só não sabia o que fazer até hoje cedo que ele entrou em contato comigo. Eu não vou arriscar perder você então me desculpa.
Eu não tinha visto que ela estava com algo na mão, deve ter usado magia pra esconder. Só senti uma picada e tudo começando a rodar.
-Le..na, não!
-Eu te amo Kara, vou resolver isso.
Foi a ultima coisa que eu ouvi antes de tudo ficar escuro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Abismo azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora