Lutando pra esquecer.

143 18 0
                                    

Pov.Kara

Acordei meio desorientada, senti um corpo quente no meu e Rao lembrei de tudo que aconteceu...eu implorando pra dormir com a Lena, olhei pra ela deitada no meu peito com sua respiração tranquila. Procurei por marcas e não encontrei nada, graças a Rao eu tinha conseguido sem a machucar, sorri com os flashes da noite passada, e agora ? Como ia ser ? Íamos nos ignorar e fingir que nada aconteceu? Não sabia se era capaz disso...ela começou a despertar e foi a coisa mais linda que ja vi, seus olhos esmeralda se abriram sonolentos e resmungou algo que não entendi apertou mais a mim e finalmente focou seu olhar no meu rosto.
-Bom dia Kara.
-Bom dia Linda.
Ela continuou me olhando com adoração e eu me senti a mulher mais sortuda do mundo.
-Dormiu bem Lee?
-Muito bem e você ?
-Como nunca antes...
Eu nunca me senti assim em plena paz desde que cheguei na terra. Puxei seu rosto pra mais perto e a beijei com todo sentimento que estava sentido com medo de ela desaparecer a qualquer instante.
-Vejo que acordou animada Danvers.
-Impossível não estar bem com a mulher mais linda desse mundo...
Ela corou o que era raro e me deu mais um selinho olhou pra horas no criado mudo.
-Obrigada...e tenho que levantar infelizmente, reuniões.
Ela disse com desgosto mas eu não podia deixar ela ir sem saber como nos ficamos agora.
-Er...como nós ficamos agora ?
Ela me olhou me estudando e eu cada segundo mais nervosa.
-Foi mágico Kara, eu não conseguiria te tirar da cabeça mesmo se quisesse, vamos fazer assim se conhecer mais e ver aonde vai dar, que tal?
-Está falando sério Lee? Estou muito feliz com isso e obrigada...
A enchi de beijos e ela riu com carinho...eu estava no céu e ninguém ia tirar essa plenitude que eu estava.
-te vejo na empresa ?
-Com certeza Lee.
Ela levantou não importando com sua nudez e apertei com lençol com a visão, a queria novamente mas tinha trabalho e não queria pressionar ela a nada.
-Gosta da visão Danvers ?
-E como gosto...
Ela olhou por cima do ombro e deu uma risada safada e começou a vestir calmamente pra minha tortura. Depois de vestida veio em minha direção e me deu um beijo de tirar o fôlego e sorriu.
-Ate mais tarde meu raio de sol.
Eu sorri boba pra ela, estava amando essa Lena carinhosa.
-Ate mais tarde deusa.
-Deusa?
-Deusa da minha vida.
Ela riu e corou e levantou não antes de olhar pra trás e sorrir mais uma vez, aquele sorriso verdadeiro sem
Máscaras totalmente feliz.
Ouvi a porta da frente do meu apartamento bater e soltei um grito de felicidade que estava segurando, me sentia completa, feliz.
Levantei tomei banho e ja arrumada pro trabalho com a Tv ligada minha felicidade começou a desmoronar.
-"supergirl sumiu depois do surto, o que levou a heroína da cidade q destruir e a quase matar? Estamos chocados com a violência, será que Lex Luthor tinha razão sobre os Aliens ?..."
Desliguei a Tv triste comigo mesma, foi horrível a pior coisa que senti ter machucado quem eu amo...Alex.
Lembrei da minha irmã mesmo machucada tentando me fazer sentir melhor, eu tinha que conseguir a confiança de todos novamente mais como?
Peguei meu celular e liguei.
-Agente Danvers.
-Oi...sou eu.
-Ah oi Sis como você está? Sumiu achei que a Luhtor tinha te comido viva.
Ela soltou uma risada que acalmou um pouco meu coração.
-Estou bem mana, mais que bem. Nos acertamos e queria saber..se quer jantar comigo e a Mamãe?
-Claro Sis, mamãe estava preocupada com você..
-Eu sei e peço perdão por isso mana...ate mais tarde eu amo vocês.
Desliguei sem esperar resposta estava me sentindo um lixo e estava quase chorando. Limpei uma
Lagrima que caiu e tentei me recompor...preciso superar isso.
Chegando na Cacto estava uma loucura e olhei confusa pra Nia.
-O que está acontecendo?
-James quer detalhes de tudo que aconteceu com a Supergirl, colocou todos em foco nisso pegar depoimentos fazer a melhor matéria.
-Sério? E as outras colunas ?
-esquecidas por hoje, por que Lex Luthor fugiu da prisão e ainda soltou que ia fazer um comunicado...e você esta bem? Parece abatida.
-Estou bem Nia, obrigada por perguntar. Vamos a isso.
Depois de horas olhando pro computador sem fazer a mínima ideia do que escrever sobre mim e o pior dia da minha vida acordo com batidas na porta.
-Entre.
-Oi Kara, podemos conversar?
Era James cara que não gostei nenhum um pouco, mas era meu chefe.
-Sim claro.
-Vou ser rápido, como deve ter visto mandei pra todos que escrevessem sobre Supergirl e Cat quer a melhor matéria pra ainda hoje, ja terminou a sua? Preciso dela pra ler e ver qual será publicada.
-Não consegui escrever, estou com bloqueio e fora que não sabemos nada além do...incidente.
-Entendo, mas Kara tem que se esforçar um pouco mais sei que andou passando mal, precisamos mostrar serviço.
Respirei fundo e minha vontade era de socar ele, mas era trabalho e eu não podia.
-Ok James vou tentar.
-Obrigado Kara, Srta.Luthor vai gostar de saber que todos estamos nos esforçando.
Quase revirei os olhos, baba ovo.
Ele saiu pro meu alívio e tentei escrever algo e ficou uma merda. Mas enviei mesmo assim pra ele, precisa manter meu emprego...e Lembrei de uma certa morena que não tinha aparecido ainda, decidi mandar uma mensagem.
"Oi Lee, como está seu dia?"
Mandei e fiquei ansiosa, pra minha surpresa e minutos depois ela respondeu.
-"Oi Kara, está um caos pelo dias que ausentei vou ter reuniões ate tarde quer jantar comigo?"
-"Imagino Lee, obrigada pelo convite mas vou jantar com a minha Mãe e irmã...que tal amanhã?"
-"combinado raio de sol. Até amanhã."
Sorri mais leve, aquele peso ainda continuava lá, me sentia muito mal por mentir sobre minha identidade pra ela, eu tinha que contar sentia isso, Lena ja foi traída tantas vezes e sentia que devia minha sinceridade a ela, mas e se colocar ela em perigo? Não! Não ia suportar ver mais ninguém machucado por minha causa...
-Supergirl precisamos de ajuda!
Era Jonh no comunicador e eu não respondi simplesmente travei, , como ia fazer isso? E se eu surtasse novamente? As pessoas ja me odiavam o suficiente...
Voltei a trabalhar ate meu horário de saída, juntei minhas coisas e fui pra casa, encontrando minha Mãe Eliza ja preparando o jantar.
-Oi Mãe.
-Ei Querida, como você está?
-Tentando Mãe, apenas tentando...eu..
Não consegui continuar e comecei a chorar sentindo-me um lixo, aquela dor de culpa e arrependimento por ter machucado minha família.
-Shi meu amor, estou aqui com você, está tudo bem agora, você não teve culpa Kara, foi infectada.
-Mãe eu disse coisas horríveis, fiz coisas que nunca imaginei a fazer, como eu fui capaz de machucar a Alex? O John, Clark, Mon-el e Lena? Eu sou um monstro e não vou mais ser a Supergirl.
-Querida? Como assim? Você é a luz dessa cidade, a guardiã e não teve culpa com nada disso.
-Tive mãe a Kriptonyta só ativou o que estava escondido em mim, essa escuridão...essa raiva de tudo, eu não posso continuar sendo uma fraude, minto pra quem eu amo, eu sou uma desgraça na vida de vocês admita isso mãe só trouxe morte a sua casa, Pai se foi por minha causa...
-Não repita isso Kara Zor-El Danvers! Nunca está entendendo filha? Eu amo você, nunca diga que não é dádiva por que você é minha Luz, sabia que eu não podia ter mais filhos?
-Não...a senhora nunca falou sobre isso.
Eliza chorava junto comigo, parecia sentir minha dor e eu queria fazer parar, não era digna de todo amor.
-Quando tive Alex, ela nasceu antes do tempo e o médico disse que não poderia ter mais filhos se não morreria os dois, então fiz a operação e sempre quis um segundo filho ou filha, mas ai apareceu você, uma garota que veio do espaço sem família, não sabia falar nossa língua e inocente, pagando por crimes do seu planeta e segurando o nosso mundo nos ombros...você foi e é uma benção nas nossas vidas, trouxe alegria a nossa casa, mais que possa imaginar, então minha pequena nunca repita que você não é digna, Vocês são minhas filhas de sangue ou não, merece tudo do bom e do melhor que esse mundo oferece se eu pudesse escolher eu escolheria um mundo sem maldade pra vocês...mas como não posso estou aqui pra ouvir e aconselhar vocês, viva minha menina, ame sem medo a vida é uma dádiva e você merece todo amor desse mundo e se cair levantaremos juntas.
-El mayarah.(mais forte juntos)
Era Alex parada na entrada chorando e ouvir as palavras vindo dela me senti muito melhor e amada.
-El mayarah!
Nós abraçamos e chorei tudo que guardei nesse tempo. Depois de desabafar mamãe foi continuar o jantar e Alex bebia sua cerveja e eu deitada minha cabeça no seu colo.
-Sis, quero que saiba que eu amo você e sempre que precisar desabafar estou aqui.
-Sei disso mana, vou me lembrar sempre.
O som da Tv me chamou a atenção era alguém invadindo o canal nacional, levantei depressa e aumentei o volume, ate um rosto conhecido aparecer, Lex Luthor.
-Boa noite cidadãos de Nacional City, como eu disse no passado os Aliens são criaturas ingratas que vem pra nosso planeta, comem, bebem e vivem entre nós como se fosse algo normal e não é...Supergirl enlouqueceu sabem que se quisesse que o mundo fosse escravizado, nós seríamos os insetos no nosso próprio planeta..então resolvi tomar medidas mesmo nossos governantes não concordando com isso...
A câmera mudou de cena e foi pra um alienígena que estava amarrado de cabeça pra baixo.
-Vejam esse alien matou e roubou de famílias de bem e agora vai receber o julgamento que merece! Hoje começa uma nova era, morte!
Ele se aproximou e tirou uma faca que não parecia ser da terra e cortou o pescoço arrancando sua cabeça, segurou em sua mão e rindo aproximou da câmera.
-Isso é por todos nós humanos e a próxima será a sua Superman e Supergirl.
E sumiu a transmissão voltou ao normal, lagrimas banhavam minhas bochechas...
Celular de Alex não parava de tocar, olhei pra ela que estava chocada olhando pra tv, mamãe chorava com o horror mostrado ao vivo a crueldade dos Luthor...
-kara...como ele pode ?
-ele é um monstro e vou achar ele ate nos quintos dos infernos pra prende lo e fazer ela pagar por seus crimes.
Lembrei de Lena e como ela estaria com isso tudo...liguei uma, duas e na terceira deu mudo.Rao ela não está bem eu sinto isso, chegou uma mensagem e verifiquei com esperança que fosse ela e o conteúdo daquela mensagem fez meu coração parar.
"Ela sabe o monstro que você é Supergirl e não vai a perdoar por isso!"

Abismo azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora